Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Dia 23 de julho
Paulo Galembeck

Resumo:
Cada dia em que consigo me manter vivo já é uma grande conquista. Chegar aos trinta e oito anos, ainda que de uma maneira não tão agradável e talvez conveniente, torna esta conquista um pouco maior, pois muitos não tiveram a mesma sorte. E é por isto que hoje, ainda que "absurdamente" tardia estou definindo esta data como a de meu mais particular ano-novo. E que assim seja!

Há exatos 38 anos tive a benção de surgir para a vida. Na verdade, segunda a minha crença, ganhei uma nova chance de viver nestes nossos plano e planeta. E passados estes 13881 dias vividos, experimentei de quase tudo, pelo menos refletindo assim rapidamente. Só duas coisas não vivenciei: o uso de drogas e o prazer de uma vida sexual convencional. Mas, acreditando que cada um tem um destino em questão e pelo menos, decorrentes de todas as nossas atitudes, dois subjetivos, não temo ir até ao final desta minha passagem terrena zerado sexualmente. Existem milhares de pessoas, talvez milhões delas, inclusives homens da mesma faixa etária sem absoluto êxito na vida sexual e se não fosse a (in)cosequente perturbação psicológica de estupradores, pedófilos e incestuosos, este número de castos sexuais até acima dos quarenta(que até virou tema de filme) seria bem maior. Assumo em parte, a responsabilidade deste fracasso sexual e que hoje me põe diante de uma indecisa bifurcação: de cultivar minha natural libido sexual(hétero propriamente) ou jogar tudo para o alto e me assexuar serena e definitivamente.
Quando afirmo não temer um absoluto e definitivo fracasso sexual, é porque em trinta e oito anos experimentei outras e irresponsáveis perdas que estas sim estão me pesando e brincando com meu psicológico. A falta de um emprego formal, claro, em carteira, é a principal delas. Na verdade, como diz o ditado popular, "o buraco é mais embaixo". Ao longo de minha vida, tive algumas boas oportunidades de construir uma vida estável, mas fui negligente o suficiente para encarar minha mais admirável personalidade e consequentemente encarar meus mais naturais desafios de frente, com a devida sapiência e serenidade. E a partir de hoje, mais do que realmente antes, terei uma missão de tentar reverter todas as suficientes estupidez que determinou esta estrada pelo qual percorro. Reconheço que filosofei e sonhei demais nestes 38 anos, mas esperança, desejo e apoio familiar e de amigos nunca me faltaram e por esta manifestação de carinho e respeito de tive a benção e sim, sem falta modéstia, de certa competência, é que posso e devo me apegar para ainda desenvolver todos os meus ideais. Sem tirar, nem pôr. Que assim seja!!!!


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52814


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas RESGATE OPOSICIONISTA 2 Paulo Galembeck
Crônicas RESGATE OPOSICIONISTA Paulo Galembeck
Crônicas UMA CLASSE RESISTENTE Paulo Galembeck
Crônicas DIA 1º DE ABRIL Paulo Galembeck
Crônicas Rio 445 graus Paulo Galembeck
Discursos Sincero perdão Paulo Galembeck
Crônicas Dia 23 de julho Paulo Galembeck


Publicações de número 1 até 7 de um total de 7.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68995 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57910 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56745 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55820 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55076 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55013 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54890 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54873 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54776 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54743 Visitas

Páginas: Próxima Última