Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Meu amigo, meu amor
ALINE BORTOLIN

Resumo:
http://confissoesdeumamenteinquieta.blogspot.com/

Eu tinha sete anos quando ele entrou na sala de aula. “Pessoal, este é o novo colega de vocês”, disse a professora. Lembro, como se fosse ontem, a sensação que tive. Senti um frio na barriga e meu rosto esquentar. Guardei dentro do meu estojo cor-de-rosa, a escova que penteava meus cabelos, fechei o estojo e fiquei imóvel, olhando fixo para o quadro-negro quando vi que ele me olhava.

Desde então nunca mais nos separamos. Ele estava sempre comigo. Nas fotos de infância e adolescência era sempre ele quem estava ao meu lado. Alguns pensavam que éramos irmãos, pois ele até se parece comigo. Outros diziam que éramos namorados e eu ficava furiosa, pois fui mais alta que ele por um bom tempo.

Quando eu dei o primeiro beijo ele ficou uma semana sem falar comigo. Eu nunca mais quis saber do garoto e voltamos a ficar amigos. Ele me xingou dizendo que era vulgar uma menina beijar na boca aos 13 anos. Quando ele começou a namorar eu inventei uma doença qualquer e fiquei sem ir à escola por uns dias.

O que eu sinto quando estou com ele é melhor do que tudo o que eu já senti com todos os meus amores. Posso estar triste quando ele me vê e abre aquele sorriso é como se eu sentisse cócegas por dentro. A sensação de estar vendo tv ou fazendo nada ao seu lado é mais agradável do que qualquer outra que já experimentei nesse tempo de vida.

Ele sabe de tudo da minha vida. Dos meus maiores acertos aos meus piores fracassos. Sabe do meu lado bondoso e do meu lado cruel. Sabe de todos os meus amores e desamores...

Tive experiências sensacionais e pessoas que até chamei de meu amor, mas nunca alguém me deixou tão feliz com um simples sorriso ou tão confiante apenas com um olhar.

Dizem que a gente deve se casar com quem a gente gosta de conversar... E se a gente também gostar de ficar junto sem falar nada, gostar de ficar olhando, gostar de viajar junto, de tomar sorvete de uva, gostar do que ele pensa...?

http://confissoesdeumamenteinquieta.blogspot.com/


Biografia:
Desde pequena sempre gostei de prestar atenção às pessoas, captar sua essência, seus trejeitos. Isso me levou para a área da comunicação, onde, buscando aprender a conquistar e persuadir "em massa" me tornei publicitária. A incansável busca pelos motivos que as pessoas se comportavam perante seus desejos de consumo me levou a me especializar em marketing. Ainda com sede de saber mais sobre como atrair pessoas, agora do enfoque de dentro da empresa, iniciei meu mestrado em Administração com ênfase em estratégias empresariais. Contudo, o fascínio pelo ser humano continuava a me acompanhar e passei a estudar e a vivenciar as artes cênicas, o que me trouxe grande auto-conhecimento e tirou aquele medo de me expôr que acho que todo mundo tem um pouquinho.
Número de vezes que este texto foi lido: 52797


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas Meu amigo, meu amor ALINE BORTOLIN
Contos O Porteiro Apaixonado ALINE BORTOLIN
Crônicas Coisas da vida ALINE BORTOLIN


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57901 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56729 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54755 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última