Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O REAL VERDADEIRO?
DE RICO FOG
paulo ricardo a fogaça

Resumo:
BOM






                        VAMOS ESQUECER AS GLÓRIAS DO PASSADO - Talvez fosse o verdadeiro fim para uma humanidade fadada a persistir em eternos erros.
    Me sinto meio que fora de órbita em ouvir o clamor de politicos que antes se intitularam Deuses de uma Epopéia falida.
    Não é fácil governar um país, tampouco querer puxar para si o heroísmo de outros tempos.
   Não posso crer que ainda acharam que consegueriam subexistir por conta própria.
   O mundo esta perdido em meio ao grande lamaçal produzido para fins hediondos.
    Essa pandemia desvelou outros países, mundos, realidades, aquelas paisagens lindas, pessoas bonitas, tudo fachada frágil para esconder o quão sujos somos.
   Ficaria grato de ouvir algum governador descer para a realidade e se encaixar nesta.
    O Brasil esta em total desespero financeiro.
    Não adianta agora tentar correr de um lado a outro, choramingar.
    O que foi feito, foi, agora é resgatar o ganho, pouco, levantar os panos e esclarecer as fraudes existentes e as que vão surgir daqui para frente.
    Por que é um tanto frágil, no inicio cada um tinha o seu tesouro próprio para lidar com a crise Pandemica, de repente acabou, secou os cofres.
   Cadê aqueles que bravejaram e soltaram suas congruências ante a um líder de nação.
   É fácil estragar sua casa e correr para a do pai de volta.
   Se esqueceu que até o pai se cansa de bestilência e maus agouros.
   O gasto público deve ser contido e gerenciado.
   De nada vale abrir as torneiras públicas federais para politicos falsos e detentores de um falatório enganador e profanador.
    Temos que trabalhar, arregaçar as mangas, produzir, somos brasileiros e viemos de lugares simples, não temos por hábitos fugir para a Europa ou se aliar com a gente medíocre que só sabe falar balelas em telejornais idiotas e que depois terminam seus meses em lazer em praias internacionais.
    Fora, qualquer desses que ainda luta pelo descontrole petrolífero e o aumento desenfreado dos combustíveis.
   Precisamos, ainda viver.

                    020321.................


Biografia:
amo escrever e ler
Número de vezes que este texto foi lido: 52932


Outros títulos do mesmo autor

Contos ESPESSOS REFLEXOS 3 IND 14 ANOS NOVEL paulo ricardo a fogaça
Crônicas O INSS, VACINA, HOSPITAL DE CAMPANHA paulo ricardo a fogaça
Contos ESPESSOS REFLEXOS 2 IND 14 ANOS SUSPENSE paulo ricardo a fogaça
Contos O GAROTO DA CALÇADA 18 ANOS LGBT paulo ricardo a fogaça
Contos ESPESSOS REFLEXOS IND 14 ANOS SUSPENSE paulo ricardo a fogaça
Contos CÁSSIO CAP FINAL IND 17 ANOS paulo ricardo a fogaça
Poesias A TAL DA SOLIDÃO paulo ricardo a fogaça
Contos CÁSSIO 11 NOVEL IND 17 ANOS paulo ricardo a fogaça

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 131 até 138 de um total de 138.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 31 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 30 Visitas
Vem aí o novo Ubuntu 24.04 LTS - Vander Roberto 29 Visitas
O caso Jia Tan (Backdoor) - Vander Roberto 5 Visitas
🔴 Meia-boca [Piada grátis, no final do texto] - Rafael da Silva Claro 0 Visitas

Páginas: Primeira Anterior