Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
A MULHER O ABORTO E O LGBT
DE RICO FOG
paulo ricardo a fogaça

Resumo:
BOM




            A MULHER O ABORTO E O LGBT - Acabei de assistir há pouco no JN DA GLOBO que o BRASIL E OS EUA assinaram um manifesto em prol da mulher e contra o aborto.
      Até ai parabéns, só que já inicio, eu sou totalmente a favor da mulher, sempre, mais daí já o aborto eu tenho minhas variantes, afinal sou vivente e posso sim discordar de fatos.
      Não falam por ai que todos somos donos de nossos corpos, por que então uma mulher deve ser obrigada a criar dentro de si um filho que ela não quer.
      Ai me falam, tem a adoção, que maravilha, tudo resolvido, mais não é bem assim, temos uma família enorme e uma burocracia pior ainda que só se desenrola quando o casal que esta no lado a adotar seja rico.
      Pode acreditar, ai as coisas mudam e os trâmites se agitam um pouco, mais retornando ao manifesto, só de ter ouvido o que ouvi ja digo o BRASIL MAIS UMA vez aliado aos EUA deixaram bem claro, somos UM PAÍS ESTRITAMENTE HÉTERO.
      Então tudo bem, já se pode retornar ao que era, vamos apredejar e massacrar gays a torto e a direito, afinal quando um país se coloca que casal deve ser somente homem e mulher, me desculpem esta regredindo e possibilitando e por que não habilitando criminosos e homicidas contra gays e afins.
      Infelizmente é este país em que vivo onde homem e mulher é a moeda da vez e sempre será, não sou contra hétero, mais sou contra a esse sistema decrépito e imundo que coloca erros e ainda os nomeia em nome de DEUS.
      Me pergunto sempre, que DEUS É ESSE que permite as matanças e a corrente discriminação de gays, trans, travestis e afins.
      Quando teremos um país livre dessa mácula que se arrasta desde a escravidão, onde negros e gays são praticamente os bandidos e não podem ter direitos e nem mesmo um emprego e chance de crescer, ser FELIZ.
      Será que vou um dia relatar aqui que tudo acabou e que nosso país finalmente acordou a realidade que somos todos GENTE E QUE MERECEMOS SER GENTE ATÉ MORRER, COM DIGNIDADE.

                                                            23102020...........


Biografia:
amo escrever e ler
Número de vezes que este texto foi lido: 52853


Outros títulos do mesmo autor

Contos ESPESSOS REFLEXOS 3 IND 14 ANOS NOVEL paulo ricardo a fogaça
Crônicas O INSS, VACINA, HOSPITAL DE CAMPANHA paulo ricardo a fogaça
Contos ESPESSOS REFLEXOS 2 IND 14 ANOS SUSPENSE paulo ricardo a fogaça
Contos O GAROTO DA CALÇADA 18 ANOS LGBT paulo ricardo a fogaça
Contos ESPESSOS REFLEXOS IND 14 ANOS SUSPENSE paulo ricardo a fogaça
Contos CÁSSIO CAP FINAL IND 17 ANOS paulo ricardo a fogaça
Poesias A TAL DA SOLIDÃO paulo ricardo a fogaça
Contos CÁSSIO 11 NOVEL IND 17 ANOS paulo ricardo a fogaça

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 131 até 138 de um total de 138.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 27 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 20 Visitas
Vem aí o novo Ubuntu 24.04 LTS - Vander Roberto 18 Visitas

Páginas: Primeira Anterior