“Ora, o intuito da presente admoestação visa ao amor que procede de coração puro, e de consciência boa, e de fé sem hipocrisia.” (1Tm 1:5)
Uma boa consciência é fundamental para a comunhão com Deus, e para sentirmos a Sua presença, que quebra todos os grilhões que amarram as nossas almas, para que nos regozijemos com pensamentos espontâneos, voluntários, espirituais, celestiais que brotam com grande alegria do mais profundo dos nossos corações, conforme somos capacitados para tal pela graça de Jesus.
É importante saber que não podemos ter uma boa consciência sem proceder retamente, sem uma confissão sincera dos nossos pecados, e sem uma firme e verdadeira disposição em amar e perdoar o nosso próximo, até mesmo os nossos inimigos.
O coração que se abre para amar, também é amado por Deus pela manifestação da Sua presença.
Se, antes de julgarmos a outros, julgarmos a nós mesmos, isto nos livrará de muitos rancores, dissabores e desilusões.
|
Biografia: Servo de Deus, que tendo sido curado, pela graça de Jesus, de um infarto do miocárdio e de um câncer intestinal, tem se dedicado também a divulgar todo o material que produziu ao longo dos 43 anos do seu ministério, que sempre realizou para a exclusiva glória de Deus, sem qualquer interesse comercial ou financeiro.
Há alguns anos atrás, falou-me o Senhor numa visão que eu fosse ter com os puritanos e com Martyn LLoyd Jones. Exatamente com estas palavras.
Por incrível que possa parecer, até então, nunca havia ouvido falar sobre os puritanos e LLoyd Jones.
Mais tarde, fui impelido pelo Senhor a divulgar todo o material que havia produzido como fruto do referido estudo.
Você pode ler e baixar estas mensagens nos meus seguintes blogs e site:
http://livrosbiblia.blogspot.com.br/
Comentário dos livros do Velho Testamento
https://www.legadopuritano.com/
https://spurgeonepuritanos.net/
https://jenyffercarrandier.wixsite.com
|