Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Divagações acerca do amor.
André Francisco Gil

Divagações acerca do amor.

Apenas mero começo na geração do amor que sinto frasear não diariamente,tão bonito o amor que só para tê-lo dá aquela disposição e que chega causar palpitações e diversas sensações corporais e emocionais.
De erros toma o dia que muito respeita,no amor não se amadurece por acaso,para a bela terra onde muito esteve veio sobreviver com muito sacrifício mas acima de tudo sempre amando a beleza,a natureza.
Amor verdadeiro assim cheio de concordâncias e noites em que me desligo,o amor em mim é muito,é otimista,que até seria como microseres encantados em cogumélicas casinhas e caracóis caracólis caracolando pelo quintal.
Coisa tida é forma dos dias bem amada e se cobra algo na chegada é perseguição,o amor é novidade e hoje está ameaçado de extinção também alguma estranheza está acontecendo no espaço que está canalizando uma energia esquisita sobre os humanos.
-Verdade verdadeira.Concordo.
-Essa acertou,direto na mente,no coração e no dia-a-dia de muitos que agem assim!
-Certo.
-O amor verdadeiro é puro,sincero,exige respeito,não cobra,não espera retorno.O amor verdadeiro é sentimento sublime.
-Acertou de primeira!Muito linda a frase,ah!-suspira.
-Com certeza.
-Concordo...
-Muito lindo e pura verdade.
-É isso aí.
-Verdade.
-Todas as frases são bem guardadas é bom ouvir para que não me sinta só.
-Verdade,o amor é o maior dos sentimentos.
-Fato.O amor é descomplicado.
-Temos que nos amar com esse amor verdadeiro,como nos diz nosso Senhor “ame ao próximo como a Ti mesmo”.
Um descuidado,desavisado,fugiu um pouco do tema com essa pérola:
-Quente demais,hoje acho que vou tomar uma cerveja bem gelada daquelas que desce que nem raio para o cérebro.
Somar-se a uma terra hostil que vejo decadente em seu canal cósmico,eu sou a esperança dessa esfera,coração sincero,ouço algo assim sentimental que descarta logo o superficial.
Vinculado aos mistérios eu sabia da aproximação das estrelas e desse amor,de verdade que não mente o que sente,onde o que realmente importa é simplesmente o amor.
-Realmente...tem algo de errado nos dias de hoje,as pessoas esqueceram o verdadeiro significado dos sentimentos,e de certa forma começamos a viver uma vida um pouco mais superficial onde o amor é um mero objeto de uso para que possamos ter apenas um ciclo de alguma coisa com alguém e que logo passará...
-Como uma luz que irradia o amor é natural e a nada se opõe.
Esta sua grandeza já é meu brilho preferido que ameaça desligar até mesmo a noite,verdadeira e linda,enfim,esse hoje é muito mais cerebral do que cardíaco.
Na data da proporcionabilidade percebi dúvidas em mim esperando para ver o encontro da esperança com o próximo amanhecer,hoje eu me transformei num objeto.
-O amor verdadeiro é deixar o outro livre e esperar sempre com o mesmo sorriso é quando o outro pode descansar sem ter que dizer uma palavra,o amor verdadeiro se sente não se compra nem se vende.
-Bom dia,o amor não é um pássaro que se prende em uma gaiola,amor tem que ter liberdade para os dois e cumplicidade,amizade,e serem amantes,e saber esperar tudo em seu devido tempo,ser paciente e sempre estar linda e maravilhosa para seu amor,quando chegar de onde for,nunca fazer perguntas bobas...isso é amor de um homem e uma mulher...
O desalmado vaga pela Terra agora nesta Era que tem cara de poucos amigos enquanto os verdadeiros anjos encarnados agem espalhando amor a todos,pena que muitos esquecem de usar com sabedoria esse nobre e grandioso sentimento.
-Linda demais!
-Ah,só o amor é o amor,palmas para o amor!
-Muito bonita e verdadeira.
-Concordo plenamente.
-Lindo!
-Com certeza.
-Bom dia a todos,o amor é o sentimento mais lindo quando bem vivido,sem cobranças,sem mágoas,sem desconfianças,só ternura,só aconchego,só confiança um no outro,por fim o amor é a mais linda da concepção da humanidade,prova tá aí,Jesus morreu por nós.Bom dia,tenham todos um lindo começo de ano com muito amor e abraços,beijos e ternura...
Do nosso universo vi uma “stellarium” num ponto que acertadamente o sentimento de amor esquentou e verdadeiramente destinou nossas vidas num mapa astral.
Valorizo hoje apenas por ter essa imagem daquela noite em que a gente encobertos de serenidade e sereno mas com a certeza predestinada declaramos nosso amor.
-Verdades...
-Perfeito...sem mais...simplesmente perfeito...
-Concordo...o amor não é sentimento mas sim compromisso e comprometimento.
-Sonho com um amor verdadeiro.
-Perfeito.
-Adorei.
-O amor é bonito e tudo supera!
-O amor não é aquela coisa pegajosa,o amor é igual ao vento a gente não vê mas sente,o amor é livre e simples,acho que uma vez eu amei alguém que era amor mesmo e foi aí que descobri que sentia quando ele sumiu...sem sorte...sem rumo...você só descobre isso depois que o outro parte...e deixa somente saudades...
Algo que tem achado verdadeiro e bom acertou na pureza mesmo nos detritos de nossa cara quebrada logo colada pelo cinismo.
