Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O que o acaso nos oferece.
Samara Candeo

Resumo:
“O acaso assemelha-se a nós.” GEORGES BERNANOS


Se o acaso ou o destino nos unisse de uma forma diferente, talvez desse certo, se não fosse pela distância entre nós, eu escolheria te abraçar, ou se não fosse o tempo,eu simplesmente escolheria nunca mais te largar, e se acaso não existissem os outros, eu escolheria te amar, simplesmente por você ser você, e o pouco que me mostra me faz pensar em como teria sorte me tê-lo em minha vida,
E então, se não fossem as circunstâncias eu escolheria estar com você, sim estar com você, agora mesmo posso imaginar mil diálogos que teríamos, desde aqueles repletos de assuntos, nos quais nós perdemos na conversa criando a nossa própria bolha esquecendo que o tempo ainda existe, porém, ainda sim, imagino aqueles em nos olhamos e não conseguimos pensar em nada para dizer um ao outro, seja por estar ocupados demais prestando atenção um no outro,ou por mero medo ou susto de estarmos finalmente juntos.
E enfim me pego imaginando como seria se tivéssemos nós encontrado em outras circunstâncias, teríamos trocado mais do que apenas o número de telefone, ao até mesmo teríamos olhado um para o outro? Eu não sei, sei menos ainda o que fazer com as circunstâncias que o destino nos deu, não sou capaz de imaginar por que disso, talvez algum dia eu olhe e então finalmente entenda, ou então, um dia desses eu acorde e descubra, que tudo isso não passou de uma história imaginada por mim antes de dormir, se tornando um simples sonho no qual eu imaginei como teríamos nos conhecido.
De certa forma, pensar que isso poderia dar certo ou até mesmo pensar que podemos um dia nos encontrar parece errado, pois não quero me prender a essa esperança que sei bem é quase inexistente, a chances de realmente olharmos pessoalmente um para o outro novamente é quase zero, e ainda sim penso em você antes de dormir, e então, se não fosse as circunstâncias eu não precisaria pensar em você, se não fosse as circunstâncias eu simples estaria com você.


Biografia:
Escrever é expressar as vozes que vêm da alma; Escrever é buscar a verdade que lhe pertence; Escrever é transbordar sentimentos que ao invés de lagrimas derramam-se em palavras. Por isso escrevo, como simples admiradora das palavras que se derramam em tantos cenários. Aceito feedback pelo e-mail: samicandeo@gmail.com
Número de vezes que este texto foi lido: 59443


Outros títulos do mesmo autor

Romance As estações do amor Samara Candeo
Poesias Aquilo que eu já sabia Samara Candeo
Crônicas As janelas da alma Samara Candeo
Romance O que o acaso nos oferece. Samara Candeo
Crônicas Ser jovem Samara Candeo
Romance Os olhos de Adele Samara Candeo


Publicações de número 1 até 6 de um total de 6.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
Meu desamor por mim mesmo - Alexandre Engel 59996 Visitas
Boneca de Mulher - José Ernesto Kappel 59979 Visitas
Roupa de Passar - José Ernesto Kappel 59967 Visitas
O estranho morador da casa 7 - Condorcet Aranha 59965 Visitas
Colunista social português assassinado por suposto namorado - Carlos Rogério Lima da Mota 59959 Visitas
Senhora da Escuridão - Maria 59958 Visitas
Conta Que Estou Ouvindo - J. Miguel 59949 Visitas
Ter - Anderson C. D. de Oliveira 59947 Visitas
Coragem, levanta! - Maria 59927 Visitas
NEVEGANDO NA HISTORIA DA EDUCAÇÃO - francisco carlos de aguiar neto 59927 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última