Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
TROLLS.
(GUARDIÕES DA TECNOLOGIA ATLANTIANA TRANSFORMADORA)
Alexandre da Silva Schorn

Resumo:
Assim como foi necessária à separação de várias espécies de humanização do planeta terra. É chegada à hora da reaproximação dos continentes unindo novamente os velhos e novos mundos (numa nova formatação geográfica). Seres ainda desconhecidos até mesmo pelos maiores arcanos herméticos trabalham na preparação deste evento que tornará nosso planeta centrado, soberano e incomparável.


                                                  TROLLS.

(GUARDIÕES DA TECNOLOGIA ATLANTIANA TRANSFORMADORA)

Ficou ao encargo dos poderosos seres compostos de fogo, pedra, cristais e magma – os “Trolls”, a distribuição dos cristais por todo o planeta em pontos estrategicamente delineados. Esses elementais de imenso poder e gigantesca aparência são os responsáveis pela movimentação e adequação das placas tectônicas do planeta. A eles cabe o direcionamento de magma e das energias vitais e vivas dos minerais para suprir as necessidades da evolução planetária. Entre “trolls” existe a hierarquia do comando dos eloins de fogo – entidades de grande poder e difícil compreensão intelectual para nós humanos. São seres praticamente inteligíveis a nossa mente. Seguindo a hierarquia intraterrena, os eloíns mantêm contato, dão e recebem informações à falange dos mestres devas intraterrenos, responsáveis pelo equilíbrio entre os mundos internos e externos. Raramente os “trolls” descrito pelos Incas, Astecas e Maias, como gigantes de pedra recebem permissão para adentrarem em auxílio ao mundo exterior - o mundo dos homens. Como contam as lendas e os episódios da construção das cidades destes povos Incas, Maias e Astecas. Os “trolls” são amigos dos homens, a eles é dado o poder de magnetismo, fogo, transformação de metais por isso todos os mestres ferreiros da antiguidade invocavam sempre a proteção desses seres. Que através de outros instrumentos de enteais e elementais sempre gostaram de brincar com o ser humano e ajudá-lo (Em certa época onde o Homem foi presenteado com o conhecimento da metalurgia e domínio do fogo). Aprendeu a obter o cobre, o ferro, o estanho dos minerais sempre com o auxilio do fogo e a ajuda intuição e supervisão dos trolls que estavam entre os homens disfarçados e autorizados nesta missão evolucionaria. A distância mínima que se deve ficar de um gigante de pedra “Troll” é de 01 km porque são seres catalisadores de energia em transformação, catalisam matéria orgânica, inorgânica e até supra-espiritual, transformando-as em cristais, rochas e minerais dos mais variados tipos.

                      CORREDOR INTRATERRENO E INTERDIMENSIONAL

Outra importante missão destinada à falange de devas intraterrenos (eloíns de fogo, trolls, etc) é a construção e manutenção dos corredores intraterrenos e dos mais variados portais interdimensionais dos mundos internos.

                                    A UNIFICAÇÃO DO MUNDO

Assim como foi necessária à separação de várias espécies de humanização do planeta terra. É chegada à hora da reaproximação dos continentes unindo novamente os velhos e novos mundos (numa nova formatação geográfica). Seres ainda desconhecidos até mesmo pelos maiores arcanos herméticos trabalham na preparação deste evento que tornará nosso planeta centrado, soberano e incomparável. Esses seres utilizam-se da condensação da energia solar que segundo eles resulta num resíduo físico que é um grande catalisador e condutor de energia –(entre outros) o ouro. Quanto mais os seres humanos tiverem contato na distribuição igualitária do ouro mais saúde, equilíbrio e harmonização haverá na terra.
                               


Biografia:
Atualmente estou concluindo o material bruto de meu primeiro livro entitulado "O DOM DE DEUS", é um misto de revelações herméticas, elucidações mediúnicas, previsões (alguma delas já acontecidas como o Tsunami, alguns terremotos e novos achados arqueológicos - como também experiências pessoais, físicas e espirituais). O material está bruto não sei se vou romanciá-lo ou terá outro formato,aqui você terá acesso a crônicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos. Outros sites que escrevo. http://www.autores.com.br/Alexandreschorn/ Este endereço tem alguns textos e crônicas de minha autoria visite e comente. http://www.webartigos.com/authors/11639/Alexandre-Schorn Este é outro, endereço com uma formatação mais colorida, tem alguns textos e crônicas de minha autoria visite e comente http://alexandreschornautor.blogspot.com/ Este é O MEU BLOG OFICIAL ,com foto e com uma formatação mais colorida, tem alguns textos e crônicas de minha autoria visite e comente ( Olhe o artigo MUNDOS HERMÉTICOS,O DOM DE DEUS E OUTROS......... aqui você terá acesso a crônicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos,ABRAÇÃO ESPERO QUE GOSTEM. Att Alexandre da Silva Schorn
Número de vezes que este texto foi lido: 61637


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas TROLLS. Alexandre da Silva Schorn
Crônicas NASCE UM NOVO CONTINENTE (O NOVO MUNDO) Alexandre da Silva Schorn
Crônicas CRISTAL Alexandre da Silva Schorn
Crônicas QUEÓPS Alexandre da Silva Schorn
Crônicas EGITO Alexandre da Silva Schorn
Crônicas O ILUMINADO TRAÍDO Alexandre da Silva Schorn
Poesias OS SACRIFÍCIOS NA EVOLUÇÃO CRÍSTICA Alexandre da Silva Schorn
Poesias OS ANJOS Alexandre da Silva Schorn
Crônicas OS MUNDOS HERMÉTICOS Alexandre da Silva Schorn

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 21 até 29 de um total de 29.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Você acredita em Milagres? - Keiti Matsubara 62455 Visitas
O Senhor dos Sonhos - Sérgio Vale 62452 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 62426 Visitas
Entrega - Maria Julia pontes 62424 Visitas
O Velho - Luiz Paulo Santana 62417 Visitas
Mórbido - Maria Julia pontes 62396 Visitas
PEQUENA LEOA - fernando barbosa 62392 Visitas
Hoje - Waly Salomão (in memorian) 62379 Visitas
EDITORA KISMET – UMA EDITORA DE VANTAGENS - Caliel Alves dos Santos 62369 Visitas
Conta Que Estou Ouvindo - J. Miguel 62368 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última