Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O FUTURO
PARTE 7
RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Resumo:
Carol enfrenta seu destino, o mundo enfrenta um caos por causa de Carlos, as crises temporais começam a ser outro problema no futuro de Roberto e sua equipe, e por fim, Carlos dá a cartada final.

- Você não voltara ao passado. - Diz Roberto com lágrimas nos olhos. Dias depois ela se operou para retirar a bala, ficou quinze dias em recuperação, mas se recuperou totalmente, graças aos poderes dela, senão ela não resistiria a operação. Nesse meio tempo Carlos e sua quadrilha cometem apenas grandes assaltos, milhões de dólares para financiar sua nova maldade. Passam-se um mês, os médicos dizem que se Carol não fosse mutante não resistiria a bala que atravessou seu pulmão. Cada vez mais frequentes fortes tremores de terra abalam Roberto e sua equipe. Numa manhã chuvosa de maio, na Times Square, em Nova Iorque, explode uma bomba, que avassala toda a cidade, milhares de mortos e feridos se acumulavam aos poucos, o mundo ficou em choque. Carlos e sua equipe assinaram a autoria dos ataques, na manhã seguinte a Avenida Paulista estava totalmente deserta, mesmo assim prédios, carros, casas e poucas pessoas voaram pelos ares.
- De novo não. - Diz Roberto ao saber do novo atentado. - Meu irmão é um psicopata meu Deus!
- Eu quero voltar ao passado. - Diz Sidney aterrorizado.
- Se Carlos fizer algo contra Triunfo, nós ficaremos, na melhor das hipótses presos aqui. - Diz Alessandro.
- Isso é pior que pesadelo, eu to com saudade da minha vida. - Diz Carol.
- Quer saber gente? Eu vou tentar voltar para Triunfo. - Nesse exato momento tudo treme, fortemente, Roberto achava que o mundo fosse acabar, mais felizmente nada foi destruido. - Roberto e sua equipe foram para São Paulo participar de uma reunião de emergência, nela ficou decidido que Roberto e sua equipe controlariam milhões de policias de elite com o propósito de parar Carlos. Naquela mesma noite Carlos dá o golpe final:
- Quem te viu, quem te vê, de um traficante de favelinha, a dono do mundo, a mais quer saber isso é muito pouco perto do que eu mereço. - Diz Carlos, Rosemere se aproxima de Carlos com um controle remoto.
- Pronto chefe, agora você controla todo aparelho digital do mundo, computadores, carros, aviões, televisões, tudo, nós conseguimos. - Diz Rosemere que entrega o controle a Carlos. Roberto, devolta ao Rio, liga a televisão para assistir o jornal e ver a verdadeira diemensão dos atentados em São Paulo e em Nova Iorque, quando derepente tudo fica momentaneamente preto, quando Carlos, Rosemere, Chacau e Aranha aparecem na tela de televisões, computadores, celulares, radios de todo o mundo.
- Caros espectadores de todo o mundo. - Roberto chama sua equipe para ver a tragédia, Carlos continua falando solenemente. - Chame todos para ver esse comunicado extremamente importante, se bem que se ele tiver um aparelho digital estará me vendo, convoco vocês para comemorar, a mim, a dois meses atrás não passava de um traficante vagabundo, hoje estou no controle de todos vocês, eu a partir de agora serei o presidente, o carrasco, o rei, o juiz, eu Carlos Leal mando em todo esse universo, no presente e no futuro.

CONTINUA...


Biografia:
Olá gente, me chamo Rodrigo, sou espôntaneo, alegre, faço teatro, escrevo histórias, sonhador e SEMPRE de bem com a vida! Já escrevi O FUTURO, A ILHA DO TESOURO, EM NOME DO AMOR, DESTINOS CRUZADOS e LINHAS DO AMOR nesse site. Postador e escritor do site http://alvonatv.wordpress.com onde escreverei "RELAÇÕES PERIGOSAS - Um tiro no escuro não escolhe sua vítima
Número de vezes que este texto foi lido: 59444


Outros títulos do mesmo autor

Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias TEATRO DA VIDA RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Juvenil O FUTURO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias DESTINO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Contos A LEBRE E O ESCORPIÃO RODRIGO FERREIRA THOMÉ
Poesias A DIVINDADE DA VIDA RODRIGO FERREIRA THOMÉ

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 71 até 80 de um total de 80.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Disparates na sapataria - Cláudio Thomás Bornstein 108 Visitas
ALDRAVIAS - Sérgio Gaiafi 48 Visitas
A BIBLIOTECA - Sérgio Gaiafi 41 Visitas
A LUA DEPOIS DO SOL - Sérgio Gaiafi 39 Visitas
LOVE - Sérgio Gaiafi 31 Visitas
Equidade nos ajustes fiscais - Alexandre Triches 29 Visitas
Resenha - A Livraria Mágica de Paris - Flora Fernweh 16 Visitas
Minicurso de Latim - Flora Fernweh 16 Visitas
Trump e suas ideias - Vander Roberto 14 Visitas

Páginas: Primeira Anterior