- Um infeliz a mais na minha conta, não faz deferença, agora eu tenho que achar a Lara, Lara vem cá agora, eu sei que você está aqui escondida, se você não aparecer agora eu vou lá no hospital e apago a Jandira agora mesmo! - Diz Larissa - Eu prometo que deixo a Jandira viver mais esta noite. - Lara se rende.
- Sabia que você ia aparecer, olha só o que aconteceu com seu amigo, foi bancar o herói, despachei ele pro inferno.
- Sua desgraçada! - Lara é novamente armarrada, o dia amanhece, como castigo Larissa põe Lara de frente para o corpo de Besouro, Lara passa o dia chorando inconsolável, já Gustavo não consegue durmir, e suplica a Deus para que Lara possa voltar com vida, naquela manhã Jandira continuava no mesmo estado, Estela foi outra que não conseguiu dormir, se sentia presa em seu próprio corpo, passou a noite bolando uma maneira de se suicidar, naquela manhã Larissa liga para Gustavo para marcar o encontro.
- Alo, Larissa, é você? - Pergunta Gustavo.
- Claro amor, sua noivinha está aqui do meu lado, acredita que meu comparsa ajudou ela a tentar fugir e eu o matei, a Lara está aqui do lado do corpo, eu quero você, meus milhões e meu jatinho aqui na reserva da mata hoje à tarde, se você ama sua noivinha vai vir sem polícia, senão eu mato você e de quebra seu filho. - Diz Larissa, que desliga o celular.
- Larissa, por tudo que é mais sagrado deixa o Gustavo e meu filho viverem. - Suplica Lara.
- Não, eu vou matar o Gustavo, depois a Jandira, depois vou explodir a mansão Bastos Correa, depois eu vou matar esse seu filho, depois eu mato você e fugo, sugiro que você não reclame, senão eu mato o namorado da Jandira, o Fernando e faço o favor de matar a Estela. - Gustavo não contou nada ao pai sobre a ligação de Larissa, muito menos que ia ceder a chantagem dela, ele estava disposto a dar a sua vida pela de sua noiva e de seu filho que ainda nem havia nascido. Naquela tarde Larissa apresentou seu novo comparsa a Lara, seu amante Felipe, ele está envolvido, naquela tarde no almoço Estela resolveu contar uma idéia sua para Fernando esperando que ele entendesse.
- Fernando, eu não aguento mais viver, se você realmente me ama me ajuda, eu quero morrer! Eu não aguento mais isso. - Diz Estela.
- É justamente porque eu te amo que eu vou jamais faria isso.
- Se você realmente me ama não vai aguentar me ver sofrendo desse jeito. É simples, eu já bolei tudo, você vai forgar um assalto e me matar, não vai sujar pra você.
- Não, e não! Nunca mais Estela repita isso. - Naquela tarde Gustavo liga para todos seus amigos e familiares em tom de despedida, e antes de sair de casa para pegar o jatinho, o dinheiro e ir para a reserva ele deu um abraço apertado em seu pai.
- Pai eu te amo muito, me perdoa. - Diz Gustavo.
- Perdoa por que filho?
- Eu te amo. - Diz Gustavo indo embora, já era de tarde, Gustavo foi num jatinho com o dinheiro para a reserva, onde Larissa o esperava.
- Oi Larissa. - Diz Gustavo - Perai, cadê a Lara?
- Seu embecil, achou mesmo que eu ia te trocar pela Lara, eu jurava que você ia trazer a polícia.
- Sua infeliz! Eu vou te matar. - Diz Gustavo sacando um canivete, Larissa o rende joga o canivete fora e o dopa com clorofórmio, o mesmo com quase matou Lara.
- Agora sim, vou começar a me divertir. - Diz Larissa ironica.
CONTINUA...
|