Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Legados Inofensivos
Kedson Cabral

O Amor Hoje Não Disponibiliza #DualidadesDeOpções, Elas Abrem Uma Margem De Lucro Enquanto Adicionam Uma Conta Poupança Dentro Dos Seus Corações, Eu… Não Consigo Alcançar Os Seus Pensamentos, Eles São Tão Velozes Como Locuções De Partículas Individualmente Adormecidas Guiadas Por Um Rebanho De Vozes, Que… Retornam De Futuras Publicações Para Publicamente Serem Ouvidas, Quebrarei O Pacto Que Foi Compactado Com Essa Vida, Pois Nem Mesmo Um Animal Vê-se #DesejosoParaSofrer, Oportunistas!!! Dilatam Escolhas Sem Prioridade Com Extrema Confusão E Agonia, Rezam Para Que O Decorrer Do Tempo Faça O Teu Esquecimento Prevalecer, Tomei Um Banho De Água Fria De Forma A Neutralizar Todas Essas Organizações De Intrigas, Kedson- Ouve O Que Digo E Não Visualizes #ComentáriosDegradados Teclados Por Almas Vazias E Perdidas. Kudza- (h)omens? Que Fofocam Tanto Quanto Mulheres Têm Baixos Níveis De Masculinidade, Vocês Não Passam De Marionetas Desestruturadas, Que Dançam Ao Som Da Epilepsia Da Idiopátia Blá…Blá…Blá… Só Fatigam As Suas Próprias Patetalidades, Balançam Como Se Sofressem De Doenças Sísmicas, Kedson- Vê Se Metes Um Penso Nas Tuas Zonas Intimas.

Palavras Contenhem 80% Das Substâncias Causadoras Do Câncer, Enquanto Uns Escorregam Da Vida Mordendo A Própria Língua, Kudza Procura Inapropriadamente Amadurecer A Inversão Da Sigla Significativa De Tempestades Em Copos De Água, Sonhar É Uma Proibição Encravada Entre Estradas Sabotadas Que Se Encontram #ForaDeTransmissão, Se A Inteligência É Aquilo Que Os Testes Atestam, Eu Sou Um Organismo De Entretenimento Que Extradita Os Seus Dados De Comunicação, Kedson- Parece Que Todos Se Identificam… Mas Ninguém Curte Nem Partilha, Parece Que Todos Me Observam E Crucificam Vasculhando Todas As Linhas Desta Nona Maravilha, Kedson É Um Decipante Que Navega Sobre As Suas Perturbações Depressivas, Palpitações Desembarcadas No Século Da Monalisidade, Relatam Uma #ConferênciaImpensada Pelas Definições “Socialmente” Negativas, Ainda Assim O Klan Continuamente Emerge Vitorioso Sobre O Ódio Porque Nós Fazemos Parte Da Arte Da Diferencialidade, Eu Sou O Teu Auxilio Sem Precedentes, A Igreja Só Executa A Salvação Da Vida Futura, Para Os Que São Espiritualmente Delinquentes, Não Me Relaciones Nos Sistemas De Inexequibilidade Das Tuas Convicções, Kudza- Eu Sou Membro Nativo Da #MaioriaMarginal, Tudo Isso É Meritocrático, Regula As Tuas Restrições, Pois Não Sabes O Que Dizes, Porque Tudo O Que Digo Para Ti É Alienável, A Maioria Anárquica Aconselha-se Da Estupidez Projetada Do Volume Plasmático E Procede Imutável.

“Aquilo Que Eu Não Sei É A Minha Melhor Parte!”

Por Onde Andam Os Milénios De Histórias Antecedentes Aos #7DiasGenreadores Do Nascimento Desta Nossa Pequena Fração, Se Deus Foi Criado Na Margem Do Projeto Que Projectou O Universo Para A Sua Infinita Expansão, Hoje Eu Liberto O Futuro Das Minhas Práticas Rituais Através Das Ruturas Que Ultrapassam O Coração De Raqiya, Larguei A Mão Dos Seus Mandamentos Perpetuas E… Casei-me Com Sophia, Se O Planeta Está Planificado Com A Morte Sendo A Única Saída, Kudza– Eu Estou De Saída, O Teu Poder É Uma Força Promosocial Usada Para Propagar O Desespero, Podes Abri-me A Porta Porque Não Pretendo Aguardar O Dia Em Que Venhas Averiguar Esse Teu Desnorteado Roteiro, Neste Verso Eu Reverso As Páginas Das Tuas Falsas Bíblicas Revelações Parece Que A Sagrada Família E Composta Por Protocolos Inéditos, Que Promulgam #SaídasAlternativas Envaido-nos As Explicações Dos Peritos De Forma A Realojar Precoces Deslocações, Kudza- Vive Mais Tempo Quem Tem Mais Créditos?

