O prólogo de sua ascensão é um inconfundível como a de pessoas que eternizaram o seu nome na mente de sua geração e das gerações que viriam a surgir.
Seu comprometimento e fidelidade a um sonho proposto pelo seu pai e idealizador indicaram para sempre o caminho a seguir de um pequeno herói de apenas cinco anos e totalmente realizado por uma figura espetacular de homem-menino. Sua simplicidade foi absorvida pela necessidade de tornar perene a simplicidade da criança que sempre via quando se olhava no espelho.
A cada projeto apresentado ao público que admirava a própria resistência de um ser devidamente entronizado pelos seus semelhantes, reinava sob a sombra do entretenimento e da realização de sonhos paternos e sob os olhares de seus fãs que velavam pela sua originalidade. Muito mais que um Rei do Pop, foi um idealizador e um visionário que na metade de um século tratou de cumprir o seu papel.
Como em toda tragédia grega que se eternizou diversos heróis gregos as suas visitas, terra onde surgiram vários heróis mitológicos, talvez pensassem quando as paginas em brancas de sua vida chegaria ao fim. Como o fim de sua participação na história da humanidade em, que seu nome teria apenas de assumir a sua veraz responsabilidade de carregar seus grandes feitos e erros como homem, e também a forma espectral de um ser entregue a imortalidade, graças a seus fãs. Não ser completamente vista como uma criança que jamais cresceu.
|