Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
CRISTAL
CRISTAL
Alexandre da Silva Schorn

Resumo:
Pois as idéias e o conhecimento divino estão à disposição para serem captados por todo aquele que tiver interesse no crescimento planetário.



                                               CRISTAL

Ensinam os remanescentes das raças e das eras já vividas que com a separação do Continente em vários, causado por um poder e uma energia de magnitude ímpar foi usado a tecnologia arcana para transferir todo o conhecimento universal que se encontrava sob a égide dos atlantianos. Para dentro dos mais variados tipos de cristais e pedras preciosas para que fossem distribuídos por todos os continentes e mundos, para que quando a raça dos homens estivesse mais elevada moral e intelectualmente, esses cristais emergiriam novamente e espontaneamente e assim sendo em contato com os mais variados prismas de luz e principalmente com energia solar os mesmos através de um magnetismo mental e astral estão sendo dissipados pelo mundo trazendo conhecimento e avanço para as funções dos mais variados problemas, doenças e crises planetárias. Isso justifica a afirmação de que tudo existe basta nos tornarmos canais abertos para sermos condutores de boas novas de conhecimento, tecnologia, etc. Por isso que no decorrer da vida planetária nos deparamos com descobertas científicas porque são compartilhadas para pessoas diferentes de continentes distantes que não tem nenhum conhecimento entre si.
Pois as idéias e o conhecimento divino estão à disposição para serem captados por todo aquele que tiver interesse no crescimento planetário.
Exemplo de lugares de afloramento de cristais e pedras semi-preciosas: Índia, África, Austrália, México, USA, Canadá, China, Japão, Egito, França, Espanha, Noruega, Alemanha; no Brasil (Salto do Jacuí, RS; Ametista do Sul, RS; Cristalina, GO; e norte do Piauí Amazônia, Goiás e Tocantins).
Estes cristais estão impregnados de energia e conhecimento arcano e universal.


Biografia:
Atualmente estou concluindo o material bruto de meu primeiro livro entitulado "O DOM DE DEUS", é um misto de revelações herméticas, elucidações mediúnicas, previsões (alguma delas já acontecidas como o Tsunami, alguns terremotos e novos achados arqueológicos - como também experiências pessoais, físicas e espirituais). O material está bruto não sei se vou romanciá-lo ou terá outro formato,aqui você terá acesso a crônicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos. Outros sites que escrevo. http://www.autores.com.br/Alexandreschorn/ Este endereço tem alguns textos e crônicas de minha autoria visite e comente. http://www.webartigos.com/authors/11639/Alexandre-Schorn Este é outro, endereço com uma formatação mais colorida, tem alguns textos e crônicas de minha autoria visite e comente http://alexandreschornautor.blogspot.com/ Este é O MEU BLOG OFICIAL ,com foto e com uma formatação mais colorida, tem alguns textos e crônicas de minha autoria visite e comente ( Olhe o artigo MUNDOS HERMÉTICOS,O DOM DE DEUS E OUTROS......... aqui você terá acesso a crônicas,contos e livros de minha autoria totalmente gratuitos,ABRAÇÃO ESPERO QUE GOSTEM. Att Alexandre da Silva Schorn
Número de vezes que este texto foi lido: 61642


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas TROLLS. Alexandre da Silva Schorn
Crônicas NASCE UM NOVO CONTINENTE (O NOVO MUNDO) Alexandre da Silva Schorn
Crônicas CRISTAL Alexandre da Silva Schorn
Crônicas QUEÓPS Alexandre da Silva Schorn
Crônicas EGITO Alexandre da Silva Schorn
Crônicas O ILUMINADO TRAÍDO Alexandre da Silva Schorn
Poesias OS SACRIFÍCIOS NA EVOLUÇÃO CRÍSTICA Alexandre da Silva Schorn
Poesias OS ANJOS Alexandre da Silva Schorn
Crônicas OS MUNDOS HERMÉTICOS Alexandre da Silva Schorn

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 21 até 29 de um total de 29.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Frase sobre em você ter foco - Anderson Davidye 160 Visitas
Ensinar com todas as dificuldades dos dias atuais. - Kaline Soares Ferreira do Nascimento 137 Visitas
Grande Asdrúbal! - Rodrigo Nascimento 136 Visitas
Resumo - Sentença penal e coisa julgada - Isadora Welzel 115 Visitas
Resumo - Impugnação das decisões judiciais - Isadora Welzel 109 Visitas
Resumo - Condomínio - Isadora Welzel 90 Visitas
Resumo - Posse (arts. 1.196 a 1.224 CC) - Isadora Welzel 89 Visitas
Resumo - Aquisição e perda da propriedade móvel e imóvel - Isadora Welzel 83 Visitas
Penhorabilidade de imóvel em alienação fiduciária - Isadora Welzel 83 Visitas
Hipossuficiência em Julgamento - Alexandre Triches 83 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última