Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O que será que não fiz?
Qual é o valor da verdadeira amizade?
Leticia Batista de Souza

Resumo:
Sempre tive tudo mais na verdade nunca tive nada, será que consigo viver na ignorância ou consigo dizer perdão?

Porque sempre achamos que tudo está ótimo mais no fim das contas tudo está contra você?Eu era feliz, tinha amigas, tinha um namorado que me amava. Só que o único problema é que não dei o devido valor a nada que tive, sempre queria o que não era meu, não tinha paciência com nada, e para o mundo devia sempre girar ao meu redor custe o que custasse.
Mais ultimamente ninguém se aproxima de mim com facilidade, pelo menos não querem se aproximar. Minha melhor amiga foi fazer intercâmbio há quatro meses já voltou de viajem me procurou uma vez e não me telefonou pelo menos. Encontrava-me com meu namorado todos os dias, mas recentemente ele também não me procura mais! Minha família está sempre ao meu lado, mesmo que não concorde com as minhas atitudes. Já a felicidade foi retirada de mim assim que vi uma das cenas que mais me deixou triste. A sensação de ver minha melhor amiga de mãos dadas e extremamente feliz com meu namorado foi um choque total. Como se eu necessitasse urgente de uma coisa que já esteve em minhas mãos mais que agora não será meu nunca mais.
Fui procurar uma breve explicação sobre tudo que estava vendo, mais como não achei, fui perguntar diretamente a eles. Os dois ficaram transtornados e sem-graça quando me viram. Mais sabiam que sempre falo sério e não gosto quando me enganam, então começaram se explicar friamente como se nunca me conhecessem antes, mais foram claros e objetivos.
Os dois estavam namorando há muito tempo, e não suportavam meu jeito de ser... No momento não tive ação somente a reação mais comum em minha vida: Dei gargalhadas por cinco minutos. Não percebi que todos estavam falando sério, ou pelo menos não era possível eles estarem falando realmente sério. Ninguém nunca seria capaz de dizer e fazer algo contra mim, a cada segundo que passava a ficha foi caindo e percebi que eles estavam falando cada vez mais sério. Minha vontade era de sair correndo e foi o que fiz, às vezes ainda penso nessas minhas atitudes infantis e onde que eu errei?
Fiquei semanas vivendo na mesma ignorância de achar que eles estavam super errados e que como toda minha vida eu fui somente eu! Não ia mudar meu jeito de ser só por eles, mais estava muito enganada sobre essa minha decisão. Os procurei e tinha apenas um objetivo: o perdão! Pedi perdão aos dois, mais eles não estavam tão confiantes em relação a minha decisão, mais mesmo assim me perdoaram. Hoje sei que vai ser difícil eles me perdoarem, mais só o tempo poderá dizer, quero a cada dia conquistar um pouco da confiança dos dois e das pessoas que tenho certeza que um dia já magoei. Agora conheço uma das melhores coisas do mundo: O valor da amizade verdadeira! Coisa que você conquista somente com passar do tempo e com o devido valor dado à elas.





Biografia:
Não escrevo para fazer sucesso , sou apenas uma adolescente encantada pelos mundos surreais da escrita.
Número de vezes que este texto foi lido: 52813


Outros títulos do mesmo autor

Juvenil Pesadelo para vida toda! Leticia Batista de Souza
Juvenil O que será que não fiz? Leticia Batista de Souza
Juvenil Acredite,vai ter vingança ! Leticia Batista de Souza
Juvenil Ser um adolescente Leticia Batista de Souza
Juvenil Sonho da Realidade Leticia Batista de Souza


Publicações de número 1 até 5 de um total de 5.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69005 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57916 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56752 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55826 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55092 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55031 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54916 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54880 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54798 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54776 Visitas

Páginas: Próxima Última