Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Zandes - O Começo De Tudo - Parte 12
O Mundo É Dos Fortes
Kaleb da Costa Portal

Após algumas semanas, Marinho descobriu uma reunião com todos os membros da Força-Negra que aconteceria em três dias às 13h numa outra Sede em Carnaúba, mesma cidade de Mandala e até agora desconhecida por ele. Esse era o momento do ataque! Até aí, Thock já vinha preparando um grupo de combatentes para enfrentar a Força-Negra. Então, anunciou sua reunião com seus combatentes e... lógico! Sem a presença de Mandala e com aviso de punição para traidores que resolverem contar à ele. A reunião de Thock foi no dia seguinte às pressas e com treinamento pesado e apressado. A certeza da vitória de Thock, se dava pelo ataque surpresa e nos poderes de Thock e Marinho que iriam usar com força total. Sendo assim, o treinamento serviu para os dois também.
É chegado o dia da luta!
Thock e sua equipe avançam rumo à Carnaúba em dois carros e três vans. A idéia era entrar em Carnaúba discretamente, levemente disfarçados, um carro por vez e cada um posicionando-se para a hora do ataque surpresa. E assim foi feito! Como os poderes de Thock e Marinho haviam aumentado, dava pra eliminar parte do grupo somente com um ataque de raios, mas os que sobrevivessem revidariam e como eles não são a prova-de-balas, a morte seria certa.
O ataque surpresa, consiste nessa mesma idéia, sendo que o restante do grupo irão eliminar os sobreviventes antes do contra-ataque.
13h!
Até nesse horário, a equipe de Thock, havia notado a quantidade de pessoas que entraram na Sede e não parecia tanta gente assim. Além do mais, Mandala não estava lá, isso já deixou Thock desconfiado, no entanto manteve o plano até uma segunda suspeita. Por outro lado, o líder Raul Peixoto, estava ali, já que eliminar o líder seria o alvo principal. O ataque iria acontecer a qualquer momento, já que não havia um momento certo. Se quatro pessoas do grupo decidissem atacar com base no ambiente, o ataque começaria.
Depois de pouco mais de uma hora, não entrou mais ninguém na Sede e o ataque começou!
Thock e Marinho uniram seus poderes e derrubaram o portão principal com uma rajada de raios. Com o estrondo, seria muito possível que os membros da Força-Negra, corressem para alguma sala de armas. Com outra rajada de raios da união dos poderes de Thock e Marinho, a grande parede da Sede foi abaixo e a equipe de Thock invadiu atirando em tudo que se movia. Thock e Marinho uniram mais uma vez seus poderes e mandaram raios pra cima de todos matando a maioria deles. Agora era evitar que os sobreviventes chegassem até algum depósito de armas, (caso houvesse) então Thock e Marinho orientaram alguns da equipe olhando através de objetos pra ver se os que fugiram não iriam buscar armamentos pra revidar e para não perder Raul de vista que buscava meios de se esconder ou fugir. Assim a equipe de Thock conseguiu eliminar Raul e todos da Força-Negra. O plano não funcionou como o esperado, mas pareceu ter bons resultados visto que o líder foi eliminado. Porém, para Thock, a organização secreta que se preparava para destruir sua dinastia, foi desmantelada, mas ele continuava achando estranho a quantidade de pessoas nessa Sede. Muito pouco para uma organização que se preparava para um extermínio em massa.
Então, um dos homens encontra algo que parece ser um mapa de uma terceira Sede em uma estrada de chão à 5Km saindo de Carnaúba.
Então, sobre a orientação de Thock, a equipe concordou em fazer uma investigação nessa Sede, mas todo o cuidado era pouco, já que poderia haver remanescentes que não estavam na reunião e provavelmente de alguma forma estavam informados sobre o ataque em Carnaúba. Com essa informação, o plano pareceu derrapar e agora precisavam ir até o fim. Deu para perceber que as informações coletadas por Marinho, eram informações de nível baixo. Com certeza a Força-Negra mantinha informações por níveis e Marinho precisava de mais tempo para descobrir informações de níveis mais altos.
