Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Fique por mais uma vida inteira.
ar.lowry

As manhãs ainda são frias desde aquele dia, fizemos piadas para fugir do problema, mas os laudos médicos não mentem que Deus me dê força para continuar. Te observo enquanto repousa na rede, penso o que está passando na sua cabeça, sou egoísta por te querer para sempre?

Fique por mais uma vida inteira, ainda não te levei nos meus lugares favoritos. Fique por mais uma vida inteira, ainda não conquistei todos os meus sonhos para te dar orgulho. Fique por mais uma vida inteira, ainda não te mostrei todas as minhas fraquezas. É errado chorar sobre a terra no Outono?

Sempre cresci ouvindo histórias com finais felizes, mas a vida é injusta, ela tira as nossas pessoas favoritas e deixa o mundo para às pessoas más. Você pintou a minha infância com as cores da primavera, a única pessoa que pode juntar os pedaços do meu coração, prometo que o seu vestido será coberto por folhas que mudam de cor a cada estação.

Fique por mais uma vida inteira, ainda não te levei nos meus lugares favoritos. Fique por mais uma vida inteira, ainda não conquistei todos os meus sonhos para te dar orgulho. Fique por mais uma vida inteira, ainda não te mostrei todas as minhas fraquezas. É errado chorar sobre a terra no Outono?

Observo a natureza pela janela, as cores das plantas continuam tão verdes, mas as pessoas cresceram e mudaram, algumas se foram. O paraíso é mais bonito quando se olha de perto. Te levarei no meu pescoço como um amuleto e continuarei forte quando você for, mas confesso que é impossível imaginar uma vida sem estar ao seu lado.

Ficaria horas mergulhando nos seus olhos azuis, moveria montanhas por mais tempo, mas tenho certeza que, um dia, nossos corpos se juntaram no infinito, a vida é tão breve e passageira. Te observo enquanto repousa na rede, penso o que está passando na sua cabeça, sou egoísta por te querer para sempre?


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 65723


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Fique por mais uma vida inteira. ar.lowry
Poesias Propriedade do Estado. ar.lowry
Poesias Se você tivesse chegado à uma hora atrás. ar.lowry
Poesias Terra do Nunca ar.lowry
Poesias Túmulo ar.lowry
Poesias sensações ar.lowry


Publicações de número 1 até 6 de um total de 6.


escrita@komedi.com.br © 2026
 
  Textos mais lidos
Poente doente - Anderson C. D. de Oliveira 66457 Visitas
DIFICULDADES DE MEMORIZAÇÃO E RETENÇÃO NA TERCEIRA IDADE - Ismael Monteiro 66429 Visitas
Talvez - Mayra Alcione Musa Fonseca 66382 Visitas
Óh, Senhor! - katialimma 66349 Visitas
INCLUSÃO DA LIBRAS NO CURRÍCULO DO ENSINO FUNDAMENTAL - Michela Aparecida Biltge 66329 Visitas
Faça alguém feliz - 66314 Visitas
Chico deu continuidade às obras de Kardec - Henrique Pompilio de Araujo 66309 Visitas
Esporte Clube - Helio Valim 66296 Visitas
Curso Como Pensar Acessibilidade na Literatura - Terezinha Tarcitano 66288 Visitas
eu sei quem sou - 66232 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última