Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Descanse em paz, goleiro Tomires!
Vander Roberto

Estive em Ribeirão Preto em 2022 para assistir ao jogo do Comercial contra o São José válido pela Copa Paulista em 2022 terminando 0x0. Neste dia conheci o goleiro Tomires, funcionário ainda ativo do clube.

Tomires era uma lenda viva do Comercial Futebol Clube de Ribeirão Preto. Ao chegar para comprar ingresso, fui convidado pelo ilustre para conhecer as dependências do estádio Palma Travassos. Tiramos fotos, visitamos o campo e até foto embaixo do gol foi possível.

Pessoa super simpática, amigável, educada, gentil, Tomires era sinônimo daquele filho que para a boa casa torna. Impossível um(a) comercialino(a) que não tenha sentido aquela contagiante emoção quando fazia a recepção do(a) torcedor(a), contando histórias e levando para o museu do clube.

Tomires não só virou uma lenda no Comercial como também no XV de Jaú. Prova disto era a presença do escudo do Galo da Comarca dentro da recepção do estádio Palma Travassos. Ele representava um período do nosso futebol que não volta mais, o verdadeiro amor pela profissão e seu difícil ofício em guardar a meta.

Meus pêsames e espero que a torcida comercialina valorize a história e o legado deste grande homem. Ele foi o goleiro que colocou o famoso Leão no banco quando este jogou no Comercial. Preservar a memória de Tomires é valorizar a importância dele e do Comercial para o futebol nacional. Fica o meu registro em poucas palavras sobre este valoroso homem.

Descanse em paz, amigo Tomires! Deus o tenha em seus braços.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 18


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Parando de escrever por algum tempo Vander Roberto

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 161 até 161 de um total de 161.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
"Como viver bem sem atrapalhar a própria vida" - Giulio Romeo 30 Visitas
🔴 McTrump - Rafael da Silva Claro 29 Visitas
Lançamento livro Joana virou uma estrelinha - Terezinha Tarcitano 26 Visitas
Assassinando por um propósito pacificador🔴 - Rafael da Silva Claro 25 Visitas
As funções do Diretor e do Coordenador Pedagógico - Célia Soares da Silva 20 Visitas
Obrigado, professor Kurt Huber! - Vander Roberto 18 Visitas
Descanse em paz, goleiro Tomires! - Vander Roberto 18 Visitas
🔴 Boulos + Marçal = Boçal - Rafael da Silva Claro 17 Visitas

Páginas: Primeira Anterior