Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Falha em meu Código
Juvenis Saint

Quatro horas da manhã, acordo, pego minha escova de dente, escovo os meus dentes, tomo banho, me preparo para ir para a escola e vou. Segunda feira, as cinco aulas do dia. Duas de português, uma de inglês, duas de matemática. 11 h 15 min. Hora de voltar para casa, chego em casa, lanço minha mochila no canto de meu quarto, vou almoçar, assisto TV até as treze horas, depois vou fazer as atividades do colégio, nisso eu vou terminar as vinte horas, depois disso vou jantar, depois do jantar eu vou dormir e fim do dia, amanhã repetirei isso de novo, e depois de novo e de novo e de novo... É assim o meu algoritmo. Na verdade, eu sou uma máquina programada em códigos, devo seguir todos esses passos a cada linha, não tenho consciência, a não ser se eu não tiver um código fonte, entendeu? Sem código sem consciência.
Não sinto nada, só vejo o nada, e agora o que eu faço com o nada? Era para ser assim, eu tenho que ser igual a todos os seres humanos, seguir todos esses clichês, seguir as regras que a sociedade impõe, para eles eu era igual a todos. Só que eles estavam errados, eles não perceberam uma coisa. Um dia eu estava deitado em uma rede, estava apreciando o ócio que chega aos finais de semana, eu conheci uma menina muito linda, eu acho que o termo “linda” não descreveria o tamanho de sua beleza, eu mudei nesse dia. Foi aí que eu descobri que havia uma falha em meu código, um bug, um defeito no meu script, eu era um louco, eu não precisava seguir regras e nem mais esses algoritmos, “sou um computador que criou sua própria consciência.”


Biografia:
não tenho biografia, sem biografia, sem historia, apenas uma folha de papel branco, um arquivo sem conteúdo. Apenas isso, apenas disso. cadstro, senha, senha mestre
Número de vezes que este texto foi lido: 52811


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Falha em meu Código Juvenis Saint
Frases Seu nome era Juvenis Saint
Poesias De amor vamos Morrer Juvenis Saint


Publicações de número 1 até 3 de um total de 3.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54739 Visitas
1 centavo - Roni Fernandes 54661 Visitas
frase 935 - Anderson C. D. de Oliveira 54588 Visitas
Ano Novo com energias renovadas - Isnar Amaral 54447 Visitas
NÃO FIQUE - Gabriel Groke 54391 Visitas
Na caminhada do amor e da caridade - Rosângela Barbosa de Souza 54378 Visitas
saudades de chorar - Rônaldy Lemos 54335 Visitas
PARA ONDE FORAM OS ESPÍRITOS DOS DINOSSAUROS? - Henrique Pompilio de Araujo 54282 Visitas
Amores! - 54269 Visitas
Jazz (ou Música e Tomates) - Sérgio Vale 54220 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última