Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Neymaravilhas
Novela Neymar
André Francisco Gil

Outra cabeça,outro time,outro país,outro tratamento,onde a indisciplina não rende contratos.
A expectativa como causa mesmo tudo pronto ganha o melhor.
Reconhecimento de um clube sempre para um bom destino enquanto se mantinha no Santos.
Irá discretamente gerar a facilidade de superação do jogador ante a queda repentina de rendimento.
Agora se planeja o seu verdadeiro triunfo e seu aprimoramento técnico em campos europeus.
Ao redor de seus muitos obstáculos o elenco finalmente se relaciona sem sua estrela maior.
Vendido e rendido ao competitivo futebol europeu,sua saída de nível.Neymar conquista coisas e pessoas para uma visibilidade e uma carreira brilhante num dos maiores do mundo.Deve depois adicionar títulos para o seu já maravilhoso currículo.
A mudança dele da Vila Belmiro para o Santiago Barnabeu é um giro de 360 em sua tão jovem jornada esportiva.
Novo eleito do BARCELONA,ou melhor novo pupilo terá a possibilidade da lapidação da joia,ele sabe que as mudanças serão para sua elevação profissional.
Importante nome para reforçar o Barcelona onde a mão da raridade faz sua trajetória noturna cotidianamente.
Melhor firmar-se na expectativa dos acontecimentos pela realidade do clube catalão pisando em chão firme e dando passos significativos para sua projeção futura.
Jogadores como Robinho,que poderá ser repatriado,o garoto das pedaladas encantadoras e humilhantes já não pedala como antigamente.
Dentro de todas essas cogitações,o Santos deu crédito ao seu pretenso repatriamento mas Robinho não vem.Questão de valores e de calendário.
No mesmo patamar está o ótimo e sumido Diego mas não tão em alta assim.
Volto a me referir aos reforços,outro jogador como Neymar vai demorar um pouco para aparecer nas categorias de base da baixada santista.
Chegava a me chatear a sua autoproteção,a paparicação ao redor do jogador.
Subir patamares no mundo do futebol onde o próprio clube tenta manter seu melhor jogador,sua estrela mas não consegue.
O Barcelona se é uma escola contagora com ótimo aluno,estudante das boas assistências e de rendimento espetacular,sabe bem fazer a lição de casa.O técnico passa ao jogador a confiança necessária.O Barça é um exagero mundial.
Jogador de nível internacional,um craque que mostra entrosamento numa disputa,tendo uma equipe equilibrada,bem treinada,a todo vapor,o que resta são apenas conquistas e títulos para fechar com chave de ouro.
Jogador com inúmeras habilidades,Neymar aguarda sem aceleração.A chance é alta para se destacar sem ansiedade no futebol espanhol,onde se é jogado o mais competitivo futebol.Neymar conseguirá se sobressair porque futebol ele tem pra isso.
O Barcelona mantém a importância do treino para suprir sua exaustiva agenda.Esse é o clube do futuro de Neymar,uma carreira estrelada.
O Santos em sua maior definição sente a ausência de Neymar.O clube tem suas estratégias para novos momentos de conquista.Mas Neymar ainda é a joia da vila.


Biografia:
André Francisco Gil poeta ipaussuense radicado na capital paulista com muita coisa escrita mas ainda engavetada.Textos editados em publicações esporádicas do interior e de alguns fanzines da vida.Almejei uma oportunidade e eis que a chance surgiu.Graças a este espaço vou ver meu poema ganhar asas.Lindo voo.
Número de vezes que este texto foi lido: 61624


Outros títulos do mesmo autor

Contos O amigo invisível. André Francisco Gil
Contos O pássaro da eternidade. André Francisco Gil
Poesias Questão de fé. André Francisco Gil
Poesias Seja a felicidade. André Francisco Gil
Releases Simples. André Francisco Gil
Poesias Todo amor tem poder. André Francisco Gil
Poesias Renovare. André Francisco Gil
Artigos Estudo especial sobre o evangelismo. André Francisco Gil
Poesias A seiva da vida. André Francisco Gil
Poesias Arte-terapia. André Francisco Gil

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 81.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Os Dias - Luiz Edmundo Alves 63201 Visitas
Jornada pela falha - José Raphael Daher 63164 Visitas
O Cônego ou Metafísica do Estilo - Machado de Assis 63054 Visitas
Namorados - Luiz Edmundo Alves 62968 Visitas
Insônia - Luiz Edmundo Alves 62952 Visitas
Negócio jurídico - Isadora Welzel 62950 Visitas
Viver! - Machado de Assis 62936 Visitas
A ELA - Machado de Assis 62867 Visitas
PERIGOS DA NOITE 9 - paulo ricardo azmbuja fogaça 62839 Visitas
Eu? - José Heber de Souza Aguiar 62790 Visitas

Páginas: Próxima Última