Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
EM NOME DO AMOR
PARTE 6
RODRIGO FERREIRA THOMÉ

- Um infeliz a mais na minha conta, não faz deferença, agora eu tenho que achar a Lara, Lara vem cá agora, eu sei que você está aqui escondida, se você não aparecer agora eu vou lá no hospital e apago a Jandira agora mesmo! - Diz Larissa - Eu prometo que deixo a Jandira viver mais esta noite. - Lara se rende.
- Sabia que você ia aparecer, olha só o que aconteceu com seu amigo, foi bancar o herói, despachei ele pro inferno.
- Sua desgraçada! - Lara é novamente armarrada, o dia amanhece, como castigo Larissa põe Lara de frente para o corpo de Besouro, Lara passa o dia chorando inconsolável, já Gustavo não consegue durmir, e suplica a Deus para que Lara possa voltar com vida, naquela manhã Jandira continuava no mesmo estado, Estela foi outra que não conseguiu dormir, se sentia presa em seu próprio corpo, passou a noite bolando uma maneira de se suicidar, naquela manhã Larissa liga para Gustavo para marcar o encontro.
- Alo, Larissa, é você? - Pergunta Gustavo.
- Claro amor, sua noivinha está aqui do meu lado, acredita que meu comparsa ajudou ela a tentar fugir e eu o matei, a Lara está aqui do lado do corpo, eu quero você, meus milhões e meu jatinho aqui na reserva da mata hoje à tarde, se você ama sua noivinha vai vir sem polícia, senão eu mato você e de quebra seu filho. - Diz Larissa, que desliga o celular.
- Larissa, por tudo que é mais sagrado deixa o Gustavo e meu filho viverem. - Suplica Lara.
- Não, eu vou matar o Gustavo, depois a Jandira, depois vou explodir a mansão Bastos Correa, depois eu vou matar esse seu filho, depois eu mato você e fugo, sugiro que você não reclame, senão eu mato o namorado da Jandira, o Fernando e faço o favor de matar a Estela. - Gustavo não contou nada ao pai sobre a ligação de Larissa, muito menos que ia ceder a chantagem dela, ele estava disposto a dar a sua vida pela de sua noiva e de seu filho que ainda nem havia nascido. Naquela tarde Larissa apresentou seu novo comparsa a Lara, seu amante Felipe, ele está envolvido, naquela tarde no almoço Estela resolveu contar uma idéia sua para Fernando esperando que ele entendesse.
- Fernando, eu não aguento mais viver, se você realmente me ama me ajuda, eu quero morrer! Eu não aguento mais isso. - Diz Estela.
- É justamente porque eu te amo que eu vou jamais faria isso.
- Se você realmente me ama não vai aguentar me ver sofrendo desse jeito. É simples, eu já bolei tudo, você vai forgar um assalto e me matar, não vai sujar pra você.
- Não, e não! Nunca mais Estela repita isso. - Naquela tarde Gustavo liga para todos seus amigos e familiares em tom de despedida, e antes de sair de casa para pegar o jatinho, o dinheiro e ir para a reserva ele deu um abraço apertado em seu pai.
- Pai eu te amo muito, me perdoa. - Diz Gustavo.
- Perdoa por que filho?
- Eu te amo. - Diz Gustavo indo embora, já era de tarde, Gustavo foi num jatinho com o dinheiro para a reserva, onde Larissa o esperava.
- Oi Larissa. - Diz Gustavo - Perai, cadê a Lara?
- Seu embecil, achou mesmo que eu ia te trocar pela Lara, eu jurava que você ia trazer a polícia.
- Sua infeliz! Eu vou te matar. - Diz Gustavo sacando um canivete, Larissa o rende joga o canivete fora e o dopa com clorofórmio, o mesmo com quase matou Lara.
- Agora sim, vou começar a me divertir. - Diz Larissa ironica.

CONTINUA...


Biografia:
Olá gente, me chamo Rodrigo, sou espôntaneo, alegre, faço teatro, escrevo histórias, sonhador e SEMPRE de bem com a vida! Já escrevi O FUTURO, A ILHA DO TESOURO, EM NOME DO AMOR, DESTINOS CRUZADOS e LINHAS DO AMOR nesse site. Postador e escritor do site http://alvonatv.wordpress.com onde escreverei "RELAÇÕES PERIGOSAS - Um tiro no escuro não escolhe sua vítima
Número de vezes que este texto foi lido: 52818


Outros títulos do mesmo autor

Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias TEATRO DA VIDA RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias DESTINO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Contos A LEBRE E O ESCORPIÃO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias A DIVINDADE DA VIDA RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 71 até 80 de um total de 80.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔴 Atila, o rei dos energúmenos - Rafael da Silva Claro 46 Visitas
RH ruins e etaristas - Vander Roberto 41 Visitas
O desatre no RS em Maio/2024 - Vander Roberto 41 Visitas
87 anos da morte de Noel Rosa - Vander Roberto 41 Visitas
🔴 Os esquerdistas invadem a América - Rafael da Silva Claro 40 Visitas

Páginas: Primeira Anterior