Nossa, que sublime encontrar você!
Nossa que lindo lhe ver novamente, assim tão bem e com um olhar tão belo!
Que surpresa você aparecer assim tão de repente em meu pensamento, que bom que perdi o medo de lembrar de você, que maravilhoso eu voltar ao passado.
Nossa, que curioso, que coincidência, eu estava tentando justamente lembrar os nossos momentos, as nossas aventuras, as nossas tristezas, os nossos desatinos, enfim, estava tentando lembrar de você e você surge, assim do nada, bem na frente das minhas visões!
Me orgulho muito de poder finalmente reeditar os meus sentidos e de poder reajustar as minhas recordações.
Que bom que lembrando de nós, penso somente nos momentos felizes e eternos.
Estou passando vistas no passado e estou revivendo as nossas noitadas, os nossos olhares, os nossos desejos, as nossas vontades, os nossos caprichos e os nossos carinhos!
Estou feliz por poder sorrir de saudade e estou feliz por sentir novamente o cheiro do nosso amor.
Vou me adicionar no meu coração por poder lembrar de você, e isso, é um feito enorme para mim!
Interessante, sinto ainda algumas alegrias guardadas nas lembranças, sinto alguns arrepios guardados no pensamento, sinto alguns sentimentos guardados no coração e sinto também a sua presença física em toda a minha reedição, que bom lhe namorar de novo, que bom lhe sentir de novo e que bom lembrar de você, que bom!
Finalmente consegui me destravar e pensar em você;
Finalmente consegui coragem para lembrar de você;
E que bom, que bom mesmo, que lhe reencontrei assim tão linda, tão pura, tão jovem, tão doce e tão sincera em minhas memórias.
E para terminar essa minha viagem, lhe digo, que bom que lhe encontrei assim tão especial e tão única. Que bom que não lhe esqueci, que bom que as minhas lágrimas tem sabor de alegria, de felicidade misturadas a um sorriso de satisfação e que bom, mas que bom mesmo que estou sobrevivendo para lembrar de você!
|