Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
SEMPRE DIGA EU TE AMO
ANTONI DI VANELLA

Tenho uma filha que crio com muito orgulho, junto com a minha irmãzinha ela me dá muitas alegrias. Aprendi a criá-la, ou melhor, educá-la, pelos pais que eu e minha irmã tivemos. Eles eram maravilhosos, meu pai apesar de ser criado em um país machista e onde as mulheres não tinham direito nenhum (apesar era difícil achar alguém que tinha direito neste país), ele se mostrava sempre amoroso com minha mãe e sempre a tratava com respeito, para ele educação era fundamental, tanto que aprendeu a ler e escrever sozinho, porque o pai dele dizia que homem tinha que trabalhar, estudo era para fresco.
Eles nos incentivavam a estudar, porque o estudo é o que poderia mudar o nosso país, tanto que ele fazia questão de ler todos os dias para mim e para minha irmãzinha, mesmo ele estando muito cansado, não deixava de olhar o nosso caderno e nos elogiar quando tirávamos boas notas, até mesmo nos dava presentes. Sinto até hoje a sua falta, não tive a chance de lhe dizer o quanto eu o amava. Portanto, nunca deixem de dizer eu te amo aqueles que são importantes todos os dias.


Biografia:
Tenho blogs: http://mulheresfortesodiario.blogspot.com.br/ http://forzadivanella.blogspot.com.br/ que também poderá ler meus textos.
Número de vezes que este texto foi lido: 61644


Outros títulos do mesmo autor

Poesias SIMPLESMENTE MEU PAI ANTONI DI VANELLA
Romance SABEDORIA PELA LEITURA ANTONI DI VANELLA
Romance FAMILIA FELIZ ANTONI DI VANELLA
Romance FELICIDADE NÃO TEM PREÇO ANTONI DI VANELLA
Romance O PASSEIO INESQUECIVEL ANTONI DI VANELLA
Romance LÁGRIMAS NOS OLHOS ANTONI DI VANELLA
Romance PAI, MEU SUPER HOMEM DE CAPA E TUDO ANTONI DI VANELLA
Romance AMOR É O SENTIMENTO DOMINANTE ANTONI DI VANELLA
Romance SEMPRE DIGA EU TE AMO ANTONI DI VANELLA
Romance MULHER FORTE ANTONI DI VANELLA

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 21 até 30 de um total de 44.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
"Fluxus" em português - CRISTIANE GRANDO 62569 Visitas
Você acredita em Milagres? - Keiti Matsubara 62557 Visitas
Faça alguém feliz - 62547 Visitas
MEDUSA - Lívia Santana 62541 Visitas
A Voz dos Poetas - R. Roldan-Roldan 62540 Visitas
Idéais - valmir viana 62520 Visitas
Entrega - Maria Julia pontes 62519 Visitas
Conta Que Estou Ouvindo - J. Miguel 62511 Visitas
RODOVIA RÉGIS BITTENCOURT - BR 116 - Arnaldo Agria Huss 62508 Visitas
O Velho - Luiz Paulo Santana 62499 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última