É lindo ver o azul do céu
as estrelas que vem com o seu brilho
encantar, o grande espaço terreno.
e como o verde dos olhos de luar,
a natureza insiste em comtemplar,
contemplar o lindo dia de maio que surgiu
após a linda data de 30 de abril.
O lindo sol a brilhar, consegue fazer a terra suar,
e o leve som das maresias, fazem as gotas de agua do céu jorrar.
tudo o que se faz é por amor, e os olhos da morena, me faz sentir por ela o mais profundo e verdadeiro amor.
A looira é mais encatadora, mas a todo tempo tambem sabe ser criadora, criadora da beleza do charme que com o seu rebolado
consegue não deixar quieto o seu grande e feliz amado.
Beijos e abraços, são sinais de sentimentos e por mais que seja dificil
faz o amor chegar aos céus, céus de estrelas de luzes e reflexos, reflexos de felicidade de amor e eternidade. mesmo que acaba ficam marcas do passado. mesmo que permaneça mostra o quanto é sagrado.
Um dia vou conseguir amar alguem eternamente, e este dia será, a planta ou uma semente. O sentimento que vem será o mais verdadeiro, e nos dias de inverno será o meu amor derradeiro.
No dia da minha morte, abraçado ao traveseiro, terei o gosto de ir, com meu amor verdadeiro. as estrelas lá do céu com certeza me dirá. que nunca no mundo ouve, tanto amor prá espalhar.
Encerrando os meus versos como quem nunca escreveu, espero com alegria, ser verdade os sonhos meus, e um dia bem distante com meus filhos e minha paixão juntos ter uma familia, de novo meu coração, de versos e alegria não vive uma paixão, mas com certeza espera do mundo uma eterna canção.!!!
|
Biografia: José Carlos Ribeiro, Separado judicialmente, pai de 2 filhos uma adolescente de 13 anos e um adolescente de 11 anos, tenho 38 anos nascido no municipio de Itaberaí estado de Goias, sou formado em geografia, e tenho especialização em mineração, adoro escrever textos diversos. |