AS VACINAS E O ETERNO QUEBRA PAU - O governo não abre até o momento de á partir de 25 de janeiro iniciar a vacinação da população, de inicio aos profissionais de saúde e aos índigenas.
Depois de tantas guerras, barracos e tantos processos corridos, quem sabe teremos a tão sonhada cura, com 78% em casos leves e 100% em casos graves e moderados.
O que esta ficando disso tudo, para mim, o ser humano ainda não desligou o botão de medíocridade, ainda sou quase todos os dias vitima de pessoas que se acham os deuses da modernidade por estarem em seus veiculos, ainda tenho que ser insultado com uma administração pública que acabou de negar a todos nós, réles servidores geriais o aumento referente ao salário minímo com seus 14% que temos por direito.
É ISSO AI BRASIL, agora termos que ter é muita fé que essa vacina venha e nos traga a normalidade dos dias passados, por que no âmbito econômico e seus progressos, ainda teremos fortes tempestades e uma crescente onda de incertezas e temperanças um tanto discriminatórias a grande massa trabalhista.
11012021............
|