Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Amigo e Senhor
Terceira Pessoa da Trindade
Ylnara Sama

Resumo:
Entregue sua vida a Jesus enquanto é tempo! Ele te perdoa por tudo que fez.

Já tenho até saudades da Juventude.
Sei que o tempo vai passar, mais a lembrança vai ficar em nossos corações guardadas pra sempre. Mesmo que não tenhamos feito coisa tão legais o quanto poderíamos, vamos sentir falta desse tempo. Você fez coisas boas e coisas não boas essas "coisas" vão ficar na lembrança. Por tudo o que passamos e por toda lista de experiências que tivemos e todo conhecimento que adquirimos tudo isso poderemos usar. Enquanto é cedo seja você mesmo! Não tenha medo, você tem um amigo que nunca te desampara mesmo na hora da angústia, ou melhor, e nessa hora que você não tem mais nenhum amigo que ele está pronto pra ajudar , pronto pra ser teu amigo. E nessa hora que ele gosta de trabalhar na sua vida. Mais esse amigo de quem eu falo, ele é educado, ele pede pra entrar, ele bate na porta. Se você abrir ele entra , se você pedir pra ele fazer morada, ele faz. Você só precisa dar atenção a ele, ter um relacionamento constante com ele. Com isso, você se sentira completa e vencerá qualquer obstáculo. Mesmo que as pessoas pensem que você está sozinho, não dê ouvidos. Talvez isso seja por que a outra pessoa que está a sua frente, ou ao seu lado, não conheça esse amigo mas você tem a chance de conheçe-lo. Então não disperdice essa oportunidade enquanto é cedo , enquanto você pode. Namore esse amigo. Ame ele. Diga que ele é seu , porque ele é seu. Ele é não só seu , mais é de todos os que a conhecem e crêem que ele existe mesmo sem tocá-la. Foi esse amigo que me direcionou na minha caminhada da Juventude, ele esteve sempre comigo e me disse por qual direção deveria eu ir. E eu fui obedeci a ele. E eu mesmo não sendo merecedor de todo esse amor dele, ele morreu por min. E esse amigo quer fazer isso tudo por você também, só basta você deixa ele fluir no seu coração! O nome desse meu amigo é Jesus. E nesse momento ele bate na porta do seu coração pedindo entrada, e se você aceita nesse momento converse com ele. Ele está ao seu lado, mesmo que você não esteja vendo. Ele está ai. E ele ficará eternamente Grato pela sua atenção. Sua vida não será mas a mesma com esse amigo do seu lado. Deixe que ele controle sua vida e tudo se saíra bem. Ele te Ama desde de quando você nasceu.


Biografia:
Oi, Meu nome é Ylnara. Sou de Porto Velho . Amo redação e pensei em praticar por aqui . Espero gostar ;D Sou apenas estudante iniciante, não me crucifiquem por favor , Me ajudem também :D Por enquanto aqui vai servindo de diário ou blog pra min , mas depois vou estar mais fera , e posto textos espetaculares Os que se interessarem em me ajudar pode enviar o comentário por e-mail : ilnara.hta.sama@hotmail.com Beijos .
Número de vezes que este texto foi lido: 52825


Outros títulos do mesmo autor

Artigos TALVEZ Ylnara Sama
Artigos Amigo e Senhor Ylnara Sama


Publicações de número 1 até 2 de um total de 2.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68855 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57796 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56595 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55660 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54856 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54691 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54630 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54597 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54549 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54453 Visitas

Páginas: Próxima Última