Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O FUTURO
PARTE 8
RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Resumo:
Após Carlos dá a cartada final, Roberto começa a descobrir os grandes mistérios de Triunfo e pior que ele e sua equipe passam a correr sério risco de vida. E a partir daí é uma questão de vida ou morte Roberto impedir Carlos de destruir Triunfo.

Roberto é um homem que tem as maiores idéias quando está sob pressão, e como essa é uma questão de vida ou morte Roberto pensou.
- Como o Carlos descobriu sobre a máquina do tempo? Só pode ser alguem de dentro.
- Claro que não! Ninguém de dentro seria capaz de te trair. - Diz Sidney com um ar de nervosismo.
- Roberto tem toda razão, pela lógica só pode ser alguem de dentro, mais é dificil de acreditar que um de nós seja o informante do Carlos. - Diz Alessandro.
- Além disso tem outro mistério no ar, porque nós não caimos em Triunfo, e porque um campo de força impede que nós cheguemos lá? - Diz Carol intrigada.
- A máquina do tempo não estava progamada para cair num local especifico, pra máquina tanto faz cairmos aqui quanto no meio do oceano. - Esclarece Roberto. - Pior de tudo é que se eu construir outra máquina eu posso destruir todos os universos paralelos, temporais e pior: até o nosso. Se Carlos fizer algo contra Triunfo será o nosso fim.
- Isso não é real! - Esclama Carol.
- É sim, o passado e o futuro são universos paralelos, o presente, é o unico universo concreto, e os universos temporais são a diferença de tempo entre nosso verdadeiro universo, entre o qual estamos. - No dia seguinte nas principais cidades do mundo trilhões de toneladas de fogos de artificio foram soltos em homenagem a Carlos, a mando dele próprio. Também chegou na porta do quarto de hotel de Roberto uma carta misteriosa, antes de abrir ele chamou sua equipe em seu quarto, quando ele rasgou o envelope e foi puxar o papel, tudo tremou, Roberto e sua equipe foram ao chão, após o tremor passar Roberto lê em voz alta a carta, logo no começo tem uma foto de Carlos e sua quadrilha disfarçados exatamente no centro de Triunfo e Carlos segura o detonador. Roberto fica chocado.
- Essa foto foi tirada duas horas antes de chegar em sua mão, é só uma lembrancinha, porque quando essa cidade voar pelos ares você vai junto, só queria deixar meus pesabis, você deve estar se perguntando como eu consegui chegar em Triunfo, eu respondo: Quando eu sequestrei você, e você ligou a máquina e não a programou, o tiro que eu dei e acertou a máquina a programou e alterou os sensores, que você pôs pra protege-la, com os sensores alterados a máquina te distinguiu como invasor e eu como criador. Ou seja você e sua equipe foram vitíma da própria criação, agora eu estou com o futuro, o passado e o presente de você e sua equipe nas mãos. Isso é pagamento por me substimar, agora maninho adeus pra você e sua equipe.


Biografia:
Olá gente, me chamo Rodrigo, sou espôntaneo, alegre, faço teatro, escrevo histórias, sonhador e SEMPRE de bem com a vida! Já escrevi O FUTURO, A ILHA DO TESOURO, EM NOME DO AMOR, DESTINOS CRUZADOS e LINHAS DO AMOR nesse site. Postador e escritor do site http://alvonatv.wordpress.com onde escreverei "RELAÇÕES PERIGOSAS - Um tiro no escuro não escolhe sua vítima
Número de vezes que este texto foi lido: 59461


Outros títulos do mesmo autor

Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias TEATRO DA VIDA RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias DESTINO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Contos A LEBRE E O ESCORPIÃO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias A DIVINDADE DA VIDA RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 71 até 80 de um total de 80.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
MORTE, O PARADOXO DIVINO DA VIDA - Pedro Paulo Rodrigues Cardoso de Melo 60022 Visitas
O Cônego ou Metafísica do Estilo - Machado de Assis 60019 Visitas
Caminho do Vento - José Ernesto Kappel 60016 Visitas
Eu? - José Heber de Souza Aguiar 60009 Visitas
Coragem, levanta! - Maria 60008 Visitas
O niilismo no senso comum da atualidade - Giulio Romeo 60000 Visitas
Jogada de menino - Ana Maria de Souza Mello 59999 Visitas
Jornada pela falha - José Raphael Daher 59998 Visitas
Coração - Marcos Loures 59994 Visitas
O pseudodemocrático prêmio literário Portugal Telecom - R.Roldan-Roldan 59994 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última