Mas agora já é tarde e a equipe resolveu atacar. Entraram nos carros e vans e saíram rumo à terceira Sede. Thock ia no segundo carro logo atrás e Marinho ia na última van. A idéia seria apenas um grupo investigar a Sede, enquanto o restante aguardaria contato na estrada discretamente em caso de algum imprevisto. Porém, à apenas alguns minutos da saída de Carnaúba, os integrantes do carro da frente vê alguém no meio da estrada com uma bazuca no ombro apontada para a equipe. A bazuca foi disparada acertando em cheio o carro da frente jogando estilhaços e pedaços em chamas sobre os outros carros atrás que tentaram se proteger saindo da estrada. Logo em seguida, um batalhão sai por trás de árvores, levantam das gramas e matos atirando com armamentos pesados contra a equipe de Thock matando uns após outros. Então eles revidavam atirando com as armas que tinham e já quase sem munição, enquanto tentavam achar brechas no ataque que desse pra escapar para a mata. Mas os atiradores estavam preparados e não deixaram brechas para escapar. Os disparos se concentravam justamente sobre Thock e Marinho que não dava tempo de revidar nem mesmo com seus poderes, muito menos tentar entender quem era essa gente. Antes precisavam correr e se protegerem dos tiros, afinal, não adianta super-poderes se uma bala pode matá-los. Mas isso seria falando de modo geral, afinal Marinho tinha uma "carta na manga"!
Logo após a explosão do carro da frente, Marinho e o pessoal atrás puderam deduzir que se tratava de um ataque em massa. O motorista da van em que Marinho estava, desviou rapidamente para o mato na tentativa deles abandonarem a vam e procurarem se esconder, mas foram surpreendidos com grupos de atiradores que saiam do mato já atirando na van. Marinho voa de um carro para outro atravessando entre eles tentando morfar em algum atirador por perto, enquanto seus amigos na van morrem no ataque. Mas os atiradores se concentravam mais em Marinho do que nos outros. Então Marinho aproveita o momento em que um dos atiradores estava quase só pela frente de outro carro atirando no rumo de Thock e toma uma atitude precipitada pra tentar morfar nele. Marinho pega um pedaço da porta do carro pra servir de escudo e voa na direção dele trombando com ele sem matar, caso contrário, não teria como morfar nele. Marinho sabia que era questão de segundos para os outros atiradores estranharem a presença de dois homens iguais, mas isso lhe daria tempo para fugir ou tentar ajudar Thock. Marinho tem uma vantagem nisso, pois se esse grupo de extermínio estava preparado para liquidar mutantes com os poderes de Thock e Marinho, não estavam preparados para algum com habilidade de morfar. Então, após derrubar o atirador, Marinho morfa na imagem dele, joga-o para debaixo do carro e pega sua arma. Em seguida, sai atirando em seus amigos como se fosse um dos atiradores e se retira para o mato discretamente antes do outro acordar e estragar seu disfarce. Assim que o outro acordou, Marinho já estava fora de batalha e ninguém suspeitou sobre o que aconteceu ali. Então, a habilidade de Marinho continuava em segredo.
No caso de Thock, a situação era meio complicada já que não tinha uma "carta na manga" como Marinho. Seus poderes eram conhecidos e o grupo de extermínio já tinha tudo preparado para eles.
Após a explosão do primeiro carro, igualmente o ataque à Marinho, os atiradores saem de todos os lados atirando nos carros e vans, concentrando seus disparos diretamente em Thock. Na primeira chance que teve, Thock tenta uma escapada desesperada dando um vôo rasante para dentro da mata mais próxima atravessando uma chuva de balas, mas é surpreendido por outros atiradores mandando fogo direto já preparados para uma fuga deles e rapidamente dá meia-volta indo parar atrás de uma das vans tombada. Eis que surge na sua frente, Mandala! Quem diria?!! O homem que disparou a bazuca no primeiro carro e ainda a trouxe para exibir à Thock. Mais quatro homens fortemente armados o acompanhava. Dois em cada lado. Thock poderia matar os cinco, mas morreria sem saber se haveria alguma chance de sobrevivência e sem poder ajudar Marinho, já que nem se sabia o que tinha acontecido com ele nesse ataque. Por outro lado, grande parte dos inimigos ficaria vivos e ganharia a briga. Sem a menor noção do que poderia acontecer nesse momento, Thock prefere tentar se manter vivo atravessando a van virada rapidamente antes do primeiro disparo dos inimigos e assim que ele entrou para dentro da van afim de sair correndo ou voando para o próximo carro, Mandala e os quatro começaram a atirar. Ao sair, se depara com mais 6 mandando balas sem piedade e volta para dentro da van sem saída enquanto os 10 atiradores fulminam a van a tiros. Por fim, Mandala dispara mais um tiro com a bazuca, mandando a van pro alto e despedaçando-a com Thock dentro. Então a van cai em chamas e Mandala acha que a dinastia Thock acaba ali restando apenas achar o corpo de Marinho pra ter certeza de que morreu.
Subitamente, assim que Mandala e seus amigos vão à uma certa distância, Thock o chama alto e forte:

