Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O fantástico mundo de Ana
As Anas
Antonio Ribeiro Guedes (Pelé)

Ana não nasceu em julho, como Juliana, nasceu em maio, dois meses depois de Maiana. Vive intensamente, como Viviana. Fica estressada na lua nova, mal que não afeta Luana. Tem o perfume natural da rosa, aroma que não tem em Rosana, mas não gosta de flor, ao contrário de Floriana. Adora ver o mar à tardinha, lazer que não atrai Mariana. Usa um crucifixo de Cristo, enfeite abdicado por Cristiana, Catava qualquer um no baile, causando inveja em Catiana. É muito lúcida, diferentemente de Luciana. Só usa joia bem polida, que ofusca os olhos de Poliana. Quando passava todos abriam ala, proeza nunca conseguida pela a bela Alana. É devota de Santa Rita de Cássia, ao lado de Cassiana. “Ela é bem verídica’, acredita Veridiana. ‘Nunca fugiu da raia,’ já dizia Raiana. Nasceu em São Paulo, mas não gosta de ser paulistana. Morava na Bahia, e dizia que era baiana. Já passou dos 25, se sentia veterana. Não queria ficar pra titia, que nem Adriana. Queria logo se casar, com o irmão de Liliana. Era muito venerada pelo primo de 'Venerana'. No final, fugiu pra Alagoas, com Gio, tio de Giovana, e toda tarde vai ver o mar, como uma autêntica alagoana.

Como é bacana, o fantástico mundo das Anas.


Biografia:
Nascido em 03 de maio de 1968, filho de Osvaldo Ribeiro Fidelis e Ines Alves Guedes, natural de Santa Rita de Cássia, Bahia. No momento nada publicado oficialmente. veja mais no facebook. https://www.facebook.com/antonioribeiroguedes.pele
Número de vezes que este texto foi lido: 52812


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Luana Antonio Ribeiro Guedes (Pelé)
Poesias A bolha Antonio Ribeiro Guedes (Pelé)
Poesias Não há via. Sim, à via. Antonio Ribeiro Guedes (Pelé)
Humor Palavras são apenas palavras Antonio Ribeiro Guedes (Pelé)
Poesias Chá do Pau de Santo Antonio Antonio Ribeiro Guedes (Pelé)
Humor A Cavaleiro Nato Antonio Ribeiro Guedes (Pelé)
Humor Pro dia dos namorados. Antonio Ribeiro Guedes (Pelé)
Poesias Do alto Antonio Ribeiro Guedes (Pelé)
Contos A mentira em prosa e verso Antonio Ribeiro Guedes (Pelé)
Crônicas Somos tão livres, que nos tornamos idiotas. Antonio Ribeiro Guedes (Pelé)

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 13.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69004 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57914 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56752 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55826 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55088 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55030 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54910 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54880 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54794 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54772 Visitas

Páginas: Próxima Última