Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O FUTURO
PARTE FINAL
RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Resumo:
Qual será o destino de cada um da equipe de Roberto, o que acontecerá com Carlos e sua quadrilha, quem será o informante de Carlos, o que acontecerá com Carol, e Kely, tera uma ligação com os fatos, qual será ela, tudo irá acabar bem, e as experiências de Roberto, como ficaram? Acompanhe as respostas agora, na última parte de O FUTURO.

- Maldito! Você conseguiu! Mais mesmo assim ainda vou acabar com você! - Berra
- O jogo acabou maninho, você perdeu.
- Ainda tenho muitas cartas na manga. - Os oito começam a lutar, Triunfo para para ver a batalha que decidira seu futuro. Carlos aperta um botão no controle, e um caminhão que está atrás de Roberto dispara em direção a ele. Roberto não percebe.
- Roberto, não! - Grita Carol, Rosemere tenta impedi-la em vão, Roberto voa, e imobiliza Carlos, para que ele fosse vítima da própria armadilha, mais o caminhão para, Roberto e sua equipe fogem para um galpão, Carlos e sua quadrilha também vão atrás.
- Sua própria equipe te traiu, Roberto, como você é hingénuo.
- Pelo menos não sou um bandido fracassado.
- Carlos se enfurece, e com o controle, tranca a porta do galpão.
- Eu tenho uma bomba extra, vamos todos morrer! Eu disse Roberto que faria tudo para te destrir, então nem que eu tivesse que morrer! - Carlos abre o casaco, em sua cintura bombas de dinamite estão amarradas, Carlos acende um fósforo.
- Não faz isso todos morreremos. - Dis Sidney, que estava com Carol, Alessandro, Chacau, Rosemere e Aranha. -
- Não faz isso Carlos. - Suplica seu capnaga Aranha. Carlos olha fixamente nos olhos de Roberto, e por fim manda todo o galpão pelos ares, Carlos acaba morrendo e leva junto Aranha e Chacau.
Dias depois, hospital...
Carol está muito ferida, Roberto, Sidney e Alessandro estão bem, mais um acusa o outro de ser o informante do finado. Carol acorda, como se fosse para dar o último adeus, Kely ficou ao lado de Carol durante todo tempo, até ela acordar.
- Kely, o que aconteceu, o que eu estou fazendo aqui, to me sentindo tão mal, ai minha cabeça.
- O Carlos se matou e levou vocês junto. Os médicos disseram que você não passa de hoje. - Diz Kely chorando.
- Meus amigos estão bem?
- Sim, só estão esperando você pra voltar pro presente.
- Você já contou pra eles que eu vou morrer?
- Não posso.
- Por que não, evita sofrimento. - Kely faz uma revelação surprendente.
- Você e o Roberto são meus pais, você está no quarto mês de gravidez.
- Como?
- Há alguns anos atrás, você engravidou, eu fui tirada de você ainda na maternidade, uma médica, que sabia de uma experiência do Roberto: a do congelamento me congelou pra que vocês nunca me achassem, mais ela faleceu, eu descongelei há vinte anos e fui adotada.
- Meu Deus! - Kely e Carol contaram tudo ao Roberto, que ficou surpreso, naquela mesma madrugada, Kely e Roberto assistiram a morte sofrida de Carol sem poder fazerem nada. Dia seguinte Roberto contou aos amigos, e também contou que deixaria os dois presos no futuro se eles não revelassem quem era o informante de seu irmão.
- Eu era o informante daquele desgraçado. - continua - ele me chentageou, disse que mataria minha mãe, ela morava no Rio, na mesma comunidade que ele era o chefe. - Confessa Alessandro.
- Você tinha que ter contado. - Diz Roberto. Com essa revelação, acabou a equipe, Alessandro conseguiu o emprego de jornalista, Roberto, Sidney e Kely voltaram ao passado, mais atenderam a um pedido especial de Alessandro, que enviasse sua namorada, sua mãe e seu irmão para morar com ele no ano de 2211.
- Adeus Alessandro, seja feliz. - Diz Roberto.
Em setembro, de 2011, Roberto e sua nova equipe voltaram ao passado, na "pacata" cidade de Triunfo, sua aventura no futuro foi contada a todos no mundo, que ficaram perplexos, Roberto teve que destruir a mutação genética, e ele e Sidney tiveram que usar uma droga que inibe os poderes pelo resto da vida, Kely e Sidney acabaram se apaixonando, e Roberto por fazer o mundo de cobaia, ficou solitario, hoje eles contam essa história com grande honra de terem salvado o mundo, Roberto pagou caro por brincar com o tempo: milhares de pessoas morreram, seu irmão e a pessoa que ele amava, morreram, fora perder para sua experiência um amigo, por fim todos no mundo aprenderam que brincar com O FUTURO, pode ser muito arriscado, perigoso, cinistro e assustador.

FIM.


Biografia:
Olá gente, me chamo Rodrigo, sou espôntaneo, alegre, faço teatro, escrevo histórias, sonhador e SEMPRE de bem com a vida! Já escrevi O FUTURO, A ILHA DO TESOURO, EM NOME DO AMOR, DESTINOS CRUZADOS e LINHAS DO AMOR nesse site. Postador e escritor do site http://alvonatv.wordpress.com onde escreverei "RELAÇÕES PERIGOSAS - Um tiro no escuro não escolhe sua vítima
Número de vezes que este texto foi lido: 52821


Outros títulos do mesmo autor

Cartas CONFIRA ESTREIA BOMBASTICA DE "RELAÇÕES PERIGOSAS" RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas SE VOCÊ TEM SEGREDOS FIQUE LONGE DE "RELAÇÕES PERIGOSAS" RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas DESVENDE O MISTÉRIO E SE AFASTE DE "RELAÇÕES PERIGOSAS" RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas UM TIRO NO ESCURO NÃO ESCOLHE SUA VÍTIMA RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas NOVIDADES PEDRAS PRECIOSAS RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias PEDRAS PRECIOSAS [CAPÍTULO 1] RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas O JOGO ESTÁ MAIS PERIGOSO DO QUE NUNCA - PEDRAS PRECIOSAS RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas O PERIGO E A SOBREVIVÊNCIA NÃO CAMINHAM LADO A LADO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Cartas GRANDES NOVIDADES! RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Romance LINHAS DO AMOR RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 80.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69015 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57922 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57559 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55840 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55119 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55069 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54960 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54896 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54826 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54821 Visitas

Páginas: Próxima Última