Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O Bolsonarismo é braço do Nazismo. Acordem!
Vander Roberto

O Bolsonarismo mostrou suas garras no 8 de Janeiro de 2023. Isto já era esperado diante de um país passivo que negligencia sua própria História. Cobrei em diversos textos que tais pessoas querem implantar uma nova versão do Nazismo e do Fascismo no século XXI. Nunca fui ouvido. Os preços dos danos materiais promovidos por esta gente recairá sobre a população brasileira. Pagaremos a conta deste ataque contra a Democracia que não será barato.

Um povo que cala, consente. Não há como reclamar agora. Ainda temos um Poder Judiciário que poderá tentar punir com rigor estes terroristas e golpistas. Espero que tais punições sejam duríssimas. O Judiciário precisa mostrar que tem força e a Constituição será vitoriosa e com ela o Estado Democrático de Direito. Não podemos ceder e todas estas pessoas precisam ser identificadas, presas preventivamente e julgadas.

O ocorrido em Brasília mostra que precisamos ser unidos como nação ou teremos um país em processo de fragmentação política. Tenho alertado que o pior cenário possível serão unidades federativas não respondendo mais ao poder de Brasília. Seria o caos. Isto não está longe de acontecer caso não combatam tais grupos terroristas que desejam um golpe de Estado.

Nota-se a importância da volta do Movimento Rosa Branca em pleno século XXI. Eu tenho feito a minha parte dentro daquilo que meu bolso comporta. Incomoda muito pessoas com tendências autoritárias desejosas para assumirem o poder com o intuito de tirar direitos adquiridos da população ou usar tais cargos políticos para fins nada democráticos.

A nação precisa acordar antes que o Brasil entre numa espiral destruidora. Há muita gente interessada na destruição interna do país. Cabe verificar se não existe ajuda externa de alguns escritórios internacionais. Falo isto porque realmente desconfio na existência de influências externas desejando travar nossa Economia. Não ficaria surpreso caso fossem detectadas tais influências.

O momento é propício para reflexões. A Democracia precisa tirar a poeira, sacudir a roupa e continuar forte e firme. O país está ficando pobre democraticamente dia após dia e ninguém fala nada. Eu espero que os Poderes atuem de forma inteligente minando o Bolsonarismo, buscando foco naquilo que realmente o país precisa: qualidade de vida, bem-estar e paz! Muita paz! O Nazismo não pode voltar com nova roupagem.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52944


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Reconstrução do Rio Grande do Sul Vander Roberto
Artigos 87 anos da morte de Noel Rosa Vander Roberto
Artigos RH ruins e etaristas Vander Roberto
Artigos Definida a final da A4 em 2024 Vander Roberto
Artigos Votuporanguense vence a A3 2024 Vander Roberto
Artigos Começou o Paulista Sub-23 2024 Vander Roberto
Artigos 300 anos do nascimento de Immanuel Kant Vander Roberto
Artigos Torneio de Candidatos(as) do Xadrez 2024 - Final Vander Roberto
Artigos Grêmio Prudente sobe para A2 em 2025 Vander Roberto
Artigos Centenário do Juventus da Mooca Vander Roberto

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 128.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 69056 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57958 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 57601 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55873 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55177 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 55127 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 55003 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54929 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54876 Visitas
Coisas - Rogério Freitas 54865 Visitas

Páginas: Próxima Última