Leon ouve as ordens do comandamente Galdino ao terminar ele coloca o fone no copo com liquido solar que faz carregar a bateria do mesmo.
- O que houve?
- Outra batalha na área 70 precisamente na base 86.
- Quanta perda?
- Nenhuma, mais temos 3 capturados estão vindo para cá, prepare a sala 6.
- A 6?
- Sim, deixe ela de forma agradável.
- Sim capitão.
- Obrigado soldado, dispensado.
- Sim.
Soldado Evan sai do gabinete atravessando o largo corredor das salas da sede do grande BATALHÃO AZUL IMPERIAL.
- Soldado.
- Primeiro tenente.
- Vamos ter interrogatório.
- Qual sala?
- A 6.
- Estarei lá.
- Sim primeiro tenente.
A mulher sai dali seguindo pelo corredor 4 enquanto Evan segue para a sala 6.
Primeira Regência Sul - Eloise entra ás pressas no hospital de campanha, ali em meio as irmãs da saúde ela grita por Edmond.
- Olhe o respeito querida, estais em solo de saúde, há muitos em recuperação.
- Aos infernos, quero, preciso e solicito por Edmond.
A senhora ao ouvir aquilo se benze de forma estranha aos costumes antigos, ela bate ao peito por 3 vezes e esfrega os dedos indicador e médio de sua mão direita a testa.
- O que houve?
- Ah doutor, mais uma fanática por ti. Edmond olha ali e vê sua prima irmã Eloise.
- Eloise, o que faz aqui?
- Preciso que veja minha mãe.
- Augusta, o que houve com ela?
- Esteve na batalha.
- Como?
- Sabe que estamos tendo grandes perdas, pois é, minha mãe de cidiu por ir de encontro ao compromisso real.
- Onde ela está?
- Ainda no primeiro posto.
Edmond olha para a senhora ao lado que entende, dando ordens a 3 lúcias, assim são as enfermeiras, estas vão de encontro a Augusta no posto um.
- Sente-se, me conte o que houve Eloise?
- Depois, preciso de água.
- Claro, vou pedir para você.
- Por favor salve minha mãe.
- Lógico querida.
- Assim que ele se vira ouve o leve barulho, Eloise desmaia, o doutor ainda consegue segura-la antes que fosse total ao chão e com ajuda de outra lúcia ele segue ao seu consultório onde a deita na maca.
241222..........................
|