Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O FUTURO
PARTE FINAL
RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Resumo:
Qual será o destino de cada um da equipe de Roberto, o que acontecerá com Carlos e sua quadrilha, quem será o informante de Carlos, o que acontecerá com Carol, e Kely, tera uma ligação com os fatos, qual será ela, tudo irá acabar bem, e as experiências de Roberto, como ficaram? Acompanhe as respostas agora, na última parte de O FUTURO.

- Maldito! Você conseguiu! Mais mesmo assim ainda vou acabar com você! - Berra
- O jogo acabou maninho, você perdeu.
- Ainda tenho muitas cartas na manga. - Os oito começam a lutar, Triunfo para para ver a batalha que decidira seu futuro. Carlos aperta um botão no controle, e um caminhão que está atrás de Roberto dispara em direção a ele. Roberto não percebe.
- Roberto, não! - Grita Carol, Rosemere tenta impedi-la em vão, Roberto voa, e imobiliza Carlos, para que ele fosse vítima da própria armadilha, mais o caminhão para, Roberto e sua equipe fogem para um galpão, Carlos e sua quadrilha também vão atrás.
- Sua própria equipe te traiu, Roberto, como você é hingénuo.
- Pelo menos não sou um bandido fracassado.
- Carlos se enfurece, e com o controle, tranca a porta do galpão.
- Eu tenho uma bomba extra, vamos todos morrer! Eu disse Roberto que faria tudo para te destrir, então nem que eu tivesse que morrer! - Carlos abre o casaco, em sua cintura bombas de dinamite estão amarradas, Carlos acende um fósforo.
- Não faz isso todos morreremos. - Dis Sidney, que estava com Carol, Alessandro, Chacau, Rosemere e Aranha. -
- Não faz isso Carlos. - Suplica seu capnaga Aranha. Carlos olha fixamente nos olhos de Roberto, e por fim manda todo o galpão pelos ares, Carlos acaba morrendo e leva junto Aranha e Chacau.
Dias depois, hospital...
Carol está muito ferida, Roberto, Sidney e Alessandro estão bem, mais um acusa o outro de ser o informante do finado. Carol acorda, como se fosse para dar o último adeus, Kely ficou ao lado de Carol durante todo tempo, até ela acordar.
- Kely, o que aconteceu, o que eu estou fazendo aqui, to me sentindo tão mal, ai minha cabeça.
- O Carlos se matou e levou vocês junto. Os médicos disseram que você não passa de hoje. - Diz Kely chorando.
- Meus amigos estão bem?
- Sim, só estão esperando você pra voltar pro presente.
- Você já contou pra eles que eu vou morrer?
- Não posso.
- Por que não, evita sofrimento. - Kely faz uma revelação surprendente.
- Você e o Roberto são meus pais, você está no quarto mês de gravidez.
- Como?
- Há alguns anos atrás, você engravidou, eu fui tirada de você ainda na maternidade, uma médica, que sabia de uma experiência do Roberto: a do congelamento me congelou pra que vocês nunca me achassem, mais ela faleceu, eu descongelei há vinte anos e fui adotada.
- Meu Deus! - Kely e Carol contaram tudo ao Roberto, que ficou surpreso, naquela mesma madrugada, Kely e Roberto assistiram a morte sofrida de Carol sem poder fazerem nada. Dia seguinte Roberto contou aos amigos, e também contou que deixaria os dois presos no futuro se eles não revelassem quem era o informante de seu irmão.
- Eu era o informante daquele desgraçado. - continua - ele me chentageou, disse que mataria minha mãe, ela morava no Rio, na mesma comunidade que ele era o chefe. - Confessa Alessandro.
- Você tinha que ter contado. - Diz Roberto. Com essa revelação, acabou a equipe, Alessandro conseguiu o emprego de jornalista, Roberto, Sidney e Kely voltaram ao passado, mais atenderam a um pedido especial de Alessandro, que enviasse sua namorada, sua mãe e seu irmão para morar com ele no ano de 2211.
- Adeus Alessandro, seja feliz. - Diz Roberto.
Em setembro, de 2011, Roberto e sua nova equipe voltaram ao passado, na "pacata" cidade de Triunfo, sua aventura no futuro foi contada a todos no mundo, que ficaram perplexos, Roberto teve que destruir a mutação genética, e ele e Sidney tiveram que usar uma droga que inibe os poderes pelo resto da vida, Kely e Sidney acabaram se apaixonando, e Roberto por fazer o mundo de cobaia, ficou solitario, hoje eles contam essa história com grande honra de terem salvado o mundo, Roberto pagou caro por brincar com o tempo: milhares de pessoas morreram, seu irmão e a pessoa que ele amava, morreram, fora perder para sua experiência um amigo, por fim todos no mundo aprenderam que brincar com O FUTURO, pode ser muito arriscado, perigoso, cinistro e assustador.

FIM.


Biografia:
Olá gente, me chamo Rodrigo, sou espôntaneo, alegre, faço teatro, escrevo histórias, sonhador e SEMPRE de bem com a vida! Já escrevi O FUTURO, A ILHA DO TESOURO, EM NOME DO AMOR, DESTINOS CRUZADOS e LINHAS DO AMOR nesse site. Postador e escritor do site http://alvonatv.wordpress.com onde escreverei "RELAÇÕES PERIGOSAS - Um tiro no escuro não escolhe sua vítima
Número de vezes que este texto foi lido: 52826


Outros títulos do mesmo autor

Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias TEATRO DA VIDA RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias DESTINO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Contos A LEBRE E O ESCORPIÃO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias A DIVINDADE DA VIDA RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 71 até 80 de um total de 80.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Rosmitter, o boêmio - Rafael da Silva Claro 19 Visitas
O que uma viagem ao Atacama aos 70 me ensinou. - Rodrigo Nascimento 3 Visitas
🔴 A arte de enganar - Rafael da Silva Claro 3 Visitas

Páginas: Primeira Anterior