Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
BBB, DENGUE, OTAM, ISRAEL
PAULO FOG
paulo ricardo azmbuja fogaça

Resumo:
BOM


    A SAÍDA DE RODRIGO, O PODRE DO ROLÊ - Enfim, sairam com ele, o cara que me fez gritar no sofá e no chão da sala de casa de casa, principalmente por tanta rusga que ele detinha ao pobre do DAVI.
   A FERNANDA, pelo que assiti, de inicio até achou que agora vai, mais logo percebeu-se, RODRIGO era o eliminado da vez, ele foi um tanto honrável ao cumprimentar a todos sem distinção e o que mais me chocou foi ele ter revelado depois das falas do TIAGO no programa, que sim, toda vez que ele tinha embate com DAVI, na real acho que foram dois, ele via no cara, seu filho.
   Achei tão fofo aquilo que quase chorei, quase mesmo, porém meu ranço ainda esta formado, que saia logo o MICHEL e o CALABRESO, dois caras chatos, vils, nojentos, MICHEL se tornou aquela "amiga" que ama apontar os erros e que não se olha no espelho para si e seu interior fétido, LUCAS é o canastrão que acha ter poder, mais tudo que tem é língua e falsidade debanhada.

   280224......


     A DENGUE QUE ATACA NOVAMENTE, A OTAM QUE FOGE - Um novo cenário desponta neste país para lá de desiquilibrado, a dengue veio com tudo, o mosquito AEDES trouxe toda sua banca de dor e atropelos para o pobre ser humano pobre, já sendo noticiado com recorde de enfermos em diversas regiões do BRASIL, inclusive em muitas cidades interioranas das quais algumas nunca ouvira falar deste maldito mosquito, em colunho e esta infestação, agora o poder públlico ainda tem que lidar com aqueles proprietários que não cuidam de seus quintais e que não permite a entrada do pessoal da saúde e controle de vetores.
   Já do outro lado, a OTAM esta passando para uma fase nada justa, depois que o presidente da FRANÇA, MACRON decidiu hablar e nisso quase ou meio que garantir colocar uma boa parte de seu efetivo militar as ordens de UCRÂNIA, a RÚSSIA AMOU isso por que até deu ordem de prisão a um outro opositor daquele governo que dorme e acorda para a destruição.
   Por falar em destruição, vamos limpar nossos quintais, esvaziar garrafas e colocar areia nos pratinhos viu, DENGUE MATA.

       280224......


Biografia:
amo ler e escrever mais ainda sempre
Número de vezes que este texto foi lido: 60518


Outros títulos do mesmo autor

Romance O LIVRO DE JASPER 3 paulo ricardo azmbuja fogaça
Romance O LIVRO DE JASPER 2 paulo ricardo azmbuja fogaça
Romance LIVRO DE JASPER 1 IND 14 ANOS paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas O COLOCO DA FAIXA paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas E LÁ VAI O GATO paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas UM NOVO MANDATO paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas ONEROSO ENSINO paulo ricardo azmbuja fogaça
Crônicas PELÉ FALEMOS paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos CIRANDA DO ÓDIO 3 paulo ricardo azmbuja fogaça
Contos CIRANDA DO ÓDIO 2 paulo ricardo azmbuja fogaça

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 101 até 110 de um total de 120.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Jogada de menino - Ana Maria de Souza Mello 60782 Visitas
Espero - Maria 60780 Visitas
Superação com a ajuda da Logosofia - Sinval Lacerda 60779 Visitas
caso a caso 13 ioneaz - paulo azambuja 60777 Visitas
CIDADANIA E AUTONOMIA. - ALEXANDRA CASTRO ALVES RODRIGUES 60776 Visitas
EPAMINONDAS LÁ DO CÉU - BENEDITO JOSÉ CARDOSO 60774 Visitas
A MORTE E O TEMPO - JACQUES CALABIA LISBÔA 60774 Visitas
Fragmentos da - Vitor 60773 Visitas
"Fluxus" em espanhol - CRISTIANE GRANDO 60773 Visitas
Uma família muito doída - Maria Lucia J. Oliveira 60773 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última