Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Ou você controla ou será controlado
Isnar Amaral

Resumo:
O que são fatores invisíveis, subliminares?

A vida ensina, por meio de diversas situações, que se você não controlar o seu “meio”, as circunstâncias o controlarão, tanto a nível pessoal como empresarial.
As pessoas são influenciadas permanentemente por fatores invisíveis, subliminares, de origem natural e artificial. Esta correlação entre o homem e o seu meio é normalmente ignorada, por se tratar de algo sutil e não palpável. Todavia, as informações subliminares captadas do ambiente influenciam nas decisões, nas escolhas, nas atitudes, nas emoções, nos comportamentos e na saúde.
Muitos indivíduos demonstram não estar satisfeitos com sua situação atual, considerando a saúde, os relacionamentos, a profissão e as finanças. Da mesma forma, muitas empresas também não conseguem se desenvolver conforme o esperado. Padrões de energia criados aleatoriamente direcionam todas estas vivências para um resultado qualquer. Então, surgem a aflição, a ansiedade e, às vezes, o desespero. A pressa em acertar o caminho e não conseguir pode, muitas vezes, levar à desmotivação e até à depressão.
Considerando que os nossos resultados atuais se originam das escolhas feitas anteriormente, e estas podem ter sido influenciadas pelo meio, então, possivelmente, somos a circunstância do nosso microambiente.
O fato de controlar ou ser controlado acompanha o ser humano desde o início da vida, onde o bebê já consegue, muitas vezes, manipular a mãe ou o pai; o cachorrinho manipula seu dono, entre muitas outras situações que poderiam ser citadas.
O microambiente no qual vivemos, o Ambiente Básico, exerce uma influência sobre nós, mesmo que não explicitamente. O bem-estar ou mal-estar em relação àquele ambiente, é devido às informações que ele está nos passando. Apenas esclarecendo, as informações significam tudo o que os nossos sentidos captam.
Uma forma prática e eficaz de controlar o nosso meio é por meio da Reprogramação Quântica do Ambiente Básico, onde - tanto a nível pessoal quanto empresarial - são criados padrões de energia específicos para os propósitos, ampliando as oportunidades e possibilidades na conquista dos resultados esperados.

Isnar Amaral
Gestor Ambiental
Especialista em Qualidade do Ambiente
www.ambientebasico.com.br


Biografia:
Consultor ambiental e geobiólogo
Número de vezes que este texto foi lido: 52939


Outros títulos do mesmo autor

Artigos Gestão Quântica: Isnar Amaral
Artigos As circunstâncias determinam as escolhas? Isnar Amaral
Artigos Não acredito nisto Isnar Amaral
Artigos Toda situação não acontece por acaso Isnar Amaral
Artigos Fatores invisíveis interferem nas decisões Isnar Amaral
Artigos “Clima” do ambiente empresarial Isnar Amaral
Artigos Melhoria contínua do negócio em ambiente quântico Isnar Amaral
Artigos Energia do ambiente empresarial e as situações recorrentes Isnar Amaral
Artigos As incertezas na administração empresarial Isnar Amaral
Artigos Gestão Estratégica Isnar Amaral

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última

Publicações de número 21 até 30 de um total de 80.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
O Senhor dos Sonhos - Sérgio Vale 54048 Visitas
Depressivo - PauloRockCesar 54017 Visitas
Desabafo - 54000 Visitas
Cansei de modinha - Roberto Queiroz 53975 Visitas
Jornada pela falha - José Raphael Daher 53957 Visitas
Saudações Evangélicas (Romanos 16) - Silvio Dutra 53948 Visitas
Novidade no Céu - Teresa Vignoli 53932 Visitas
A menina e o desenho - 53900 Visitas
sei quem sou? - 53865 Visitas
MENINA - 53859 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última