__Mandala!!! Ainda não acabou!!!

Quando eles olham para trás, vêem Thock com as roupas e o cabelo queimado em pé ao lado da van em chamas. Essa cena chamou a atenção de quase toda a equipe de atiradores de aproximadamente 60 homens que pararam pra ver a coisa mais bizarra da vida deles, enquanto alguns procuravam provas de que Marinho morreu no ataque. Todos ali ficaram sem reação e sem saber se corriam ou atiravam de novo nele. Achavam até que era um fantasma de Thock ou se ele virou um zumbi. Enquanto alguns pensavam, outros começam a atirar. Thock leva tiros, mas resiste mesmo sentindo fortes dores como se fossem balas de borracha. Os olhos de Thock começam a faiscar e mesmo levando tiros, estica os braços e puxa as armas de todos eles para si com um pouco de dificuldade. As armas vem se arrastando pelo chão como se estivessem sendo puxados por fios e param aos seus pés. Desarmados e assustados, Mandala e o grupo correm desesperadamente, mas Thock manda uma rajada de raios matando todos eles deixando apenas Mandala e mais dois vivos para contar a história a quem ainda estivesse vivo. Então, Mandala e os dois vendo q ainda estão vivos, correm desesperadamente, enquanto Thock começa a dar gargalhadas cada vez mais alto intimidando eles q correm cada vez mais até sumir da vista de Thock.
Marinho presenciava toda a cena de dentro da mata pelo alto e não conseguia entender o que havia acontecido com Thock pra sair vivo ou morto como zumbi de dentro da van em chamas, até quando ouviu ele dizer:

__Fala Marinho! Nós somos à prova de balas!!!

Isso esclarecia tudo. Até o fato de terem levado tiros no meio dos ataques e não perceberem como estão ali sem ferimentos. Thock grita mais uma vez por Marinho na certeza de que ele também sobreviveu ao ataque:

__Fala Marinho! Aparece aí, pô!!!

No começo, Marinho achava até que Thock não conseguiria sobreviver à esse ataque, mas depois que o viu em pé ao lado do carro em chamas, ficou preocupado em como iria explicar a Thock como conseguiu escapar de uma equipe de atiradores muito bem preparados pra eles. Mas depois que ouviu a história do "prova-de-balas", tudo ficou mais fácil.
Então Marinho surge da mata impressionado com a evolução dos poderes! Como não puderam saber disso antes? Evitaria que sua equipe inteira morresse nesse ataque. Mas não havia como saber. Além de nem imaginarem que poderiam se tornar à prova de balas um dia.
Thock caminha devagar para o meio-fio e Marinho se aproxima. As roupas e cabelos de Thock estavam parcialmente destruídas da explosão. Sentia muitas dores e os ferimentos eram pouquíssimos. Realmente, o nível de resistência corporal de Thock foi ao limite provando mais uma evolução nos seus poderes sem saber que evoluiu. E com certeza, com Marinho não era diferente.


Wattpad @KalebDaCostaPortal




Biografia:
Desde criança, tenho personagens fictícios convivendo comigo em minha mente. Eu sonhava em um dia levar essa imaginação às telas de cinemas. Se isso vai acontecer ou não um dia, eu não sei, mas vô aproveitando as oportunidades pra divulgar em textos

Este texto é administrado por: Kaleb da Costa Portal
Número de vezes que este texto foi lido: 52818


Outros títulos do mesmo autor

Contos Zandes - O Começo De Tudo - Parte 12 Kaleb da Costa Portal
Contos Zandes - O Começo De Tudo - Parte 13 Kaleb da Costa Portal
Contos Zandes - O Começo De Tudo - Parte 14 Kaleb da Costa Portal
Contos Zandes - O Começo De Tudo - Parte 11 Kaleb da Costa Portal
Contos Zandes - O Começo De Tudo - Parte 10 Kaleb da Costa Portal
Contos Zandes - O Começo de Tudo - Parte 9 Kaleb da Costa Portal
Contos Zandes - O Começo de Tudo - Parte 8 Kaleb da Costa Portal
Contos Zandes - O Começo de Tudo - Parte 7 Kaleb da Costa Portal
Contos Zandes - O Começo de Tudo - Parte 6 Kaleb da Costa Portal
Contos Zandes - O Começo de Tudo - Parte 5 Kaleb da Costa Portal

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 14.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68980 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57900 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56726 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55804 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 55057 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54980 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54858 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54850 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54752 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54720 Visitas

Páginas: Próxima Última