Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
INCERTEZAS E OUTROS MOMENTOS
DE PAULO FOG
paulo azambuja

Resumo:
EXCELENTE

Por aquela porta chegou aquele transformou minha estória.
      Poderia ter sido logo ali, me derrubado naquele chão imundo e me usado á sua forma que lhe apetecer.
       Mais não, preferiu o quarto 9, logo o 9, aquele fétido e escuro quarto.
        Ali, meses atrás fiquei com 4, se fizeram galãs e na hora do coito, me fizeram sofrer.
      Deixaram o lugar todo manchado com suas vontades e desejos excusos.
    Ao fim, fui jogado aos cães num saral onde a inocência não se fez presente.
     Aqui, na sarjeta, próximo a avenida Presidente Vargas, limpo as feridas, as chagas que canalhas insistiram em reabrir.


           Não foi o céu que avistei de seus olhos que me fizeram nocautear a solidão.
        Sim, tua gentileza, beleza química, algo que poucas pessoas as tem.
       Sinto em teu pulso o meu coração, posso lhe confiar as horas de meu dia.
     O extermínio de minha fonte é te perder, um oásis de doçura e um mar de relevante poder.
       Teu corpo me faz naufragar em teus lábios sinto que pposso confiar e repousar todos os meus vícios.
        Só não quero te dificultar quando fores navegar pelos mares e assim ancorar em outros portos.
           Vou fazer de tudo, não voou lacrimejar diante a tua espécie, prometo, ainda sou teu selvagem selecionado.




           Por momentos como este me pego a pensar em você.
       Sabe aqueles momentos em que soube representar com direito a troféu por ser tão tolo diante ao que se faz o espertalhão do mundo.
     Naquele ginásio ainda se pode sentir a fragância de um ato impensado.
      Eu ainda não sabia como lidar com a dor de ter e não ter.
        Achei que poderia me livrar de qualquer sentimento que me remetesse a ti.
      Severo erro meu, aqui estou em prantos, tentando por horas apagar os lances proibidos de nossos corpos.
    Fica para ti a certeza que um dia nos veremos e tudo pode acontecer novamente ou não.
     09042019.................


Biografia:
gosto de escrever
Número de vezes que este texto foi lido: 52886


Outros títulos do mesmo autor

Poesias lua nua paulo azambuja
Poesias lua nua paulo azambuja
Poesias lua nua paulo azambuja
Poesias lua nua paulo azambuja
Poesias lua nua paulo azambuja
Romance lua nua paulo azambuja

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 161 até 166 de um total de 166.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
🔵 Está todo mundo preso - Rafael da Silva Claro 27 Visitas
🔴 Arquivos X - Rafael da Silva Claro 20 Visitas
Vem aí o novo Ubuntu 24.04 LTS - Vander Roberto 18 Visitas

Páginas: Primeira Anterior