Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
RUA 66 TERROR 5 PENULTIMO CAP
PAULO FOG
ricardo fog

Resumo:
bom

No outro dia o pessoal da vidraçaria repõe os vidros que foram quebrados, Jurandir assina o cheque entregando ao responsável da empresa.
Osvaldo esta deitado ao lado da esposa, Davi dorme no berço.
- Amor.
- Você quer sair desta casa?
- Não sei, por quê?
- Sei lá, seu pai disse que você iria querer.
- Bem por um lado seria bom.
- Mais...
- Ainda acho que temos de ficar, pode ver que tudo isso que tem acontecido seja somente obra do acaso.
- Então ficaremos?
- Sim.
Jurandir bate a porta.
- Entre.
- O pessoal da vidraçaria já esta terminando.
- Vou falar com eles.
Osvaldo beija Sofia saindo dali, Sofia senta na cama.
- Esta melhor filha?
- Sim pai.
- Quer falar sobre o acontecido?
- Acho melhor não pai.
Davi acorda chorando.
- Pai o Davi acordou.
- Vou pega-lo.
- Por favor, vou preparar o leite dele.
Helana recebe alta, um vizinho a leva para casa, lá outras 2 vizinhas cuidaram da casa enquanto ela estava internada.
- Obrigado.
- Oras, vizinho é pra isso.
- Obrigado mesmo.
Helana fica só e verifica no celular, 18 chamadas perdidas de Jurandir, religa.
- Oi.
- Oi sr Jurandir.
- Helana, você já esta em casa?
- Sim sr.
- Que bom.
- Jurandir será que o meu serviço continua?
- Sim.
- Obrigado.
Jurandir desliga sob o olhar de Sofia.
- Pai.
- Ja sei, não lhe consultei, tudo bem se não quiser eu a contrato lá para minha casa, afinal esta tudo de pernas pro ar lá.
- Pai claro que ela fica.
- Obrigado filha.
- Obrigado.
Osvaldo entra na cozinha.
- Gente perdi algo?
- A Helana volta logo.
- Como assim, ela vai ficar, amor?
- Sim.
Jurandir sorri para Sofia que corresponde.
Ele sai da casa da filha, passa em uma loja e compra uma blusa, sai desta e segue parando frente a casa de Helana.
- Jurandir.
- Oi Helana.
- Nossa não esperava te ver aqui.
- Se quiser posso ir.
- Não, fica.
Olhares se cruzam e surge o beijo.
- Meu Deus, me perdoe.
- Eu também quis.

   15062017 -----------------------------------------------------------------------------------------------------.


   Pouco a pouco tudo normal, Helana trabalha na casa Sofia ja conta os dias para retornar ao trabalho.
- D Sofia, o que preparo para o almoço?
- Pode deixar Helana, eu mesma vou preparar.
- Mais senhora não quer que eu faça?
- Fique um pouco com Davi.
- Tudo bem. Helana vai para o quarto e traz Davi no colo, no tapete da sala, arruma lençol, cobertor e coloca Davi ali.
Jurandir chega e vê ali Helana a brincar com Davi.
- E meu neto querido?
- Aqui todo risonho.
Jurandir segura o neto e anda com até a cozinha onde Sofia ja colocara a água para ferver em preparo do macarrão.
Helana pega Davi e Jurandir ajuda a filha, picando legumes e cortando a carne para o cozido em molho.
Logo terminam a refeição, Jurandir deixa a mesa e segue com Davi para a sala onde liga a tv assistindo ao jornal da tarde.
Sofia faz a higiene e vem para junto do pai e filho, Helana lava a louça e olha pela janela uma moça andar lentamente e sai dali indo para a sala.
- D Sofia tem alguém no quintal.
Sofia olha para Jurandir e eles seguem junto de Helana, próximo ao varal a moça anda como se estivesse a espera de alguém ou algo, Jurandir sai dali e fica frente a ela.
- O que você quer, quem é você?
A moça olha para ele com um olhar fascinante e ao mesmo tempo enigmático.
- Ainda não é sua vez.
- O que diz?
- Ainda não é você.
Ela se dirige para a casa e Jurandir fica olhando para ela que segue para dentro da residência ele ali em um tipo de transe, nisso a moça estende a mão para Helana.
- Venha.
Helana fica nervosa e deixa cair o copo que tem nas mãos.
- Vem logo.
Sofia toma a frente.
- Não sei quem é você, mais não me lembro de te-la convidado para entrar. A moça olha para ela e Sofia sente um frio gélido tomar conta de seu corpo ela grita para seu pai que sai desta espécie de controle psiquico que o mantinha ali fora, Jurandir vem em socorro da filha mais a porta é fechada antes que ele tenha conseguido entrar, ele bate com muita força na porta em chutes e gritos mais nada.
Sofia fica amedrontada ao ver que a porta fora fechada sem que ninguém a tivesse tocado, Jurandir do lado fora ainda usando de toda força para abri-la, Sofia corre para o quarto, Helana vai a gaveta pega a faca mais a moça mexe os dedos a faca sai de sua mão.
Helana grita e nisso sente uma força, em poucos segundos ela é jogada contra a parede, Sofia vem em socorro mais não consegue se aproximar uma força a retrai a fazendo ficar ali parada vendo tudo acontecer.
A empregada tenta fugir mais sente seus ossos sendo que forçados como que se alguém os triturasse por dentro da carne com algo muito forte, ela é jogada várias vezes, já sem vida a moça termina o feito decepando-lhe a cabeça, gritos são ouvidos ao longe.
Osvaldo chega do trabalho e não vê ninguém em casa, somente as marcas de sangue espalhadas pelas paredes e chão da cozinha.
Ele liga para a policia e para o resgaste.


E AI PESSOAL ESTA CHEGANDO O FINAL DESTA ELETRIZANTE ESTÓRIA DE TERROR, LOGO POSTAREI O ULTIMO CAPITULO, MAIS UMA VEZ EU AGRADEÇO DE TODO MEU CORAÇÃO A PARTICIPAÇÃO DE VOCÊS AQUI LENDO NOSSAS ESTÓRIAS, MUITO OBRIGADO GENTE.
19062017 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------.



Biografia:
escrevo para trazer a tona meus sentimentos anseios desventuras talvez.
Número de vezes que este texto foi lido: 52902


Outros títulos do mesmo autor

Contos ROBERTA NOVEL HOT HÉTERO 18 ANOS ricardo fog
Contos MARCOS 21 NOVEL GLS ricardo fog
Contos SUSSURROS 23 TERROR ricardo fog
Contos SUSSURROS 22 TERROR ricardo fog
Contos MARCOS 20 NOVEL GLS ricardo fog
Contos MARCOS 19 NOVEL GLS ricardo fog
Contos SUSSURROS 21 TERROR ricardo fog
Crônicas E MAIS VIDA POR AI ricardo fog
Crônicas MAIS UM LADO DA VIDA ricardo fog
Contos SUSSURROS 20 TERROR ricardo fog

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 11 até 20 de um total de 88.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54746 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54685 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54600 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54467 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54418 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54411 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54357 Visitas
Amores! - 54348 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54308 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54265 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última