Diante de uma vida cheia de pergutas as vezes nos deparamos com algumas respostas... sim é claro, então porque?
Porque gosto de ter uma vida tranquila, cheia de mordomias, sem preocupaçoes? Porque será? É claro que é bom ter uma vida tranquila, mas é preciso entender que essa vida nem sempre é a melhor maneira de viver. Devo aceitar a correria? vem outra pergunta porque? na realidade é que se vive, a proporção que acreditamos no sucesso nos aproximamos dele? e outra vez acredita-se que pode se fazer outra pergunta? porque? no nosso caminho uma unica coisa que devemos buscar é respostas? Porque? Depois continua porque?
É assim, talves no meio de um pensamento, somos interrompidos por alguem, que por algum motivo ache que devemos parar, parar? porque? tudo é uma pergunta, e tudo pode ser ou vir a ser uma resposta. no fundo de uma frustração vai aparecer um porque, a vida nos torna assim cheios de perspectivas, de visão de dedução ou de porquês.
viver é uma arte já dizia grandes autores globais, para este simples mortal viver é mais, muito mais que uma simples arte, viver é acreditar que um dia estes porquês que aparecem no dia a dia se torna respostas que valorize não a minha vida mas o ambiente universal, mas porquê? o que é ambiente? é tudo? ou nada, depende do meu porque, ambiente para alguns pode ser resposta. Para minhas infinitas perguntas e respostas, ambiente é vida, e então?
Vamos viver e deixar que os outros vivem, acrescente-se ambiente pois tudo-o é.
|
Biografia: José Carlos Ribeiro, Separado judicialmente, pai de 2 filhos uma adolescente de 13 anos e um adolescente de 11 anos, tenho 38 anos nascido no municipio de Itaberaí estado de Goias, sou formado em geografia, e tenho especialização em mineração, adoro escrever textos diversos. |