Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A REALIDADE DEPOIS DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS
DE RICO FOG
paulo ricardo a fogaça

Resumo:
BOM





                             É sério mano - Sai para as compras do dia e logo que entro em um comércio ouço prenúncios de um apocaliptico empregaticio.
   Céus, o que é isso, me fez quase que cair ali.
   A nossa atual e futura aos vindos novos 4 anos esta preparando a grande festa de boas vindas.
E que festa e que boas.
No pacote extra natalino trará o corte de 14 % que temos tido direito acima do reajuste anual do salário mínimo.
Deixou-se tornar público para a alegria de tolos e o sofrer geral da municipalidade e a extinção do DIABÓLICO BANCO DE HORAS.
Em contra partida planeja já para os primeiros vindos de 2021, retirar todos os auxiliares gerais que prestam serviço noturno de guarda, colocará uma empresa para monitorar creches, escolas e afins forçando assim a seu BEL PRAZER que os profissionais dali sejam remanejados para o dia, perdendo assim o ganho de adicional noturno, enfim a única vantagem, se é que isso o seja, logo seremos todos trabalhadores dirunos com ganhos abaixo do mínimo e sem quaisquer direito em melhorias.
É triste ver um municipio que se intitula ESTÂNCIA TURÍSTICA desprezar e ignorar a mão de obra que o fez e faz girar no grande ESTADO DE SP.
Fora a PANDEMIA que jogou empregos, moedas, finanças ao rodapé mundial, certos MUNICÍPIOS estão a usar essa crise sem precedentes para afundar e enterrar os já FAMIGERADOS funcionários públicos municipais.
Pior é saber que a pessoa que segura a caneta e assina a sentença de quase morte fora eleita e idolatrada pelos mesmos que se realmente as PREVISÕES DOS LOUCOS se fizer REAL estaremos todos bem, mais bem abaixo do traço rabiscado que se originou a linha da MISÉRIA.
REAGIR é o óbvio a se fazer diante a catástrofe anunciada, mais daí a unir uma CLASSE DESIGUAL e DISSOLVIDA fica dificil as massas e a grande máquina administrativa felicissima parabeniza aos TROUXAS DA VEZ.
Se restar algum VIVO quem sabe em 2024, já treinados e sujeitados a FOME não cometeremos mais o célebre ERRO do voto INOCENTE.
Ou seja, vou votar para que continue do jeito que está.
Ainda ouvi por várias se for quaisquer outro ai, será pior, bem pior.
Caros IMBECIS pior que a fome, trapaça e engano é se deixar enganar-se por sorrisos e falas macias, mansas e sempre bem estruturadas para o ARQUEJO FINAL.
Enfim, cá estamos prestes a prestigiar os dissabores de dias LENTOS e REPLETOS de surpresas TENEBROSAS para todos os gostos.

                                 29122020...........


Biografia:
amo escrever e ler
Número de vezes que este texto foi lido: 52852


Outros títulos do mesmo autor

Contos ESPESSOS REFLEXOS 3 IND 14 ANOS NOVEL paulo ricardo a fogaça
Crônicas O INSS, VACINA, HOSPITAL DE CAMPANHA paulo ricardo a fogaça
Contos ESPESSOS REFLEXOS 2 IND 14 ANOS SUSPENSE paulo ricardo a fogaça
Contos O GAROTO DA CALÇADA 18 ANOS LGBT paulo ricardo a fogaça
Contos ESPESSOS REFLEXOS IND 14 ANOS SUSPENSE paulo ricardo a fogaça
Contos CÁSSIO CAP FINAL IND 17 ANOS paulo ricardo a fogaça
Poesias A TAL DA SOLIDÃO paulo ricardo a fogaça
Contos CÁSSIO 11 NOVEL IND 17 ANOS paulo ricardo a fogaça

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 131 até 138 de um total de 138.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 29 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 25 Visitas
Vem aí o novo Ubuntu 24.04 LTS - Vander Roberto 23 Visitas
O caso Jia Tan (Backdoor) - Vander Roberto 3 Visitas

Páginas: Primeira Anterior