Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Coisas da vida
ALINE BORTOLIN

Resumo:
http://confissoesdeumamenteinquieta.blogspot.com/

Eu não sabia nem por onde começar a contar tudo o que aconteceu. Se começaria pelo desastre ou pela vitória. Ambos foram muito fortes, ao menos para mim que sou uma pessoa sensível. Quisera por dias consecutivos ser insensível, característica que mais desprezei durante toda a minha vida!

No principio, o caos. Tudo que era integrado se desintegrou. Tudo o que eu acreditava ser verdadeiro, era falso ou ao menos não tão verdadeiro quanto eu considerava. A dor era inevitável, o desejo de sair correndo tomava conta do meu ser, chorava escondida no meu canto por não ter palavras para expressar o que eu sentia. E ainda que eu encontrasse as palavras certas para me expressar nunca iria mudar o caráter de quem me magoou, pois algumas horas de conversa não poderiam alterar o que demorou anos para se consolidar. A desconfiança tomou conta do meu ser, já não sabia mais em quem confiar, comecei a sentir desprezo pelas pessoas que mais próximas estavam e assim para longe fui...

E indo por esse novo caminho, descobri um novo mundo. Interessante, cheio de novas descobertas e novos afetos. Um mundo onde me dava vontade de ficar. Vontade de ali permanecer porque ali era meu habitat. E vivi esse mundo com a intensidade e sensibilidade que pude. E mais uma vez comprovei que é melhor ser sensível porque os momentos de alegria são muito mais intensos e vivos do que para aqueles que não tem a capacidade de sentir. E não há nada que se possa comparar com aquela euforia calma que acalenta o coração sensível.

Enfim, paz.

http://confissoesdeumamenteinquieta.blogspot.com/


Biografia:
Desde pequena sempre gostei de prestar atenção às pessoas, captar sua essência, seus trejeitos. Isso me levou para a área da comunicação, onde, buscando aprender a conquistar e persuadir "em massa" me tornei publicitária. A incansável busca pelos motivos que as pessoas se comportavam perante seus desejos de consumo me levou a me especializar em marketing. Ainda com sede de saber mais sobre como atrair pessoas, agora do enfoque de dentro da empresa, iniciei meu mestrado em Administração com ênfase em estratégias empresariais. Contudo, o fascínio pelo ser humano continuava a me acompanhar e passei a estudar e a vivenciar as artes cênicas, o que me trouxe grande auto-conhecimento e tirou aquele medo de me expôr que acho que todo mundo tem um pouquinho.
Número de vezes que este texto foi lido: 52816


Outros títulos do mesmo autor

Crônicas Meu amigo, meu amor ALINE BORTOLIN
Contos O Porteiro Apaixonado ALINE BORTOLIN
Crônicas Coisas da vida ALINE BORTOLIN


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68968 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57889 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56707 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55781 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55020 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54897 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54828 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54796 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54707 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54695 Visitas

Páginas: Próxima Última