Leva-me De Volta… Leva-me De Volta Para A Altura Em Que O Universo Era Uma Estrada De Terra Batida, Quem Espera Sempre Alcança Mas A Tua Distância Descalçou-me Desta Vida, Para Tu Que Me Olhas Lá De Cima, #NãoÉsDigno Do Meu Respeito Quando É Que Enviarás A Princesa Que Desapunha-la Essa Espada Encravada Entre O Meu Peito, Kedson- Ela É O Meu Caminho Ela É A Minha Direção, Doi-me Ver A Minha Alma Desmembra-se Da Sua Fonte Espiritual Enquanto Tu Enriqueces De Oração A Oração, Eu Sei Que A Única Fórmula De Revitalizar A Emissão E Beijando Todos Os Cantos Do Seu Corpo Até Atiçar O Seu Instinto Animal Quero Morder-te Até Ao Osso Absorver-te O Cálcio E Se Estiver A Ser Muito Violento Kudza- Muda De Canal. As Minhas Necessidades Individuais Elas Não Variam, Ela É A Realidade Eu Sou A Fantasia Somos Quimicamente A Mesma Unidade Que Misticamente Se Digladiam, Não É Por Eu Admitir As Minhas Fraquezas Que Faz De Mim Um Alvo, Pelo Que Prevejo A Vitória Nunca Será Minha Porque Moça Eu Sou Teu Escravo Se Procuras Por Garantias Eu Garanto Que A Tua Fibra Alimentaria E Composta Pelos Meus Requisitos Energéticos, Acolhe-me Com Os Teus Abraços De Simpatia. Kedson- Eu Acredito E Eu Sei Que A Felicidade Não Tem Idade Transformei Toda A Objeção Em Um Objetivo, Porque Não Existem Fatores Mais Autênticos Que Desprovem A Nossa Mágica Conectividade.

Eu Não Espero Que O Tempo #MeDigaNada Porque, Eu Não O Faço Perguntas, Os Dias Andam A Passar Tão Rápido É Como Se Alguém Tivesse Esquecido De Passar-lhe As Multas, Kudza- Ouve… Em Que Universo Foi O Universo A Universidade E Que Curso Tirou? Kedson- Não Faço Ideia. Aplica Uma Camada De Ozono Sobre As Suas Tunalidades E Responde As Correspondências De Quem Sempre Te Amou, Kedson- Essa È A Ideia. Ela Heroicamente Lidera Um Grupo De Pirilampos Que Confiantemente Seguem Os Seus Gritos, (Elas/Eles) Brilham Convictos De Forma Honrar A Filha Da #DeusaDaSabedoria E Os Seus Valores Dando Assistência A Submissão (Elas/Eles) Cantam Conforme As Regras Com A Intenção De Apaziguar Os Futuros Horrores, Vejo Determinadas Caras Sem Escolhas, Coroas Atiradas A Sorte Com O Revirar De Folhas, Mas A Tua Permanece A Mesma, Eu Sei O Que Quero E O Que Sinto Por Ti #ContinuasAMesma, Vem Preencher As Minhas Lacunas Com As Tuas Inserções De Amor Ela Corresponde A Vitamina B És A Chave Que Se Estreita Pelas Fechaduras Do Meu Blog Procurando O Seu Esplendor, Eu… Acho Que A Minha Atuação Naquela Avenida Foi Uma Situação Mal Interpretada, Pelo Ponto De Vista Da Tua Perfeição Eu Sempre Serei A Escolha Errada.

“Eu Não Sou Tão Triste Assim, Eu Sou Um Mistério Para Mim”

Kedson


Biografia:
https://thekudzaklan.com/ https://www.youtube.com/channel/UCkJmDOPvwwothNpwwnC8yDA?view_as=subscriber
Número de vezes que este texto foi lido: 52826


Outros títulos do mesmo autor

Poesias Estupidez Quântica Kedson Cabral
Poesias Legados Inofensivos Kedson Cabral
Poesias Períodos De Estagnação Kedson Cabral
Poesias Intervenção Especializada Kedson Cabral
Poesias Dissidentes Carismáticos Kedson Cabral
Poesias Coerência Espiritual Kedson Cabral

Páginas: Primeira Anterior

Publicações de número 51 até 56 de um total de 56.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
QUEM É JESUS? ESTE DESCONHECIDO? - Henrique Pompilio de Araujo 53435 Visitas
Namorados - Luiz Edmundo Alves 53435 Visitas
Jéssie - PauloRockCesar 53434 Visitas
Árvore - valmir viana 53422 Visitas
MEDIUNIDADE ONIRICA - Henrique Pompilio de Araujo 53418 Visitas
Os Dias - Luiz Edmundo Alves 53415 Visitas
O Profeta de Deus... Mestre Maçom - Cesóstre Guimarães de Oliveira 53407 Visitas
A calça preta - Condorcet Aranha 53392 Visitas
CONSELHO DE AMIGO - Tércio Sthal 53389 Visitas
Alerta sobre os riscos da inversão de papeis durante o sexo - Hudson Sander 53388 Visitas

Páginas: Primeira Anterior Próxima Última