Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Se você tivesse chegado à uma hora atrás.
ar.lowry

Se você tivesse chegado à uma hora atrás,          teria te dado a minha alma, é muito difícil mostrar a minha vulnerabilidade. Se você tivesse chegado à duas horas atrás, você seria o primeiro da minha lista, é muito mais fácil desviar de assunto.

Pegue na minha mão, mas não me chame de sua, deite do meu lado a noite, mas não sonhe comigo. Quanto mais você demostra que me ama, mas vou me afastar.

Estou agora no seu quarto, sentada na sua cadeira favorita e vendo você dormir. Te deram muitos remédios, não me ouvirá chorar enquanto escrevo essa carta. O seu coração calmo não encaixa na minha cabeça turbulenta. Queria que tivéssemos nos cruzados como um rio cruza o mar, o seu farol não pode me guiar, em uma noite de luar.

Pegue na minha mão, mas não me chame de sua, deite do meu lado a noite, mas não sonhe comigo. Quando mais você demostra que me ama, mas vou me afastar. Vou me livrar dos seus toques em um círculo de pedra, não se preocupe, vou embora para não te machucar. Quando mais você demostra que me ama, mas vou me afastar.

Não deixarei o meu cheiro no seu casaco, tente não me procurar mais, dói muito se apaixonar de novo, não consigo confiar em você. Nunca pensei que este dia chegaria, não posso te dizer adeus. Estarei feliz do outro lado, o meu coração está morto.

Não acho que nossas almas já estiveram juntas um dia, fui quebrada antes de te conhecer pelo o meu amor verdadeiro, prefiro guardar o que resta para mim, ainda estou machucada, acho que você não entenderia a minha luta.

Pegue na minha mão, mas não me chame de sua, deite do meu lado a noite, mas não sonhe comigo. Quando mais você demostra que me ama, mas vou me afastar. Vou me livrar dos seus toques em um círculo de pedra, não se preocupe, vou embora para não te machucar. Quando mais você demostra que me ama, mas vou me afastar.


Biografia:
Número de vezes que este texto foi lido: 52820


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Fique por mais uma vida inteira. ar.lowry
Poesias Propriedade do Estado. ar.lowry
Poesias Se você tivesse chegado à uma hora atrás. ar.lowry
Poesias Terra do Nunca ar.lowry
Poesias Túmulo ar.lowry
Poesias sensações ar.lowry


Publicações de número 1 até 6 de um total de 6.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68976 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57896 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56719 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55797 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55054 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54977 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54855 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54843 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54746 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54713 Visitas

Páginas: Próxima Última