Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
O Sonho de realização profissional
Estabilidade
José Carlos Ribeiro

Resumo:
Mostra a vontade que as pessoas tem de conseguir se estabilizar financieramente e tambem ter uma ocupação permanente.

As familias brasileiras tem enveredado por uma realização profissional devido a necessidade de estar planejando o futuro, este sonho de realização profissional vem acompanhado da estabilidade.
Durante muito tempo estou fazendo pesquisa sobre esse assunto e percebo que apesar das dificuldades enfrentadas no dia a dia, o brasileiro sonha e sonha... é preciso sohar pois sem o sonho é dificil viver e a estabilidade e realização profissional em sua area de atuação é um sonho que muitos buscam mais poucos conseguem, mas sonhar é sem dúvida uma forma de continuar acreditando que um dia o sonho se realiza.


Biografia:
José Carlos Ribeiro, Separado judicialmente, pai de 2 filhos uma adolescente de 13 anos e um adolescente de 11 anos, tenho 38 anos nascido no municipio de Itaberaí estado de Goias, sou formado em geografia, e tenho especialização em mineração, adoro escrever textos diversos.
Número de vezes que este texto foi lido: 52943


Outros títulos do mesmo autor

Discursos Ano Eleitoral José Carlos Ribeiro
Monografias O Sindicalismo José Carlos Ribeiro

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 11 até 12 de um total de 12.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 29 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 23 Visitas
Vem aí o novo Ubuntu 24.04 LTS - Vander Roberto 20 Visitas
O caso Jia Tan (Backdoor) - Vander Roberto 1 Visitas

Páginas: Primeira Anterior