Como todas as barreiras que se interpõem entre os seres humanos,
duas delas são de certa forma, uma das mais arrasadoras:
“Comodismo e a Falta de Coragem”.
Todos os seres humanos de certa forma costumam criar raízes imaginárias em suas vidas
e quanto mais tempo se passa, mais firmes e profundas tornam-se, criando assim uma certa barreira, que distancia os homens de seus verdadeiros objetivos, fazendo com que se tornem mais uma peça de um tabuleiro no jogo da vida.
É obvio, que todos temos um certo anseio pela conquista de nossos sonhos,
e quanto mais tempo deixamos que se passe isso parece ficar extremamente inalcançável.
Isto se dá, por um único motivo que ocorre na maioria dos homens atuais: Falta de coragem.
Falta de coragem de modificar algo a que estamos acostumados e de certa forma apegados demais e que nos causa medo de mudanças em nossa vida.
Então preferimos sacrificar nossos sonhos e deixar de lado o risco de alcançar a plena satisfação.
São poucos o que arriscam.
Mais são poucos que conseguem atingir a plena realização.
Será que você não estaria criando raízes?
Será que não está sacrificando o melhor que há para sua vida?
Devemos pensar com a mente livre do medo de errar e procurar de todas as maneiras, as respostas que seria para nós convenientes.
Saiba que todos nós, merecemos oportunidades melhores e isto depende de cada um por si próprio.
Pense que você é capaz de atingir suas metas e verás um tremendo oceano de maravilhas ao seu horizonte, logo após as barreiras e claro, mas não desista nunca de seus sonhos, pois deles é que depende sua plena realização.
Tenha coragem de enfrentar as batalhas da vida e deixe o comodismo de lado.
Siga sempre à frente de sua fé com coragem.
Acredite “Deus” trará os ventos a seu favor.
Visite:
http://br.geocities.com/geraldofacco
http://www.geraldofacco.blogspot.com
|