Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Ressignificar Quântico em Porto Alegre
Terezinha Tarcitano

Resumo:
Dias 10, 11 e 12 de março, no Hotel Plaza São Rafael, Centro Histórico de Porto Alegre.

O curso Ressignificar Quântico, recentemente chancelado pelo MEC, será ministrado por meio de um workshop de três dias pela terapeuta Caroline Loureiro do Prado, criadora do método, nos dias 10, 11 e 12 de março, no Hotel Plaza São Rafael, Centro Histórico de Porto Alegre.
Esta metodologia terapêutica combina a reprogramação biológica com a terapia sistêmica. “Baseia-se na ideia de que nossas crenças e padrões mentais afetam a nossa biologia e o nosso comportamento, e que é possível reprogramar esses padrões para alcançar resultados positivos na vida”, explicou, acrescentando que, através da Imersão Ressignificar, é possível entender a origem de traumas, medos e angústias.
Ela ressaltou, ainda, que este método trabalha com a compreensão de que o cérebro é capaz de se adaptar e de mudar constantemente, chamado de neuroplasticidade, e que tais mudanças podem ser direcionadas para atingir objetivos desejados.
Nesta prática, disse, são utilizadas técnicas de reprogramação biológica, a exemplo da meditação, da visualização, da respiração, entre outras, com o objetivo de ajudar as pessoas a mudar seus padrões mentais e comportamentais. “Além disso, utiliza-se a terapia sistêmica para compreender o indivíduo em sua totalidade, incluindo seus relacionamentos e contextos sociais”, complementou.
Carol Prado informou que o workshop auxiliará no tratamento de uma variedade de problemas, incluindo ansiedade, depressão, dificuldades de relacionamento, problemas de saúde etc. “É uma abordagem holística que busca um estado de equilíbrio e bem-estar, tanto físico quanto emocional”, concluiu Carol, que é fundadora do Instituto Ccadof.
O curso de imersão fornece certificado e serve, inclusive, para abonar horas para estudantes.
Mais informações no telefone (51) 99231-9881

Terezinha Tarcitano
Assessora de Imprensa
(51) 99929-4575


Biografia:
Jornalista e radialista profissional, é especialista em Assessoria de Imprensa. Já exerceu esta função na Prefeitura Municipal de Cabo Frio (RJ), na Embratur- Instituto Brasileiro de Turismo (Brasília), na Seain (Secretaria de Assuntos Internacionais) do Ministério do Planejamento (Brasília), e na Assessoria Internacional do Ministério de Esporte e Turismo (Brasília). Também foi assessora de imprensa da UNESCO no Brasil, atuando nos escritórios de Brasília e de Porto Alegre (RS). Trabalhou como jornalista em grandes jornais do Rio de Janeiro e no Jornal Brazilian Times (Boston, Massachusetts, EUA), neste por sete anos. Há 19 anos residindo em Porto Alegre, abriu há 14 anos sua própria empresa de Assessoria de Comunicação: TTarcitano Assessoria de Comunicação.
Número de vezes que este texto foi lido: 61657


Outros títulos do mesmo autor

Releases Escritor gaúcho recebe nova premiação internacional Terezinha Tarcitano
Artigos Escritora Ana Prêgardier lança quatro novos livros Terezinha Tarcitano
Releases Evento literário reúne grandes autores Terezinha Tarcitano
Releases Coletânea Enchentes RS Terezinha Tarcitano
Releases Lançamento livro Joana virou uma estrelinha Terezinha Tarcitano
Releases Lançamento do livro O Menino que viu o disco Terezinha Tarcitano
Releases Lançamento livro Japão: Memórias da Era Showa Terezinha Tarcitano
Releases Lançamento livro Insana Verdade Terezinha Tarcitano
Releases Lançamento livro: Eu e Oscar Niemeyer Terezinha Tarcitano
Releases Os Três Poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário Terezinha Tarcitano

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 27.


escrita@komedi.com.br © 2025
 
  Textos mais lidos
Negócio jurídico - Isadora Welzel 62806 Visitas
Os Dias - Luiz Edmundo Alves 62747 Visitas
Jornada pela falha - José Raphael Daher 62723 Visitas
PERIGOS DA NOITE 9 - paulo ricardo azmbuja fogaça 62717 Visitas
Eu? - José Heber de Souza Aguiar 62534 Visitas
O Cônego ou Metafísica do Estilo - Machado de Assis 62493 Visitas
Insônia - Luiz Edmundo Alves 62438 Visitas
Viver! - Machado de Assis 62435 Visitas
Namorados - Luiz Edmundo Alves 62414 Visitas
Mistério - Flávio Villa-Lobos 62410 Visitas

Páginas: Próxima Última