Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Lembrar de Você
Giulio Romeo

Nossa, que sublime encontrar você!
Nossa que lindo lhe ver novamente, assim tão bem e com um olhar tão belo!
Que surpresa você aparecer assim tão de repente em meu pensamento, que bom que perdi o medo de lembrar de você, que maravilhoso eu voltar ao passado.
Nossa, que curioso, que coincidência, eu estava tentando justamente lembrar os nossos momentos, as nossas aventuras, as nossas tristezas, os nossos desatinos, enfim, estava tentando lembrar de você e você surge, assim do nada, bem na frente das minhas visões!
Me orgulho muito de poder finalmente reeditar os meus sentidos e de poder reajustar as minhas recordações.
Que bom que lembrando de nós, penso somente nos momentos felizes e eternos.
Estou passando vistas no passado e estou revivendo as nossas noitadas, os nossos olhares, os nossos desejos, as nossas vontades, os nossos caprichos e os nossos carinhos!
Estou feliz por poder sorrir de saudade e estou feliz por sentir novamente o cheiro do nosso amor.
Vou me adicionar no meu coração por poder lembrar de você, e isso, é um feito enorme para mim!
Interessante, sinto ainda algumas alegrias guardadas nas lembranças, sinto alguns arrepios guardados no pensamento, sinto alguns sentimentos guardados no coração e sinto também a sua presença física em toda a minha reedição, que bom lhe namorar de novo, que bom lhe sentir de novo e que bom lembrar de você, que bom!
Finalmente consegui me destravar e pensar em você;
Finalmente consegui coragem para lembrar de você;
E que bom, que bom mesmo, que lhe reencontrei assim tão linda, tão pura, tão jovem, tão doce e tão sincera em minhas memórias.
E para terminar essa minha viagem, lhe digo, que bom que lhe encontrei assim tão especial e tão única. Que bom que não lhe esqueci, que bom que as minhas lágrimas tem sabor de alegria, de felicidade misturadas a um sorriso de satisfação e que bom, mas que bom mesmo que estou sobrevivendo para lembrar de você!


Biografia:
Professor de Ciências da Religião, Teólogo, Filósofo e Pesquisador de Ciências ocultas. Procuro a verdade e quero compartilhar meus estudos sobre o comportamento filosófico e religioso de povos e comunidades, que tem a fé, como sustentáculo de sua existência tridimensional.
Número de vezes que este texto foi lido: 61664


Outros títulos do mesmo autor

Artigos O efeito Dunning-Kruger em algumas pessoas Giulio Romeo
Artigos Os domingos de advento que antecedem o Natal Giulio Romeo
Artigos Como recondicionar a cognição? Giulio Romeo
Artigos O seagulling e seus efeitos na vida de um casal... Giulio Romeo
Artigos Ataraxia e a utilização no cotidiano Giulio Romeo
Contos Experiência no Umbral Giulio Romeo
Artigos "Como viver bem sem atrapalhar a própria vida" Giulio Romeo
Contos O Último Horizonte Giulio Romeo
Artigos A Antropologia de Claude Lévi-Strauss Giulio Romeo
Artigos As ideias de Jean-Paul Sartre para melhorar a vida moderna Giulio Romeo

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 83.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
PERIGOS DA NOITE 9 - paulo ricardo azmbuja fogaça 62690 Visitas
Mistério - Flávio Villa-Lobos 62364 Visitas
Jornada pela falha - José Raphael Daher 62363 Visitas
O Cônego ou Metafísica do Estilo - Machado de Assis 62232 Visitas
Viver! - Machado de Assis 62215 Visitas
Os Dias - Luiz Edmundo Alves 62198 Visitas
PEQUENA LEOA - fernando barbosa 62164 Visitas
Eu? - José Heber de Souza Aguiar 62163 Visitas
Insônia - Luiz Edmundo Alves 62154 Visitas
A Aia - Eça de Queiroz 62145 Visitas

Páginas: Próxima Última