Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O PORQUÊ DE O CELIBATO PODER LEVAR À PEDOFILIA
HSERPA

O PORQUÊ DE O CELIBATO PODER LEVAR À PEDOFILIA

Os padres são proibidos de demonstrarem interesse sexual por uma mulher ou um homem.

É quase impossível, com raras exceções, sem se tornarem seres assexuados. Eles são “proibidos”, já que optaram por este caminho. Agora conseguirem anular este instinto natural já é outra história.

Anular os desejos sexuais.
Os próprios escândalos que estão vindo a tona pelo mundo a fora mostra que é tarefa árdua, pois esta tentativa de anulação vai contra a natureza humana, contra um instinto natural de acasalamento e que só em raros casos são conseguidos.

E quando conseguido a impressão que se tem é que estamos conversando com eunucos, aqueles homens que eram castrados fisicamente quando ainda crianças, para não desejarem e assim poderem servir às mulheres dos marajás.

Só que no caso religioso a tentativa de castração é em nível psicológico e a sua exposição, no meio da comunidade em que atua, a bem dizer tira todas as possibilidades de exercê-la de forma natural.

Não podemos esquecer que a maioria das fiéis freqüentadoras, beatas ou atuantes por estes rincões a fora, os execrariam sem piedade.

O padre não pode ser visto em um prostíbulo. Não pode namorar uma paroquiana.Está atado por este dogma antinatural.

E caso se arrisque a se declarar a alguma mulher isto poderá lhe trazer problemas que ele não está acostumado a lidar como decepções afetivas, rejeições, etc. além da exposição ao ridículo.

Então na maciça maioria eles não podem se arriscar. Estão atados a esta imposição criada lá atrás para proteger o patrimônio da Igreja e que agora, centena de anos depois, ironicamente, vai causar a sua derrocada, pois já não possui a influência que tinha antes e que abafava tudo.

Além de os praticantes estarem agora facilmente expostos a situações de extorsões e chantagens.

Os maus profissionais desta religião estão agora entre a “Cruz e a espada” como fizeram com cidadãos ao longo da sua história. O retorno está chegando.

Se apaixonar? Poderiam, porque não, pois é um ser humano como outro qualquer, mas como manter esta relação que para a mulher seria sem futuro caso ele não tenha coragem de largar a batina?

Quantos teriam a coragem, sem experiência nenhuma, de se arriscarem a esta vida incerta aqui fora, já que estão tão acostumados à vida economicamente garantida nas suas paróquias?

O número dos corajosos que vão por este caminho é ínfimo e que merecem o nosso respeito, mas então como resolver este problema?

E não conseguindo anular totalmente a sua sexualidade qual caminho ou espaço que sobra para eles canalizarem os seus ímpetos sexuais sem se exporem?

Fica muito complicado, mas o instinto sexual não é interrompido por causa disto e ai, neste ambiente doentio e distorcido, como canalizá-la?

A tendência para gerar anomalias é muito grande, principalmente nos dias atuais onde apelos sensuais são tão expostos em qualquer meio de comunicação.

E também se imagine se determinado religioso tiver tendências anômalas o que não deve servir de estímulos frente às prováveis confissões picantes que eles devem ouvir constantemente nos confessionários hoje em dia.

Já crianças não possuem a noção do que está acontecendo. Os adolescentes sem recursos ganham algum dinheiro e este interesse dá uma relativa segurança de anonimato para os praticantes.

Os trabalhos com crianças abandonadas pelas famílias e pela sociedade acabam se tornando também um alvo vulnerável e impotente contra os praticantes destes crimes.

Crianças pobres e sem família vão recorrer a quem se nem os adultos poucos privilegiados de nossa sociedade possuem esta capacidade?

Este confinamento afetivo em que vivem estes senhores é que propiciam estes crimes tão prejudiciais às suas vítimas e que procurando neles alguma ajuda caem diretamente nas mãos de lobos.

Felizmente os casos já começaram a serem julgados como caso de policia, sem acobertamento dos superiores da Igreja e a tendência é cada vez virem mais casos à tona.

Com certeza para cada caso descoberto existem dezenas que permanecem no anonimato.

Aparentemente será por ai a derrocada da Igreja que milenarmente tanto mal causou ao desenvolvimento da humanidade e da Ciência, com as suas intromissões indevidas e com as suas inquisições e deturpação dos ensinamentos religiosos originais.

Uma Salma de palmas àqueles que são realmente bem intencionados e àqueles que eticamente abandonam a religião quando vêem que o caminho para eles é outro e cadeia para todos aqueles que cometem estes crimes hediondos independentemente do grau de hierarquia na congregação.

Em qualquer situação da sua vida procure se lembrar:
'Não é o lugar em que nos encontramos nem as exterioridades que tornam as pessoas felizes; a felicidade provém do íntimo, daquilo que o ser humano sente dentro de sí mesmo' Roselis von Sass - graal.org.br




Biografia:
Uma vida inteira em busca da realização do saber seguinte: "Não é o lugar em que nos encontramos nem as exterioridades que tornam as pessoas felizes; a felicidade provém do íntimo, daquilo que o ser humano sente dentro de si mesmo' Roselis von Sass – www.graal.org.br www.hserpa.prosaeverso.net
Número de vezes que este texto foi lido: 52943


Outros títulos do mesmo autor

Poesias A VIDA COM GRAÇA HSERPA
Poesias A VIDA DE HOJE EM DIA HSERPA
Poesias CONTRASTES NA VIDA HSERPA
Poesias O CICLO DA ÁGUA HSERPA
Poesias O PINGO DA CHUVA HSERPA
Poesias QUEM SOU EU QUEM SOMOS NÓS? HSERPA
Poesias A ESCUTA DO SILÊNCIO HSERPA
Poesias CORAÇÃO DE JOVENS HSERPA
Poesias DA DERROTA À SUPERAÇÃO HSERPA
Poesias A ALEGRIA DAS CRIANÇAS HSERPA

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 334.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68976 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57896 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56719 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55794 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55052 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54972 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54852 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54843 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54746 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54713 Visitas

Páginas: Próxima Última