Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
Zandes - O Começo de Tudo - Parte 5
O Atentado
Kaleb da Costa Portal

Com os poderes de Thock aumentando, o temor também surge no bairro. Alguns se sente protegidos, outros ameaçados. Por causa disso, Thock e Marinho sofrem um atentado quase levando os dois à morte por conta de um pequeno grupo de rivais no bairro que se uniram pra derrubar o domínio de Thock.
Não era muito fácil matar Thock. Seus poderes eram constantes e já havia evoluído em duas habilidades. Assim como Daniel, ele poderia atravessar paredes e ver através delas. Embora, seus poderes sejam constantes, deveria evitar usar em alta escala. Nesse caso, seus poderes esgotariam a zero e seria tão vulnerável quanto uma pessoa normal colocando-o em total desvantagem contra inimigos.
Esse pequeno grupo anti-Thock não tinha lider, apenas conversas entre eles pra combinar uma possível morte de Thock e Marinho, já que com os dois vivos a Lei deles é a que manda ali. Então resolveram preparar uma armadilha para os dois. O objetivo seria destruir os dois de uma vez só, senão teriam problemas com o que sobrevivesse. Thock não sabia que seus rivais eram de fato rivais, mas sabia que tinha, sabia que alguns no bairro iriam atentar contra ele. Mesmo sendo poderosos, Thock e Marinho não eram à prova-de-balas, por isso mesmo, eles temiam alguma traição. Algumas vezes, andavam com coletes e muito desconfiados. Com os novos poders de Thock e Marinho, eles podiam escanear a área de vez em quando em busca de uma possível traição e o grupo de rivais já sabiam disso.
No grupo, havia o Gatilho, Caborim, Zezão, Magnum, Penteado, Jota, Pincel e Sarito. Depois de combinarem a derrota de Thock, prepararam o plano.
Primeiramente, precisavam se certificarem de que ali não havia traidor. Depois, todos tinham que manter seus WhatsApp ativos. Em seguida, preparar um plano.
O plano consistiu num atentado contra Thock e Marinho num determinado local num momento em que eles não esperam. O problema é que os dois esperam um atentado à qualquer momento, então o plano é arriscado. Thock e Marinho ainda não tem altas desconfianças desse grupo e isso já seria uma vantagem. Chamar Thock e Marinho para ir à algum lugar, causaria suspeitas em quem já anda desconfiado. Então, eles teriam que esperar os dois chegarem no lugar certo e na hora certa. Isso envolveria investigar todos os momentos e saídas dos dois. Então, Penteado e Pincel foram encarregados desse serviço. Porém, o restante do grupo também ficaram observando qualquer momento oportuno. Pegar Thock separado de Marinho seria o mais conveniente, isso evitaria um tentar defender ou revidar o ataque ao outro. Então, surgiu um momento que poderia dar certo.
O grupo soube de uma reunião que Thock e Marinho teriam com três representantes da Polícia Federal que entrariam disfarçados no bairro. O ataque poderia acontecer ali mesmo, mas haveria riscos de um deles perceber a chegada do ataque, já que ambos conseguem ver através das coisas. Então grupo decidiu esperar o momento em que Thock e Marinho saíssem da reunião e passassem no local do ataque. O horário não ajudava muito, eram dez da manhã e a rua estava movimentada. O grupo se dividiu em duas equipes ficando quatro numa rua e mais quatro na outra. Essas seriam as duas ruas mais prováveis em que os dois voltariam. Zezão e Pincel se posicionaram na rua como se estivessem conversando, porém armados. Mais acima, Gatilho vende picolés e Jota finge comprar. Na rua ao lado, Caborim e Magnum estão sentados mexendo no celular e no quintal de uma casa mais acima Penteado, Sarito e outros que não sabem o que pode acontecer estão conversando. Todos estavam bem armados. A vantagem do grupo era de 4X2 contra Thock e Marinho, mas Thock e Marinho tinha vantagens em poderes anormais, por isso não poderia haver erros. A equipe que matasse Thock e Marinho aguardaria a chegada da outra para reforço em caso de alguma revolta de alguém.
Com o plano pronto, só restava aguardar o retorno dos dois mutantes. Até esse momento, ninguém desconfiava do que estava para acontecer.
Enfim, terminou a reunião, os três Federais partiram e Thock e Marinho pegaram o caminho de volta. A rua do ataque foi a da primeira equipe, com Zezão, Pincel, Gatilho e Jota. Para reduzir os riscos, Zezão seria o único que observaria a passagem dos dois para se certificar do momento do ataque e seria ele que daria o primeiro tiro, então o restante também disparava em seguida sem deixar margem de defesa. O alvo seria a cabeça dos dois, já que ambos poderiam estar usando coletes. Havia um plano de emergência para o caso do plano dar errado. Um carro foi deixado há 500mt dali com armamento pesado, mesmo assim, as chances de escaparem em caso de erro seriam quase nula. Thock destruiria esse carro facilmente.
Parecia que tudo iria correr conforme o planejado, até Thock ao se aproximar, mandar uma descarga elétrica pra cima dos quatros matando todos eles. Com o som alto dos raios, a equipe da outra rua logo percebeu que o plano falhou e trataram em fugir rapidamente para o carro. O plano emergencial se tornou desesperador. Acontece que Marinho já sabia de todo o plano e havia contado à Thock um dia antes. Enquanto Thock revidava o ataque, Marinho voava para a outra rua para atacar a segunda equipe. Isso significa que Thock e Marinho também tinham um contra-ataque, mas Marinho não esperava uma chuva de balas da segunda equipe e acabou levando dois tiros caindo logo em seguida no telhado de uma casa próxima dali. Isso deu tempo para a equipe chegar no carro, porém sem o Sarito que havia sumido antes da chegada de Marinho. Não dava tempo de esperar Sarito que talvez já estivesse morto, então agora era fugir com o que tinha. Enquanto Magnum pisava fundo, Caborim e Penteado se armavam até os dentes, já que ganharam uma vantagem derrubando Marinho. Thock surge voando logo atrás, mas Caborim e Penteado atiram com armas pesadas contra Thock deixando em desvantagem mesmo com todo seu poder. Voando atrás do carro mas mantendo uma distância embora arriscada, Thock ainda disparava raios na tentativa de acertar o carro deles, mas em vão. Não dava pra arriscar chegar mais perto deles com todo o armamento que eles tinham. A um determinado momento, Thock acertou uma faísca de um disparo no porta malas fazendo o carro quase bater de frente com um caminhão de combustível que quase perde o controle. Então Caborim dispara um míssil contra o caminhão no momento em que Thock passava perto dele, causando uma alta explosão do míssil junto com a reação do combustível acertando parcialmente Thock, mas suficiente pra deixar ele fora de combate. Com a explosão, Thock é jogado pra dentro da mata na beira da pista causando algumas queimaduras e lesões.
Assim, somente Magnum, Caborim e Penteado sobreviveram ao audacioso plano de acabar com a monopolia de Thock e Marinho que deu errado. No entanto, ficaram sem saber o que houve com Sarito que desapareceu antes do plano dar errado.