Vi ali o tempo e a imagem,será que qualquer vulgar vai me julgar nesse dia lindo de fatos,de nossas certezas,de amores que possamos acolher ou colher de alguma seara benquista dessa multidão de artistas?
Ameaça opinar depois do pôr-do-sol sempre durante o que ninguém ama,a exigência e o autoritarismo,uma ditadura que sufoca o amor.Morre a míngua.
-Não existe amor só de mãe,de homem,é tudo mentira,só para iludir mulher boba,é isso que penso do amor...
-Amar é quando não se tem esperança de realizá-lo e continuamos com o mesmo desejo,cria-se a esperança e espera-se.
-Legal!
-Oh amore mio,lindo!
-Adorei a mensagem.
-Amor é amor e pronto,a gente não escolhe e compartilha amizade,nos tornamos amantes e nunca perguntamos bobagens quando um chega atrasado em casa,nunca cobramos e nunca pedimos malditas explicações,deixamos tudo nas mãos da confiança,nunca se pode pedir migalhas de amor,nunca se deve pedir amor para ser amada,amor tem que ser distribuído gratuitamente,beijos...
Amor é antecipar na imensidão uma estrela confirmada,fico pensando no amor direto e guardo seu brilho sublime para iluminar sempre o meu céu.
Sabemos fazer da aproximação algo que vai virar passado e futuro de uma linda história de amor,o amor não telefona mas retorna,puro e descomplicado cheio de vida e abundância de experiência.
Um ciclo pessoal que nem sempre tem verdade mas mesmo na mentira,na ilusão,ainda é capaz de perdoar por amor.Só quem ama perdoa.
Verdade que na longínqua realidade tenha esses detritos esmagados pelo desamor reconstituição feita com as mãos do perdão.
-Bonita mensagem.
-O amor é lindo só que difícil saber quando não se está sendo iludida.A gente acredita que é correspondida e os sem-vergonhas tramando pelas costas.Só uma vez aconteceu comigo,não deixei mais...meu amor agora é com um pé atrás...
-Quando há dúvidas não há amor.
-Concordo plenamente!
-O amor é o sentimento de apreciação por alguém,seguido de fazer o bem,Deus em sua essência e natureza é amor,quem não ama não conhece a Deus!
-O amor tem muitas qualidades,verdadeiras.
-Que bom que muitos vissem e praticassem o amor assim como ele é,puro,lindo e maravilhoso!
-Realmente,eis uma verdade absoluta.
-Carpe diem.
-É verdade,amor verdadeiro é coisa rara.O amor bonito,real,faz com que a pessoa se negue em favor da outra.Isso é lindo e acontece sim mas derrepente,percebe-se que não é recíproco e então não vale a pena.O amor de qualquer maneira é um sentimento maravilhoso.
-Aproveitem todos os dias como se fosse o último.Agradeça mais,beije mais,abrace mais, sorria mais,viva mais...
-Com certeza o amor é lindo,puro,gostoso,maravilhoso e verdadeiro...
-Compreensivo e muito lindo demais.
-Amei,que lindo
-Palavras perfeitas.
-Há pessoas que tem seu jeito próprio de amar e não aceita outro.
-Gostei da mensagem,muita linda.
-O amor pode absolver muitos sofrimentos...menos a falta de respeito a si mesmo...boa tarde!
-Ah,eu te amo bela-risos.
-Sábia definição do amor.
-Concordo,sem dúvida,isso é verdade.
-Concordo plenamente.
-Ame acima de tudo.
-El amor tiene que ser siempre perseverante desde el inicio hasta el fin de nuestras vidas.
-Amei essa dica.
-Lindíssimo seria tão bom se isso fosse entendido.
-Se você conhece o amor divida comigo.
-Eu concordo...o amor não pode ter mentiras,é entrega total sem pensar no que vai acontecer amanhã porque o dia de amanhã só pertence a Deus...
-Amar é uma palavra forte,não basta falar é preciso saber mesmo o que é amar para depois definí-la verdadeiramente.
-É a coisa que eu respiro porque respirando eu sei que estou vivo.
-Amor não se prova com palavras vazias mas sim com gestos e atitudes.




Biografia:
André Francisco Gil poeta ipaussuense radicado na capital paulista com muita coisa escrita mas ainda engavetada.Textos editados em publicações esporádicas do interior e de alguns fanzines da vida.Almejei uma oportunidade e eis que a chance surgiu.Graças a este espaço vou ver meu poema ganhar asas.Lindo voo.
Número de vezes que este texto foi lido: 52809


Outros títulos do mesmo autor

Contos O amigo invisível. André Francisco Gil
Contos O pássaro da eternidade. André Francisco Gil
Poesias Questão de fé. André Francisco Gil
Poesias Seja a felicidade. André Francisco Gil
Releases Simples. André Francisco Gil
Poesias Todo amor tem poder. André Francisco Gil
Poesias Renovare. André Francisco Gil
Artigos Estudo especial sobre o evangelismo. André Francisco Gil
Poesias A seiva da vida. André Francisco Gil
Poesias Arte-terapia. André Francisco Gil

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 81.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56644 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55698 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54920 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54736 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54728 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54630 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54550 Visitas

Páginas: Próxima Última