Login
E-mail
Senha
|Esqueceu a senha?|

  Editora


www.komedi.com.br
tel.:(19)3234.4864
 
  Texto selecionado
MARIA... NOSSA SENHORA... SUPREMO PODER FEMININO...
SALETI HARTMANN

Resumo:
A espiritualidade tem acompanhado os Seres Humanos até o momento atual da nossa História, e tem sido uma Força poderosa na vida de milhões de indivíduos que acreditam em Deus. Durante toda a História da Humanidade, o Homem teve confirmações e contatos com as Forças Superiores, seja na forma de aparições, deixando mensagens para uma vida futura feliz, seja na forma de seres humanos iluminados, deixando rastros amorosos atrás de si. O momento político atual é delicado, pois fantasmas do passado estão retornando com toda a força, trazendo consigo a destruição da família e da espiritualidade. Maria é o Poder Feminino que um dia nos alertou do perigo de certas ideologias para a liberdade dos povos. O artigo abaixo pretende ser um libelo contra a volta destas ideologias cruéis e nefastas ao Ser Humano que ama a Liberdade.


Como quer que a chamem, aprendi a ter Nossa Senhora como minha Força mais poderosa, junto de Jesus. Aprendi, com meus pais, avós e antepassados, essa Fé inabalável que me acompanhou até aqui, aliviando dores, sofrimentos, depressão, exclusão...

Minha mãe, quando viva, dizia que sempre rezava por todos os filhos, entregando a Maria, essas vidas queridas que ela certamente não poderia amar, curar e criar sem nenhuma Força maior ajudando.

Hoje, a alegria da vida nos acompanha de forma amorosa e sadia, porque tivemos essa Mãe forte e corajosa, de uma espiritualidade bastante aflorada.

Fico pensando nas crianças que estão nascendo, hoje, no nosso país e no Mundo inteiro, como vão ser orientadas espiritualmente, se nossos jovens já não demonstram mais acreditar em forças superiores a conduzir a Vida, e de onde provêm também a nossa própria força e capacidade de resiliência.

Nas escolas e universidades, estão ensinando os jovens a idolatrar figuras humanas nefastas, como Karl Marx, Che Guevara e outros, e, de uma certa forma, fazendo-se perder a espiritualidade que nos trouxe até esse momento da História Humana.

Ensinam que Cristo, assim como Karl Marx, foi o primeiro socialista do mundo.... ora... Karl Marx e suas ideias têm, na bagagem, a morte de milhões de inocentes acontecidas na Europa desde muitos anos antes da Segunda Guerra Mundial.

Por causa das ideias de Karl Marx, povos inteiros foram mortos e enterrados em imensas valas comuns, em toda a Europa comunista, marxista e socialista. Além de fazer comparação entre Marx e Jesus Cristo, os marxistas de carteirinha consideram O CAPITAL como a bíblia dos seus seguidores. Este livro prega justamente o contrário das ideias de Jesus. Prega o ódio dos pobres contra os ricos. Jesus pregou o amor.

Como podemos aceitar essa comparação entre Jesus e Marx????

JAMAIS!!!!!!

Por favor, jovens amados, não escutem as doutrinações de pessoas que não sofreram o derramamento gratuito do sangue humano e cristão, leiam a História passada, muito antiga, que está registrada também em livros, escritos por autores preocupados com o destino humano, com o destino das pessoas simples, livres e cristãs.

Não aceitem essa comparação nefasta de Jesus com qualquer um destes personagens que querem trazer da Europa para o Brasil, junto com o seu ódio, a sua violência e a sua ignorância em questões espirituais e de liberdade.

Maria... Nossa Senhora... ou como A chamem, ainda é a Força feminina que um dia apareceu para 3 pequeninas crianças, pedindo que o mundo lute contra o mal do comunismo, socialismo e marxismo (porque são todos semelhantes na crueldade). Maria, o equilíbrio espiritual do Universo precisa ser, mais uma vez, lembrada em suas Mensagens de alerta contra ideias que incitam a violência e que roubam a Liberdade de pensamento e de expressão de milhões de pessoas ao redor do Mundo.