Biografia:
Desde criança, tenho personagens fictícios convivendo comigo em minha mente. Eu sonhava em um dia levar essa imaginação às telas de cinemas. Se isso vai acontecer ou não um dia, eu não sei, mas vô aproveitando as oportunidades pra divulgar em textos

Este texto é administrado por: Kaleb da Costa Portal
Número de vezes que este texto foi lido: 52809


Outros títulos do mesmo autor

Contos Zandes - O Começo De Tudo - Parte 12 Kaleb da Costa Portal
Contos Zandes - O Começo De Tudo - Parte 13 Kaleb da Costa Portal
Contos Zandes - O Começo De Tudo - Parte 14 Kaleb da Costa Portal
Contos Zandes - O Começo De Tudo - Parte 11 Kaleb da Costa Portal
Contos Zandes - O Começo De Tudo - Parte 10 Kaleb da Costa Portal
Contos Zandes - O Começo de Tudo - Parte 9 Kaleb da Costa Portal
Contos Zandes - O Começo de Tudo - Parte 8 Kaleb da Costa Portal
Contos Zandes - O Começo de Tudo - Parte 7 Kaleb da Costa Portal
Contos Zandes - O Começo de Tudo - Parte 6 Kaleb da Costa Portal
Contos Zandes - O Começo de Tudo - Parte 5 Kaleb da Costa Portal

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 14.


escrita@komedi.com.br © 2024
 
  Textos mais lidos
JASMIM - evandro baptista de araujo 68892 Visitas
ANOITECIMENTOS - Edmir Carvalho 57830 Visitas
Contraportada de la novela Obscuro sueño de Jesús - udonge 56642 Visitas
Camden: O Avivamento Que Mudou O Movimento Evangélico - Eliel dos santos silva 55697 Visitas
URBE - Darwin Ferraretto 54918 Visitas
Sobrenatural: A Vida de William Branham - Owen Jorgensen 54735 Visitas
Entrevista com Larissa Gomes – autora de Cidadolls - Caliel Alves dos Santos 54720 Visitas
O TEMPO QUE MOVE A ALMA - Leonardo de Souza Dutra 54641 Visitas
Caçando demónios por aí - Caliel Alves dos Santos 54629 Visitas
ENCONTRO DE ALMAS GENTIS - Eliana da Silva 54545 Visitas

Páginas: Próxima Última