Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Deve Bater Repetidamente como o Martelo
Silvio Dutra

Quando Deus planejou nos dar a Bíblia, Ele fixou vários exemplos práticos e ordenanças para que pudéssemos conhecer a real extensão dos danos que são produzidos pelo pecado.
Se este conhecimento não fosse tão importante, nós não teríamos a Bíblia com tantas páginas escritas para nos mostrar não apenas estes danos, como também o que é necessário para nos prevenir deles, e sermos curados, pelo único caminho vivo e santo que é nosso Senhor Jesus Cristo.
Deste modo, se quisermos achar vida eterna e paz para as nossas vidas, devemos buscá-las apenas na Bíblia, que é a revelação escrita da verdade divina.
Porque foi somente nela que Deus decidiu nos ensinar acerca da verdade.
Não se acharia em Samaria, ou em qualquer outra nação da terra, porque Deus determinou trazer a salvação ao mundo a partir de Israel.
Ele é soberano em suas decisões e nada e ninguém pode mudar os seus caminhos e planos.
Por isso é a Palavra de Deus deve bater repetidamente em nossos corações de pedra como um martelo, para que possam ser abertos caminhos para a entrada da sua graça salvadora e abençoadora.


Biografia:
Servo de Deus, que tendo sido curado, pela graça de Jesus, de um infarto do miocárdio e de um câncer intestinal, tem se dedicado também a divulgar todo o material que produziu ao longo dos 43 anos do seu ministério, que sempre realizou para a exclusiva glória de Deus, sem qualquer interesse comercial ou financeiro. Há alguns anos atrás, falou-me o Senhor numa visão que eu fosse ter com os puritanos e com Martyn LLoyd Jones. Exatamente com estas palavras. Por incrível que possa parecer, até então, nunca havia ouvido falar sobre os puritanos e LLoyd Jones. Mais tarde, fui impelido pelo Senhor a divulgar todo o material que havia produzido como fruto do referido estudo. Você pode ler e baixar estas mensagens nos meus seguintes blogs e site: http://livrosbiblia.blogspot.com.br/ Comentário dos livros do Velho Testamento https://www.legadopuritano.com/ https://spurgeonepuritanos.net/ https://jenyffercarrandier.wixsite.com
Número de vezes que este texto foi lido: 61781


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Prova-se a Fé Pelo Amor e não Pela Mera Moralidade Silvio Dutra
Artigos A Antiga Trocada pela Nova Silvio Dutra
Poesias O Evangelho não é Lei Silvio Dutra
Artigos Fez Grande Diferença a Visão da Porta do Céu Silvio Dutra
Artigos O Evangelho é o Farol da Vida Silvio Dutra
Poesias O Evangelho Não Condena Silvio Dutra
Artigos A Justiça de Deus Que se Revela No Evangelho Silvio Dutra
Artigos A Conversão é Instantânea Silvio Dutra

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 2081 até 2088 de um total de 2088.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Resumo - Investigação preliminar no processo penal - Isadora Welzel 70 Visitas
Resumo - Direito de vizinhança e parcelamento do solo - Isadora Welzel 70 Visitas
Resumo - Competência criminal - Isadora Welzel 68 Visitas
Resumo - Pronunciamentos, sentença e coisa julgada - Isadora Welzel 55 Visitas

Páginas: Primeira Anterior