Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
VIDAS E TRABALHO
DE PAULO FOG
paulo azambuja

Resumo:
BOM

O pior é saber que trabalhamos para ganhar o que não se faz suficiente para bancar o mínimo que precisamos.
        Ontem ao ver o que estava em minha conta quase tive um colapso.
      Mais assim é a vida de tantos que levantam de suas camas e saem para exercer seus oficios para quando chegar o pagamento se depararem com a triste realidade da falta de dignidade de nossos patrões.
       Precisamos de políticas mais humanas que nos olhe com carinho e respeito.
        Senão, por que então nos amparamos em tal constituição que se diz que todos temos o direito aos direitos básicos.
          O único básico do qual tenho conhecimento é o básico do findo.
            A morte ainda é para muitos uma espécie de recompensa por passarmos por tantas dificuldades e dissabores.
        Não espero outro caminho que não seja o da justiça e seriedade para com a população que tanto anseia.






              Se perdemos algo no caminho, a tendência é retornarmos para pegar ou mesmo sair nem que seja á esmo em função de um achismo.
           Ouvi muitas vezes de uma sábia mulher que palavras não ditas são tesouros magnificos.
        Já as que soltamos por ai, a revelia deveriam por muitas vezes serem banidas de nosso meio.
      Hoje me vi diante, mais uma vez de uma situação um tanto constrangedora já que eu teria de fazer algo e me vi refém de alguns ditos que já havia dito.
        Em suma, fiquei ali amarrado diante a um alguém importante que talvez em meu modo de pensar, alimentasse algo por meu dizer, minha pessoa.
          06042019.........................


Biografia:
gosto de escrever
Número de vezes que este texto foi lido: 52877


Outros títulos do mesmo autor

Poesias lua nua paulo azambuja
Poesias lua nua paulo azambuja
Poesias lua nua paulo azambuja
Poesias lua nua paulo azambuja
Poesias lua nua paulo azambuja
Romance lua nua paulo azambuja

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 161 até 166 de um total de 166.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Oração do amanhecer - Ivone Boechat 21 Visitas
RH ruins e etaristas - Vander Roberto 17 Visitas
87 anos da morte de Noel Rosa - Vander Roberto 17 Visitas
🔴 Os esquerdistas invadem a América - Rafael da Silva Claro 12 Visitas
O desatre no RS em Maio/2024 - Vander Roberto 11 Visitas

Páginas: Primeira Anterior