Sempre cedi lugar a qualquer outro sentimento...
mas a verdade é que raiva sempre esta a me acompanhar,
sinceramente poder senti - la é tao libertador quanto respirar.
Sabemos seu poder de destruição , mas a emoção esta no saber e ser teimosa o bastante para parar.
Quando a fonte é voce , ou ela seca ou continua a jorrar... ja procurei em outros sentidos mas tudo que achei foi confusao,
sentir o que nao ha em voce é fugir de seu funcionamento padrao , nao ha adaptação...
Em meus momentos de ranger os dentes , de chorar e sentir a lagrima quente pingar de fechar os punhos e sentir desde o mais profundo o grito se calar... seguido do desespero da vontade incontrolável de se jogar , de correr , de cansar e simplesmente parar!
Quando nao consegue lidar com os demais sentimentos tudo o que nos resta é a raiva , nao dos demais mas de nós mesmos, por nao nos sentirmos capazes , completos,perfeitos... por que junto a raiva vem a culpa , tao entrelaçados quanto ao DNA.
Aos poucos vamos nos privando de pessoas , coisas , momentos de repente passamos a ser apenas mais um corpo quantitativo em um comodo com pouca gente.
a naturalidade em que tentamos transparecer , como se nao afetasse o mais minino do nosso ser é a raiva mais ardente que se possa conhecer!
o intimo que detalhei traça uma linha,onde sou eu e quando sao voces?
|