Para alguns, marcas de sofrimento, tristeza, desilusões e injustiças. Para outros, memórias de comemorações, conquistas e alegria, mas, para todos, mais um ano que está se despedindo. O tempo é implacável. Esta é uma das grandezas físicas sobre a qual ainda não temos controle, mas bem que gostaríamos.
A trilha percorrida baliza a caminho a seguir e propósitos firmes determinam o patamar a ser alcançado.
Mudanças marcantes, nestes últimos anos, fizeram aflorar novas formas de fazer negócios e novas formas de ganhar dinheiro, a partir de métodos virtuais.
Acontecimentos não esperados e outros além da imaginação balançaram o mundo corporativo nestes últimos anos. Os planejamentos estratégicos das empresas não previram tamanha mudança de cenário.
A única certeza que temos é que tudo é uma correlação de sistemas. Um sistema interfere no outro que interfere no próximo, desencadeando um resultado qualquer. Uma vez que um destes sistemas apresenta um resultado não esperado, todos os demais podem apresentar quaisquer resultados.
As incertezas, os medos, os ataques energéticos, a sinergia da equipe e todas as possibilidades em relação ao negócio podem ser controladas por meio de um sistema automatizado. A partir deste, conforme as situações se apresentam, tudo se arranja para a melhor solução favorável possível, como que por coincidência.
A linha energética que norteia o negócio, a partir da ativação deste sistema, age de forma a atrair possibilidades favoráveis e a repelir ameaças e situações que poderiam prejudicar a prosperidade do negócio.
A ativação da Sincronia Sistêmica como coadjuvante na gestão do empreendimento amplia a assertividade em relação às escolhas, ocasionando o ambiente propício para excelentes resultados no negócio.
Considerando tudo o que é possível em relação ao futuro da empresa com foco no crescimento e contando com o auxílio deste sistema, que venha o ano novo!
Isna Isnar Amaral
Consultor em energia do ambiente - CRQ 05203390
www.isnaramaral.com.br
www.ambientebasico.com.br
|