Não tenham receio de continuar ensinando às crianças o AMOR ETERNO, VERDADEIRO e LIBERTADOR que um dia nos foi confiado através de Maria e de Jesus, para lutar e vencermos tanto na vida diária como na vida mundana, onde os interesses de grupos sem amor pretendem destruir todo o BEM que foi construído amorosamente por povos e indivíduos LIVRES, e SADIOS DE FALSAS IDEOLOGIAS.

Estão trazendo da Europa um cavalo de Tróia, um mal muito grande para o nosso país e continente, que é a idealização e culto do marxismo e do leninismo, através da deturpação da verdadeira História escondida por trás destes nomes. Marx, Stalin, Lênin... quanto sangue humano inocente derramado por eles e através deles!!!!

Não podemos aceitar que queiram substituir, nas crianças e nos jovens, o sentimento poderoso de AMOR por essas ideologias fartas de violência e de ódio.

Boa noite aos que não aceitam essa doutrinação que mata a LIBERDADE e o AMOR.


Saleti Hartmann
Professora e Poeta
Cândido Godói-RS


Biografia:
Saleti Hartmann nasceu em 28/07/1958 em Cândido Godói-RS, e já na adolescência começou a escrever. De lá para cá tem 8 livros publicados, divulgando suas poesias, crônicas e artigos, que falam sobre a Paz, Educação, e um mundo sem drogas e violência. Tem 59 anos. Solteira. Acredita na Civilização do Amor. Participa de Antologias poéticas em várias regiões do país, tendo recebido prêmios em alguns concursos literários. Saleti é Professora, Pedagoga e Psicopedagoga, além de Poetisa. Ama a leitura, a natureza, música e pessoas sensíveis à fraternidade humana.
Número de vezes que este texto foi lido: 28602


Outros títulos do mesmo autor

Artigos SOBRE A DOUTRINAÇÃO NAS ESCOLAS SALETI HARTMANN
Crônicas A TERNURA DAS CRIANÇAS SALETI HARTMANN
Crônicas AME SEUS PAIS ATÉ O FIM!!! SALETI HARTMANN
Poesias A INCONSEQUÊNCIA DOS NOSSOS JOVENS SALETI HARTMANN
Crônicas BULLYING ENTRE OS PEQUENOS SALETI HARTMANN
Poesias CONVERSANDO COM DEUS SALETI HARTMANN
Crônicas AMORES QUE A VIDA NOS TRAZ SALETI HARTMANN
Crônicas O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM OS NOSSOS JOVENS???? SALETI HARTMANN
Crônicas ANJOS E ESTRELAS SALETI HARTMANN
Artigos SOBRE O PORTE DE ARMAS SALETI HARTMANN

Páginas: Próxima Última

Publicações de número 1 até 10 de um total de 46.

  Envie este texto por e-mail
Digite seu nome:
Digite seu endereço de e-mail:
Digite o nome do destinatário do e-mail:
Digite o endereço de e-mail do destinatário:

escrita@komedi.com.br © 2019
 
  Textos mais lidos
The crow - The Wiki World - The Crow 58667 Visitas
A Arte De Se Apaixonar - André Henrique Silva 53268 Visitas
Minha namorada - Jose Andrade de Souza 42416 Visitas
haicai - rodrigo ribeiro 39456 Visitas
Reencontro - Jose Andrade de Souza 36084 Visitas
OS ANIMAIS E A SABEDORIA POPULAR - Orlando Batista dos Santos 35488 Visitas
PÃO E CIRCO - Tércio Sthal 34312 Visitas
Amores! - 33787 Visitas
Desabafo - 33402 Visitas
Faça alguém feliz - 32008 Visitas

Páginas: Próxima Última