Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O DESAPARECIMENTO DE ANA
Desaparecimento
Ismael Monteiro

Resumo:
O conto é sobre o desaparecimento de Ana


O DESAPARECIMENTO DE ANA

     Na busca sem limites atrás de ANA, volvemos às últimas pregações: certamente, Ana desapareceu por causa de sua última encarnação. Ela foi uma rainha egípcia que não tinha o que fazer e justamente ficava só aparecendo diante do público. Então, nesta encarnação, para cumprir o seu karma (é preciso ter carma prá escrever isso), ela vai desaparecer muitas vezes, dando a impressão que evaporou-se. Mas, não fiquem temerosos, enquanto ela estiver cumprindo seu carma vai ser assim.
     Procurando as causas primevas do desaparecimento, ou a lei da causa e efeito, o guru pernambucano disse: ela desaparece para fazer-se cumprir uma causa: quando foi vista, ela estava rindo muito e teve um acesso de risotomia e precisou ser conduzida a um hospital astral, momento em que vai ficar ali por muito tempo, até que resolva parar um pouco de rir, ou cumpra-se a lei.
     O último discípulo do mestre, ao ser consultado sobre o desaparecimento de ANA, disse: perguntei ao paiiiii, e ele disse: meu filho, Ana logo vai aparecer, dê tempo ao tempo, o capeta parece que está no seu caminho. É mistér que se surre o capeta com um livro sagrado e assim a Ana volte.
Acabou de chegar à redação do nosso anúncio, a seguinte declaração:
ANA FOI VISTA SIM, ESTAVA BEM, SORRIA MUITO, PARECE QUE ESTAVA EM ALFA.. ALGUÉM AFIRMOU QUE A MESMA SOFRERA UMA ABDUÇÃO DE ALGUNS MARCIANOS QUE FORAM VISITAR SANTA CATARINA.
Sem dúvida, dá pra perceber que esta declaração foi recebida de um hospital psiquiátrico de Curitiba, chamado "RECANTO FELIZ PARA TODOS". Seria tal declaração digna de crédito? Não sabemos. O fato é que houve uma comitiva de fiéis que queriam a sua volta urgente e fizeram muitas orações.
Lá vai mais uma..
Acaba de chegar à redação do nosso anúncio, uma estranha notícia, vinda não se sabe de onde: ACABOU DE CHOVER EM SANTA CATARINA AO CONTRÁRIO, MAS COMO? A CHUVA VINHA DE BAIXO PARA CIMA, OU SEJA, CHOVIA DO SOLO PARA O CÉU. Nessa chuva desenfreada, acabaram desaparecendo muita gente, e uma delas parece que foi a sorridente e feliz ANA. Conta-se que em sua vida, fez muita gente feliz, mas ela não era palhaça não, ela simplesmente tinha muita harmonia dentro de si e queria doar aos outros. Esperamos que muito breve haja um retorno da situação, ou seja, a chuva volte ao normal e toda criatura desaparecida apareça. Quando estava terminando de fazer mais esta ouvi um barulho: um sussurro parece que vinha do apartamento ao lado, de repente o barulho fez-maior, maior, maior e ouvi uma descarga do banheiro (era o vizinho que estava evacuando). Puxa,outro alarme falso. Neste vai-e-vem de notícias, estou atento a todo o barulho, sussurro, assovios e outros. ANA, VOLTE.



Biografia:
Sou pesquisador científico há vários anos e possuo conhecimento sobre diversas áreas.
Número de vezes que este texto foi lido: 59422


Outros títulos do mesmo autor

Haicais ANTICORRUPÇÃO Ismael Monteiro
Haicais ONDE MORA O POLÍTICO? Ismael Monteiro
Haicais TAMANHO DA CORRUPÇÃO Ismael Monteiro
Haicais VOTOS À VENDA Ismael Monteiro
Haicais FIM DO POLÍTICO Ismael Monteiro
Poesias CONFISSÕES DE UM POLÍTICO Ismael Monteiro
Haicais POLÍTICO? Ismael Monteiro
Haicais Política Ismael Monteiro
Haicais Noticias da política Ismael Monteiro
Poesias MAR DE LAMA Ismael Monteiro

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 170.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
RECORDE ESTAS PALAVRAS... - MARCO AURÉLIO BICALHO DE ABREU CHAGAS 61640 Visitas
Fragmento-me - Condorcet Aranha 61597 Visitas
RODOVIA RÉGIS BITTENCOURT - BR 116 - Arnaldo Agria Huss 61481 Visitas
🔵 SP 470 — Edifício Itália - Rafael da Silva Claro 61062 Visitas
ABSTINENCIA POÉTICA - JANIA MARIA SOUZA DA SILVA 59971 Visitas
a historia de que me lembro - cristina 59964 Visitas
Meu desamor por mim mesmo - Alexandre Engel 59952 Visitas
Colunista social português assassinado por suposto namorado - Carlos Rogério Lima da Mota 59892 Visitas
O tempo todo tempo - André Francisco Gil 59801 Visitas
Razão no coração - Joana Barbosa de Oliveira 59800 Visitas

Páginas: Próxima Última